Oie meus amores, então, foi escolhida a capa do livro, espero que gostem, não só da capa mais também de todo o conteúdo da história, obrigada(o) a todos que estão acompanhando essa obra, pois realmente só tenho a agradecer a cada um de vocês, até mesmo os leitores fantasmas kkk❤
Estou me dedicando sempre que posso para trazer um pouco de suspense, talvez até um pouco de romance.
O que será que vai rolar entre Damon e Morgana? Querem saber? É só continuar lendo! Obrigada(o) novamente, beijão amo vocês, se gosta deixe seu voto, e sua opinião, me ajudará bastante bye bye😻
•••••••••••••••••••••••••••••••••
Damon narrando;
- Calma aí ruivinha, me xingar não vai adiantar nada, ou você para de bancar uma criança e deixa de birra, ou eu faço coisa pior com você! - disse com um tom ameaçador.
- Isso é uma ameaça? - a ruiva arqueou a sobrancelha esquerda e me encarou.
- Entenda como quiser! - Apertei seu braço e te joguei com certa brutalidade na parede reunindo nossos corpos forçando o meu contra o seu, fazendo seu corpo se pressionar na parede.
- Bem que você poderia parar de bancar uma de idiota e se colocar no seu lugar, você querer ser o fodão não te diz que você é, apenas que você quer ser, vai enfrente quer me machucar? Machuca, aproveita! É tão macho e fodão assim ao ponto disso? Aproveita! - eu arqueei a sobrancelha direita, ao escuta-la sorrindo um tanto cínico, entortando os lábios.
- Sabe que te torturar seria uma boa ideia! - disse deslizando a mão livre por seu corpo.
- Você é tão nojento cara, você pode tá fazendo isso agora, pode tá até se divertindo, mais quero só ver quando tiver atrás das grades onde é o seu lugar, babaca. - ela me empurrou e eu apenas a encarei no mesmo lugar que estava.
- Criou forças baixinha? -Falei com sarcasmo e logo prossegui minha fala;- Você acha mesmo que tem chance de ser uma delegada? Ainda mais de Miami! - Soltei uma risada nasal debochando.
- Escuta aqui Damon, o meu sonho ninguém me tira, você pode debochar o quanto quiser, pode rir, pode humilhar, mas se lembre de uma coisa; - "Os humilhados serão exaltados, e quem rir por último rir melhor!"
- Sabe fiquei até com as pernas bambas,por conta dessas belas palavras e o belo modo se expressar, eu quero só ver quem será exaltado, se será eu ou você! Você não é nada e nem ninguém você é apenas um lixo que todos falavam que tinha conteúdo, mas a verdade é que você nunca teve nada de significância, nem pra reciclar você serve. - eu disse encarando aqueles belos olhos azulados, que estavam marejados.
- Como você diz que eu sou um lixo, só mais uma coisa, as vezes um lixo vale mais do que um vagabundo que vive de prazer matando e traficando, tirando a vida de um inocente, perdendo a verdadeira importância e maneira de viver, eu prefiro ser o que eu sou do que passar a ser outra pessoa! Você se faz de valente, da uma de fodão pra cobrir seus sentimentos, mas que bem sempre funciona! Não é? - Ela disse com voz embargada por conta do choro.
Eu realmente estava um pouco tenso, travei o maxilar observei o movimento e olhei para ela novamente mas logo permiti-me a falar novamente.
- Para de birra, ou quer que eu chame sua mamãe pra te pegar no colo e te acalmar - ri a encarando, e a mesma bufava tentando se acalmar.
- IDIOTA! - ela gritou e tentou bater no meu rosto, mas segurei sua mão e joguei a mesma contra a parede com brutalidade, segurei seus pulsos acima de sua cabeça, e encarei os olhos da ruiva.
- Não deveria ter tentado ter feito isso. - sorri de lado e começo a beijar sentindo a pequena se debater várias vezes, mas logo se acalmar.
Me surpreendi quando a mesma me empurrou depois de alguns minutos, e deu um tapa forte na minha cara pronunciando algumas palavras, antes de dar uma joelhada forte no meu órgão genital, o que me fez gemer de dor.
- Quem vai pedir colo pra mamãe agora? - ela riu debochando e saiu enquanto eu apertava os olhos com a mão em meu pênis, enquanto fazia de tudo pra aliviar a dor, ela ia me pagar caro por ter feito isso.
×××××××××××××××××××
Então meus amores foi isso, próxima semana ou até mesmo essa semana tem capítulo novo, e maior, bom vou fazer o máximo pra postar capítulo logo logo! Vou deixar a capa escolhida abaixo, e até a próxima!
Capa feita por: LorenaGama7
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
أدب المراهقينAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.