Calvin:No momento estava sentado na minha cadeira giratória, dentro de minha sala checando algumas papeladas, esbocei um sorriso ao ler um e-mail, e olhei para a minha parede que estava preenchida de fotos (das crianças da cidade) e comecei a por um "X" de caneta vermelha em algumas delas.
- Que maravilha. - Sorri largo e girei a caneta, recebi uma ligação, chequei para ver quem era e então hesitei por alguns minutos olhei o número novamente, e então enguli seco atendi.
Ligação On;
- Olá! Tenho um aviso pra você, e só falarei essa vez! - disse em um tom de voz que expressava frieza.
- Olá senhor, em que posso ajuda-lo? Oque houve? Me fale - soltei um suspiro pesado e tentei manter a calma, mas já estava apavorado. Será que ele descobriu algo? Estava soando suando frio.
- De uma vez por todas, trate de agilizar o processo das buscas, preciso descobrir, porque e por quem estão sendo traficadas as crianças...- acabei interrompendo.
- Senhor, estamos fazendo de tudo, quero que aguarde prometo que vou descobrir, só tenha paciência!
- Tem cinco meses para acabar com esse mistério! Se não será demitido! Ah, uma coisa deixe Morgana ajudar, ela é uma garota de talento!
- Não podemos deixar ela nos ajudar Matthew!
Matthew é o governador.
- Por que não? Alguma rivalidade com ela? Quem decide sou eu, então trate de me obedecer, deixe ela como policial, não estou mandando você entregar o seu cargo, mesmo que ela tenha um potencial mais elevado que o seu! Até mas! -Ele desligou.
Ligação Off/Calvin on:
Respirei fundo, mordi o canto do lábio, passei a mão por meu rosto e parei a mesma na minha têmpora, massagei-a lentamente. Fui até a sala de reuniões após convocar todos, menos Morgana.
Assim que entrei na sala de reuniões me sentei na cadeira que ficava de frente para todos e fingir tossir.
- Meus caros, vocês têm cinco meses para desvendar o mistério, sobre as crianças, que estão desaparecendo, espero que consigam descobrir, vocês têm experiência então agilizem o processo pois foi uma ordem do Governador! Então, já sabem! Se não conseguirem estão fritos! - Falei em um tom de voz que expressava arrogância, mirei meu dedo indicador para as imagens das crianças que já foram traficadas.
- Cinco meses? Isso é muito pouco! - disse Arthur.
- Nada a mais que isso, agora saiam e vão atrás de descobrir. -falei o encarando. Assim que fiquei sozinho respirei fundo, fui a minha sala sentei na cadeira giratória e peguei o notebook, liguei as câmeras da cidade seguindo os passos dos policiais, ficando bem atento.
Maggie narrando;
Já era quatro horas da tarde, eu ainda estava na empresa passando alguns arquivos para o e-mail de Jack, como ele me ordenou, acabei por ler alguns arquivos onde havia nomes de boate e cemitérios estremeci e me arrepiei, mas não dei importância, terminei e andei até a sala de Jack, com algumas anotações no caderno, sobre casos que ocorreu esse ultimo dias, assassinatos, roubos entre outros casos, caminhei até a porta do escritório dele e bati na porta, dando somente duas leves batidas. Escutei Ele me dá permissão para entrar, então fui adentrando em sua sala, que estava um pouco bagunçada.
- Desculpe-me atrapalhar, senhor Jack, mas é que ultimamente, estamos recebendo muitas emergências, assaltos por cima de assaltos, suicídios, assassinatos. - O olhei um pouco apavorada.
- Vou cuidar disso, mas quero que entregue esses casos ao Calvin ele saberá o que fazer -ele deu uma piscadela.
- HÁ, claro irei fazer isso imediatamente senhor, licença! - falei sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
Teen FictionAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.