Quatro

127 15 21
                                    


Maggie narrando;

Ao sair da sala do Jack me direcionei até a cafetaria, onde encontraria Morgana, teria que conversar seriamente com ela, estava temendo um pouco. Assim que entrei, procurei a ruiva com o olhar, conseguido vê-la no final da cafetaria, ao lado de uma janela, hesitei por alguns segundos, caminhei até a mesa e me sentei na frente da Morgana.

- Então? Decidiu se vai me ajudar a descobrir o nome da boate e o que pode está por trás disso tudo? - Morgana ligeiramente me perguntou.

- Morgana, bom, você sabe que adoraria te ajudar, mas estamos falando do cara que eu amo, desde que eu entrei aqui nessa delegacia e além disso é muito arriscado, ou seja perigoso. - Disse olhando-a.

- Você prefere ficar ao lado da um cara que você mal conhece? O cara que estuprou a sua amiga, se é que você considera me considera como uma - ela suspirou.

- Eu sei que ele errou Morgana, poxa eu o amo, e meus sentimentos são mais fortes, desculpa mas não dar.

- Okay, faz o que quiser, mas se quebrar a cara procura outro colo pra chorar, porque eu não quero mas saber de amizades como a sua, fica com ele, e felicidades! -ela se levantou e bufou com os olhos marejados, ela talvez jamais esperava que eu pudesse falar isso para ela ou acabar com nossa amizade, deixei o dinheiro do café na mesa a olhei pela a última vez, ela estava demostrando está magoada, mas ergueu o rosto e saiu.

- Espera, podemos ser... - parei de falar e coloquei as mãos no rosto suspirei chorosa, levantei-me e hesitei em se devia ou não ir atrás dela, fiquei olhando a porta, mas apenas pego minhas coisas e sigo em outra direção.

~×~×~×

*Nove e quinze da noite*

Estava frio, olhei uma praça avistando uma criança, que estava sozinha. Sentada sobre o balanço do parquinho, sua expressão facial parecia está triste, caminhei até ela, pensativo(a), era hora de bancar o(a) boazinha(bonzinho).

- Hey pequena, o que houve?

- Não aconteceu nada - disse a criança que aparentava ter ao menos seis anos de idade.

- Calma pequena, apenas quero te ajudar, onde está sua mãe? Seu pai?

- Eles saíram e até agora não voltaram -disse a pequena manhosa.

- Então deixe-me te ajudar. - estendi minha mão pra ela pegar.

- Mas a mamãe pode aparecer a
qualquer instante com o papai. -olho sua mão e suspiro.

- Já está tarde, venha comigo, pode ser perigoso ficar aqui. E se eles fossem voltar já teriam aparecido, não acha?

- É, agora vamos está frio - peguei na mão dele, totalmente ingênua.

- Boa menina! - comecei a caminhar com ela, indo até o meu carro.

- Onde vai me levar? -Perguntou a criança curiosa.

- Logo, logo saberá! - coloquei ela dentro do carro e entrei em seguida, vou entrando, peguei a chave no bolso da minha calça, encaixei a mesma no painel, e liguei o carro dirigindo em alta velocidade.

- Vai devagar por favor. - disse ela amedrontada.

- Fique calada! - Ordenei-a e ainda consegui escutar um choro baixo, estacionei o carro, e sai pegando a mesma, entro no local, e a coloco junta com as demais crianças.
- Bem-vinda ao seu novo lar, seja educada e fale com todas elas, seja boazinha baby.  - esbocei o meu melhor sacana, vendo a garotinha assustada e chorosa.

- Eu quero a mamãe e o papai -disse ela gritando enquanto chorava.

- Pode gritar bastante ninguém vai te escutar além da gente! - Ri sarcasticamente.

- Eu te odeio! - Ela Falou soluçando se sentando perto das outras crianças olhando o lugar.

- Que pena! Amo todos vocês -Ironizo a frase e saio trancando as portas.

~×~×~×~

Morgana narrando:

olhando algumas anotações, no meu bloco de notas, suspirei, e mordi o canto do lábio, estava tudo tão conturbado, as vezes me sinto a pessoa mais solitária do universo, mas tem ocasiões, que parece que tudo muda, que me faz pensar que ficar sozinha as vezes é a melhor opção. Larguei o bloco de anotações de lado e me deitei na cama, suspirei e peguei o meu celular, resolvi ligar para Madson.

- Oi -balbuciei assim que a mesma atendeu.

- Oi anjo, como está? Tou morrendo de saudades da minha ruivinha. - Ela demostrou saudades, com sua voz manhosa, Madson era minha melhor amiga, desde o meus seis anos de idade.

- Estou com saudades também pretinha, logo logo vou rever vocês, eu prometo.

- Olha que eu vou cobrar em -ela falou brincalhona e então rimos.

- Você deveria vim passar um tempo aqui comigo, tou me sentindo tão solitária. -falei manhosa

- Mona você deveria fazer amizades, mas óbvio que nenhuma irá me substituir, então né beijinho - ela se gabou.

- Haha convencida - Ironizei a risada e revirei os olhos. -Ninguém vai te substituir nojenta!

- Eu sei, não a ninguém melhor do que Madson Jenner, beijão - ela riu convencida - Mas então, mudando de assunto cê tá tão bonita -ela cantou um trecho da música e então eu ri. - Parei! Como tá as coisas gatinha?

- Para de ser fresca, bom está tudo indo, e aí? Como a Dona Allison está? E o Senhor Jefferson? - perguntei enquanto olhava o teto-

- Nem se preocupa em saber como eu estou né, fiquei magoada. - ela fez uma voz tristonha, e logo riu. - Eles estão bem, afinal morrendo de saudades também. - Sorriu, Jefferson e Allison era os pais de Madson, eles são super legais.

- Também estou com saudades de todos daí, quero vê vocês logo - fiz bico mesmo sabendo que ela não veria.

- Aposto que está fazendo bico - ela riu e eu apenas concordei com um sim.

- Sim, mas então já está na hora de você dormir, e eu também, beijo amor - mandei beijinhos estalados.

- Ta bom vagabunda, beijo amanhã tenho faculdade cedinho, e melhor eu ir, até mais baby - a ligação foi encerrada e eu me ajeitei na cama, fui até a play list do celular e coloquei a música "Trem Bala". Em questão de segundos adormeci, ali sobre aquele colchão aprazível.

~×~×~
Maggie on:

Eu havia conhecido Morgana virtualmente, e bom sugeri ao delegado, que ele chamasse pessoas da escola, a qual Morgana cursava, para trabalharem aqui, havia um treinamento de policiamento, e sem mais nem menos, Calvin recebeu uma solicitação da escola, onde a mesma pedia para que ele contratasse os alunos destaque do colégio, já que eles estavam precisando de trabalhadores, inclusive pediu para que dessem uma chance a Morgana, a qual eu nunca imaginei, minha melhor amiga virtual, está vindo morar aqui e já vim para cursar policiamento? Hum... Bom, tudo estava indo bem, mas Morgana acabou se iludindo em questão de ser Policial, talvez o seu desejo acabou cegando-a ou quem sabe a escola não a explicou corretamente como iria funcionar aqui, é oque sempre acontece, pessoas de fora trabalham aqui para ganhar uma merreca (pouco dinheiro.). É acho que a ruivinha se precipitou achando que tudo cairia do céu que ela iria conseguir uma vaga de uma hora pra outra na melhor delegacia de Miami.

  S.O.S Morgana Onde histórias criam vida. Descubra agora