Após ver Henry descer as escadas agradeci, ele estava usando uma calça justa de cor preta e uma blusa que era longa na frente e atrás com uma pequena fenda nas laterais, ele calçava um tênis de cor branca. Seu cabelo estava bem arrumado, fiquei boquiaberta o olhando.- Fecha a boca se não vai entrar mosca e você corre risco de babar. - disse o Henry debochando.
- Uau - sussurrei. - Para de ser chato que eu só estava olhando para... o quadro atrás de você, é tão lindo né? - menti sorrindo.
- Vou fingir que acredito! - ele me olhou. - Vamos. - chamou-me
- Como quiser, vamos- respirei fundo e levantei ajeitando minha roupa.
- Você estar linda - ele elogiou.
- Obrigado, você também. - caminhei até o carro dele.
Depois de chegarmos ao local, nós sentarmos em uma das mesas e aguardamos, Madson e Mike chegar.
- Eles estão demorando né. - pronunciei olhando Henry.
- Não acho. - ele olhou para a praia que havia na frente. - Lá vêm eles. -comentou.
- Aleluia. - suspirei aliviada, já estava impaciente.
Eles se aproximaram e Madson nos comprimentou com um beijo na bochecha já Mike com um aperto de mão, meu olhos se encontraram com o do moreno, o que me fez corar. Percebi que Henry nos encarava e desviei o olhar.
- Bom, já que vamos passar a tarde juntos, podemos tomar sorvete ir ao shopping e depois a praia. - sugeriu Mike.
- Apoio essa ideia - disse Madson sorrindo abobalhada para Mike, e logo os dois trocaram selinhos, revirei os olhos.
- Quer beijo também Morgana? - Henry falou e todos riram.
- O que eu mais quero é que você pare de ser idiota. - cruzei os braços.
- Chupa Henry - Madson riu ao falar.
- Para de ser chata garota. - ele falou e bufou.
- Tá bravinho o neném? - peguei em suas bochechas e apertei te olhando, Enquanto fazia bico.
O mesmo me selou e eu retribui, Mike estava quieto nos observando.
- Qual seu nome completo? - Tentei puxar assunto e Madson me olhava.
- Mike Jones Styles. - o mesmo me olhou enquanto ditava a seu nome.
- Quantos anos tem? - o olhei, ele era alto, moreno de olhos claros.
- 23 e você? - perguntou ele.
- Este papo estar entediante - falou Madson.
- Vamos fazer os pedidos? - Henry sugeriu.
- Por mim tanto faz - disse Mike.
- Vamos - falei e chamei a garçonete.
- Eu quero um milk shake de chocolate. - Madson falou.
- Eu quero um picolé de flocos, por favor - Henry pediu.
- Quero um Milk shake de Brigadeiro. - Pedi.
- Quero um cascão de doce de leite. - por fim falou o Mike.
Saboreamos nossos pedidos e logo depois, passeamos pela cidade, até voltamos para casa às sete de noite.
Assim que cheguei em casa, fui para o banheiro, tomei um banho, vesti minha camisola ao sair do box, e me deitei sobre a cama, peguei o celular e fui pesquisar sobre aulas marciais, descobri uma acadêmia de jovens aprendizes que queriam ser policiais, e nesta área estavam restritas artes marciais, treinamentos de alta eficiência e diploma, custava um pouco caro, mas me interessei, fiz a minha inscrição dentre de outras milhares pessoas.
Recebi um e-mail de confirmação, horário, local e dia, tudo isso era eu quem escolhia, sorri e preenchi tudo, guardei o celular, amanhã tinha que ir até o centro de Artes marciais. Pois iria acontecer um pequena reunião.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
Teen FictionAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.