Dezoito

0 0 0
                                    

Hoje seria o primeiro dia de treinamento, estava acordada desde cedo, caminhando de um lado para o outro no meu quarto, ansiosa para começar a treinar.

— Não conseguiu dormir? - disse Henry entrando no meu quarto com uma bandeja cheia de comida.

— Bom dia pra você também, não podia bater antes de entrar? - me sentei na cama, e passei os dedos entre os cabelos sorrindo de leve.

— E calma aí bela adormecida, que eu só vim fazer um favor. Toma banho come e desce te espero no carro.

— Obrigado Henry, mas e o meu beijo de bom dia? Cadê? - ri e observei de relance ele se aproximar.

— Olha que não pode se viciar em meus beijos - ele riu e colocou a bandeja em cima do criado-mudo, e me deitou na cama, ficando por cima, me dando alguns selinhos demorados, e iniciando um beijo calmo em sequência.

Retribui o beijo e ficamos nós beijando durante longos minutos até a falta de ar se tornar presente, cessamos o beijo e ele se levantou.

— Te vejo lá em baixo. - ele sorriu e se retirou do quarto.

Caminhei para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, e andei para o closet, vesti uma calça preta cintura alta, uma blusa azulada de manguinhas curtas, com decote "V". Calcei meu tênis e arrumei meu cabelo preso em um rabo de cavalo.

Desci as escadas ao terminar de fazer minha refeição, olho o Henry e minha mãe sentados no sofá da sala. Henry vestia uma calça azulada e uma blusa vermelha, calçava um tênis de cor preto, e minha mãe, estava usando um vestido longo, que tinha a estampa floral.

— Oie meus amores.

Me direcionei à eles, e beijei a bochecha de ambos, sorrindo de lado.

— Bom dia princesa - disse minha mãe beijando minha testa.

— Olá amor - Henry me dirigiu a palavra, e eu o olhei sorrindo.

— Vamos? - perguntei entusiasmada.

— Vamos sim, até mais tarde sogrinha.

— Se cuidem, e vão com Deus meus amorzinhos. - nos despedimos com um abraço apertado e fomos para o carro.

Em cerca de alguns minutos chegamos ao local da acadêmia, entramos, o lugar estava completamente cheio, quase sem espaço, o professor estava explicando a modalidade Kung fu, e MMA. E alguns golpes foi passado para todos, até que acertassem, tentei fazer certo algumas vezes mas sempre errava por coisa boba, o professor me ajudou, e por fim eu consegui fazer o movimento com um pouco de dificuldade.

— Com o tempo você pega o jeito - o professor falou gentilmente.

— Professor posso ir ao banheiro? - perguntou um garoto que estava do meu lado, ele era negro tinha os cabelos encaracolados, seu sorriso branquelo, era bem atraente. O olhei e sorri.

××××××××ו••••×××××××××

     Haviam se passado três anos, eu estava completamente amadurecida, digamos que uma mulher de verdade, os contra tempos e os obstáculos do dia a dia, me fortaleceram muito durante esse longo período, de três anos. Eu estava radicalmente mudada, com um visual chamativo.

     Hoje era o dia de voltar para Miami, finalmente isso vai acontecer. Ao longo dos três anos, acabei entrando no FBI, no qual me tornei agente secreta. Eu estou indo para Miami em busca de respostas, em busca de informações sobre tudo que ocorreu quando estava por lá, minha identidade obviamente era falsificada, com o nome "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  S.O.S Morgana Onde histórias criam vida. Descubra agora