Maggie narrando:
Saí um pouco mais cedo do serviço para me produzir para o jantar com Jack, eu estava bastante ansiosa, receosa e com medo de que não desse nada certo, mas me obriguei a ser confiante e fui para casa.
Quando já estava em casa, fiz minha depilação por completo, liguei para uma amiga para confirmar que ela iria vim fazer o meu cabelo, unhas e sobrancelhas, combinei a hora e tudo estava as mil maravilhas. Só faltava cerca de dez minutos para ela aparecer.
Não demorou muito e logo ouvi o barulho da campanhia ecoar pela casa, ajeitei meu roupão no corpo e fui abrir a porta.
- Que bom que veio - falei sorrindo, beijei sua bochecha e dei espaço para que ela e outras três pessoas entrassem.
-- magina querida, é uma honra, então, vamos lá, temos pouco tempo, não é? - ela falou feliz.
Em cerca de duas horas, minhas unhas, cabelo, maquiagem já estavam prontos, eu estava linda, esbocei um sorriso e me avaliei no espelho.
- Vocês arrasaram - falei mais que feliz.
- Não fizemos muita coisa, você já é linda - ela justificou, e deu de ombros.
Lhe dei o dinheiro correspondente para o seu trabalho e agradeci novamente:
- Novamente obrigada, agora tenho que ir me vestir, pois daqui a pouco meu pretendente chega, beijinhos - falei soltando uma risada fraca, me despedi deles.
Subi as longas escadas indo ao meu quarto, peguei minha roupa que iria usar, parando em frente do espelho.
Optei por um cabelo preso em coque, com um cacho solto sobre meu rosto. Peguei meu vestido vermelho, que tinha uma fenda na coxa esquerda e era curto, se aperfeiçoava ao meu corpo; minha cintura era fina, meu quadril do tamanho certo, meus bustos ficaram decotados, nada vulgar, mas que chamava atenção. Só calcei uma sandália preta, com certos brilhos.
Passei perfume e logo pude ouvir uma buzina, era Jack...
Meu coração foi a mil, coloquei meus acessórios e desci pegando minha bolsa no sofá, respirei fundo e abri a porta.
Ele estava encostado a porta do carro, de braços cruzados e mordia o canto do lábio, ele parecia ansioso.
Saí de casa e tranquei a porta atrás de mim, guardei a chave na minha bolsa. Assim que ele me viu, pareceu que estava maravilhado com o que estava vendo, sorri ao ver sua reação, caminhei até o mesmo e sorri timidamente.
Ele usava roupa social mas ao mesmo tempo descolada.
- Boa noite, princesa! Você está incrível!- ele falou, vindo até mim e beijando o dorso da minha mão.
- Boa noite, você também está! Belo e incrível - sorri corando, um pouco envergonhada.
- Está pronta? Podemos ir? - ele falou, me seduzindo e passou a mão de leve nos cabelos.
Desgraçado, assim fica difícil!
- Uhum, claro, estou pronta. Podemos ir - respondi meio atrapalhada, ele riu.
Ele deu a volta no carro e abriu a porta do carro para mim; totalmente educado e cavalheiro, sorri agradecendo e entrei, me acomodei no carro e coloquei o cinto.
Estávamos indo à um restaurante mexicano, o caminho foi longo mas chegamos depois de um tempo, ele saiu do carro e novamente abriu a minha porta, e logo me ofereceu seu braço. Caminhamos assim para dentro do restaurante, eu corei com a atenção que estávamos recebendo.
Um garçom nos conduziu até uma mesa - no segundo andar -, na varanda; de frente a uma linda praia.
- Fiquem a vontade, podem me chamar assim que escolherem os pedidos - falou o garçom sorrindo, muito simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
Ficção AdolescenteAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.