Doze

68 8 10
                                    

Morgana On:

Estava na delegacia checando alguns e-mails com informações sobre Sophie, ultimamente tenho recebido muitas mensagens que contia informações falsas sobre a garota, mas mesmo assim persiste em procurar -ontem à noite coloquei fotos e cartazes dela presos aos portes da cidade, com meu número, caso alguém conseguisse adquirir mais algumas informações.

Meu celular logo toca, estava com esperanças de ser alguém com novidades da pequena então corri para pegar o celular, e atender a ligação

Ao atender, a ligação uma voz indenizável sussurrou algumas palavras.

- Sua mamãezinha vai precisar de você, sera que vai ficar atrás dessa garota? Ou vai preferir ter sua mãe viva?

Essa voz chegou a me arrepiar, nunca tinha escutado-a, mas arqueei a sobrancelha suspirando, antes de pronunciar alguma palavra hesitei.

- O que você quer? Quem é você? -falei estressada.

- Eu sou a pessoa que você menos imagina. - uma risada irônica fluiu.

- Fala logo e para de brincar de pique esconde, pois já estou farta!

- -M, prazer docinho, último aviso, ou você desiste de ser uma delegada ou... - Interrompi

- Senão o que ? -bufei e andei de um lado ao outro.

- Senão sua mamãe vai morrer da pior maneira possível! Você tem dois dias e nada a mais que isso! Quarenta e oito horas para se demitir e pegar a sua mamãe no corredor ao lado do apartamento dos Wolf's !

A ligação é encerrada após a essa fala olho as horas e respirei fundo não posso colocar a vida da minha mãe em risco.

Saí da sala atordoada, acabei esbarrando em alguém, rapidamente me abaixei para ajudar a pessoa, e lá estava Henry.

- Desculpe-me - me permiti corar entre segundos, o ajudando a levantar.

- Morgana? - Ele disse me fitando dos pés a cabeça sem acreditar.

- Henry? - O céus... Estava morrendo de vergonha, bom Henry foi o cara da escola que eu mais gostei, mais ele me machucou bastante na minha adolescência, o que me deixou fria, sem acreditar no que realmente era amor.

Ele rapidamente me abraçou sem se preocupar se estávamos na delegacia.

- Que saudades de você ruivinha - ele me pegou no colo e eu abracei seu pescoço inalando seu perfume forte.

- Também senti sua falta, mas me ponha no chão ainda estou com raiva e nojo de você - falei séria cruzando os braços, fazendo um bico.

- Morgana! Para, você nao é mais aquela menininha birrenta e manhosa que gostava de mim, me desculpe se te machuquei, mas posso lhe dizer que me arrependo por tudo.

- Eu não quero saber de suas desculpas, quero que me coloque no chão, é pedi demais? -Rolei os olhos e o mesmo me imitou, o que me fez rir.

- Tá vendo, você não vive sem mim, e garanto que você não guarda mágoas! - ele sorriu de lado.

- Para de ser convencido! E eu já te perdoei faz tempo, desde o dia que você se mudou com sua família.

- Eu senti sua falta, quero recompensar todo tempo perdido! - ele reprimiu os lábios e suspirou.

- Parece até que tomou jeito e criou vergonha nessa sua cara - Ri e ele revirou os olhos.

- Quer sair comigo hoje? - ele me colocou no chão e pegou minha mão beijando o dorso da mesma.

  S.O.S Morgana Onde histórias criam vida. Descubra agora