Treze

44 6 0
                                    

Morgana havia ficado calada após minha pergunta e eu a observava atentamente, com uma expressão facial séria, deixando os meus pulsos semicerrados, estava com raiva mesmo sem saber oque realmente estava acontecendo.

- Não vai falar nada? - Minha voz acabou se alterando, expressando arrogância.

- Henry, você não precisa ficar assim! - Ela apenas suspirou e baixou sua cabeça encarando suas mãos, que estavam em suas pernas.

- Não? Morgana isso é algo sério? porra fala logo! - acabei falando palavrão por conta da minha irritação.

- Eu sei Henry, mas tenho medo de te contar tudo! - Ela disse nervosa, reprimindo os seus lábios rosados.

- Medo de que ? Me fala ! - Bufei.

- Medo do que possa acontecer algo com você e com a mamãe, se eu te falar oque está acontecendo. - ela olhou para uma grande árvore, seu olhar fixou-se no tronco, onde estava gravada a inicial, M com um pequeno travessão antes, Morgana reprimiu os lábios e me olhou novamente.

- Ele está aqui - ela prosseguiu desesperada.

- Ele quem? Morgana me fala! - segurei a mão de mesma e acariciei o dorso, enquanto a encarava.

-Temos que ir, vem - ela puxou minha mão ao se levantar e correu diretamente para o carro, obviamente fui atrás e entrei.

- Você tem que me explicar o que estar acontecendo. - ela olhou o seu pulso que estava com um relógio e olhou a hora, ligeiramente arregalou os olhos. - Casa dos Johnson's agora! - ela disse brevemente apavorada.

- Você tá louca? Ir na casa daqueles maníacos? Não tem perigo. - eu disse.

- Cala a boca, é caso de vida ou morte - ela pegou a chave e encaixou na ignição, se sentou em meu colo- - Se você não dirigi eu dirijo - Ela diz e começa a conduzir o carro, velozmente.

Apenas fiquei calado, mordendo o lábio com ela em meu colo, me controlei, por ficar olhando a janela o trajeto -

- Vai mais devagar moça! - revirei os olhos

- Cala a tua boca desgraçado - ela falou e eu ri.

- Nossa que bravinha você em! Oque vamos fazer na casa dos loucos? - perguntei.

- Pegar armas, vamos precisar para dois dias, caso queira ainda ficar do meu lado. - ela falou.

- Morgana! Armas? Você estar delirando? - Arregalei os olhos.

- Que porra é essa? Ta ficando muito medrosinho. - ela disse insinuando algo.

- O que está insinuando? Que estou virando gay ? - perguntei indignado.

- Até que você não é lerdo - Ela riu e freiou o carro, fazendo o mesmo girar e estacionar, Morgana desligou o carro, pegou a chave e pois a mesma dentro do sutiã.

- Caraca - falei de olhos arregalados e boca entreaberta.

- Vamos lá. - ela falou e saio do carro, arrumando o cabelo.

Saí do carro e olhei a casa dos Johnson's, minhas pernas já estavam bambas.

- Não vai amarelar né ? - ela cruzou os braços me encarando.

- Claro que não - reprimi os lábios, já soando. - Faz assim, você entra, e fala com eles e qualquer coisa você grita "Help, Socorro" e eu vou... chamar a polícia - a olhei.

- Você é frouxo em, não sei como aquelas patricinhas dá escola ainda caí na sua laia. - ela riu e eu bufei, a observei ir até a porta da grande mansão, de cor bege, e branca com detalhes extremamente chique é um imenso jardim, com uma piscina no centro do mesmo.

  S.O.S Morgana Onde histórias criam vida. Descubra agora