11

969 72 18
                                    

Harry POV

Não sei a onde estava com a cabeça quando permiti o episódio da lavanderia. Ou quase permiti. Não importa. O que importa agora é que Louis tem me evitado durante esses quatro dias, e até os meninos perceberam que tem alguma coisa estranha, principalmente porque Louis sempre inventava alguma história e saia quando eu chegava, ou então não me dirigia a palavra quando ele nos encontrava pela Uni. Não sei o que me fez pensar que Louis reagiria bem àquilo, um menino que chegou a pouco mais de uma semana do outro lado do Oceano decide beijá-lo e ele vai aceitar como se fossemos velhos amigos? Parabéns Harry, você é um otário. Sem contar que tem o fato de que EU NÃO POSSO ME ENVOLVER COM NINGUÉM DA MINHA HOST FAMILY.  Juro que vou fazer várias anotações e colar todas elas pelo quarto pra que na próxima vez eu pense duas vezes antes de sair fazendo merda. 

-Harry, o jantar está pronto querido.-Jay diz ao chegar na porta do meu quarto,que está aberta.

-Obrigada Jay, estou descendo.-Coloco meu notebook em cima da mesa do quarto e desço as escadas em direção a cozinha.

Durante o jantar Louis continuava do mesmo jeito, me evitando, quando me respondia, dizia respostas curtas. Tentei ao máximo não prestar atenção nele, e focar nas meninas e no Mark que conversavam comigo animadamente.

-Harry, ta tudo bem?-Mark pergunta enquanto subimos as escadas depois do jantar.-O Louis ta estranho, você sabe de alguma coisa?

Queria dizer que sim, que sabia o motivo da quietude do Louis e principalmente, dizer que o motivo sou eu e talvez convencer o Mark a conversar com o Louis, mas eu não poderia expor a vida dele dessa forma. Então decidi resolver por mim mesmo, já que o motivo disso tudo sou eu.

-Não sei Mark.-Respondo.-Talvez seja só preocupação com a faculdade.-Sorrio de lado e Mark assente, dando boa noite e indo em direção ao quarto dele. 

Grande parte disso tudo é culpa minha e tenho muita consciência disso, mas não consigo esconder que dói ser ignorado por uma das poucas pessoas que você tem proximidade, e isso piora quando você está longe de casa. Não sei o grau de estresse do Louis com tudo isso, mas estou disposto a tentar e começar tudo do zero. 

Entro no quarto, fecho a porta e pego o celular.

Eu: Louis

Eu: Preciso conversar com você

Eu: Louis

Eu: Não adianta me ignorar

Eu: Dá pra ver que você está visualizando

Louis: Merda.

Eu: Oi pra você também.

Louis: O que você quer?

Eu: Podemos conversar?

Louis: Estamos fazendo isso

Eu: Ok

Louis: Conversar sobre o que?

Eu: Queria me desculpar

Eu: Pelo lance da lavanderia

Eu: Não queria ter feito aquilo

Louis: Tudo bem.

Louis: A culpa não é sua.

Eu: Acho que não pensei direito

Louis: Você não pensa nunca, Harry

Louis: Normal

Eu: Ouch

Eu: Obrigado.

Louis: Disponha

Welcome to London (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora