Damon Salvatore Narrando:
Segurei a pequena ruiva nos meus braços quando a mesma estava prestes a cair, por conta do esbarro. Olhei seus olhos azulados e esverdeados, encarando-os seguidamente, esboçando um leve sorriso, um tanto cínico.
- Já pode me soltar- a baixinha disse e eu ri a fixando no chão.
- Calma ruivinha! Não precisa ficar nervosinha! Eu não mordo! - eu disse revirando os olhos risonho.
- Para de ser idiota Damon - ela bufou e cruzou os braços.
- Que ruivinha esperta! Como descobriu meu nome tão fácil ? - falei arqueando uma sombrancelha.
- Não é da sua conta! Como você tem coragem de ser tão cínico e mentiroso? - ela disse com sua expressão facial um pouco tensa e brava.
- Calma, calma! Você está muito nervosa, e primeiro você é muito tonta, ver a bondade em tudo não é mesmo? - apenas ri sarcástico na cara dela.
- Para de ser um idiota, o que você ganha em troca depois de matar e roubar? -Ela encarou-me.
- Tudo que você não ganha, "O prazer" -Disse dando ênfase em "O Prazer" .
- Por que mentiu pra mim? Faz isso com todos não é? Mentiroso. - Ela bufou.
- Porque você é tola, ingênua demais, e se continuar assim não vai passar a ser mais do que uma empregada!
- Você cala a sua boca! Porque estou aqui pra realizar meu sonho! Por bem ou por mal! - Ela fechou as mãos.
- Hum... Gostei, por bem ou por mal, formaríamos uma bela dupla, ou casal a mocinha e o psicopata, não acha? - falei passando meu polegar na bochecha dela com um sorriso sarcástico estampado nos lábios.
- Eu não acho merda nenhuma, você faria uma bela dupla com a prisão, aí sim, O psicopata e sua cela imunda, no caso, os dois imundos - Ela franziu o cenho e me empurrou.
- Não gostei muito dessa ideia ruivinha. - fiz um bico e depois ri.
- Já perdi muito tempo com você! Agora me dá licença! - ela disse voltando a caminhar mas eu segurei seu braço a impedindo de ir.
- Se mantenha calma! Pois vai conversar comigo por bem ou por mal! Tenho informações sobre a garotinha.
- Meu Deus Damon, mano a ruiva idiota e lerda não está mais aqui, eu não vou mais cair nessa sua conversinha! - Ela revirou os olhos.
- Não me faça te machucar! - apertei o braço da mesma com força. - Acho que você quer realizar seu sonho antes da morte, não é querida? - ri com sarcasmo.
- Você é tão idiota, fala o que sabe sobre ela de uma vez, e para de enrolar, não tenho o tempo todo! -Ela resmungou arqueando a sombrancelha como se estivesse esperando que eu começasse a falar.
- Com uma condição! - falei depois que sorri um tanto malicioso.
- Que condição? Fala de uma vez!- ela revirou os olhos alterando a voz.
- Essa! - abracei a cintura dela e tentei a beijar, mais a mesma me impediu me empurrando e se afastando.
- Tá louco? - Ela se afastou cruzando os braços, bufando.
- Talvez, mas louco pra te beijar. -sorri de lado.
- Coisa que nunca vai conseguir, olha já perdi muito tempo com você, e cuidado se você bobear pode cair numa cela - ela disse e saiu caminhando apressadamente.
- Ei! Ei! Espere aí mocinha, não vai sair desse jeito sem ao menos me beijar - segurei a risada a olhando, enquanto segurei seu braço.
- IDIOTA - ela tentou se soltar.
××××××××
#Continua?
Oie meus amores, deixe seu comentário sobre o capítulo se eu continuou ou não, bom espero que tenham gostado, saiu curto, mas fiz com muito carinho, bye bye 💕
Comentem ❤😻
Capítulo dedicado à: konstantinovaDobrev e lwttlegwrl
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
Teen FictionAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.