Harry POV
-Estão prontos, crianças?
Ele estava imitando cenas de Bob Esponja?
-Não Niall, nós não vamos fazer isso.-Louis revirou os olhos, e olhou para o irlandês entediado.-Você tem quantos anos? Pelo amor de Deus.
-Minha idade mental não condiz com minha idade física, caro Louis, e agradeça por isso, ok? Já pensou se todos nós fossemos certinhos como o Liam?-Niall disse repudiando totalmente a ideia e eu quase engasguei com a água que havia colocado na boca.-Deus nos defenderay.
-Vou te ignorar, Niall. Apenas porque minha mente está gritando pelos cookies que vendem naquela confeitaria da estação...
Durante alguns dias, pensei em tudo que aconteceu durante esses cinco meses, e conclui que conheço Londres o suficiente, porém não conheço as cidades vizinhas tão bem quanto gostaria. Então, juntando isso ao fato de que eu não queria uma festa, fechamos a programação do fim de semana, e eu não poderia estar mais animado pra comemorar o meu aniversário fazendo uma das coisas que mais amo: viajando.
Não foi muito difícil organizar tudo, mesmo que no início eu tenha relutado um pouco e pedido pra Louis para que ficássemos apenas deitados na cama comendo besteiras, assistindo séries e nos agarrando. O menor disse que faria aquilo que eu quisesse, porém, ressaltou que eu deveria pensar nas opções. Então decidi que fazer tudo isso em Paris e na Irlanda poderia ficar muito mais divertido.
Em três dias tínhamos tudo organizado. Primeiro vamos para Paris de trem, e aproveitaremos o dia para conhecermos a cidade, ficaremos hospedados na casa do tio de Liam, o mesmo que me emprestou o apartamento em Londres. No domingo de manhã iremos para Irlanda e passaremos o dia conhendo cidades como Galway e Dublin, para a alegria de Niall. Em Dublin, ficaremos hospedados na casa da avó de Niall, que ao saber do motivo da chegada do neto, disse que faria um bolo de aniversário com muitos morangos e chocolate. Feito isso, voltaremos para Londres na segunda de manhã.
Mochila nas costas, casacos extras, tickets em mãos e um fim de semana livre para explorar as principais cidades européias. Tudo sob controle.
-Boa viagem meninos, não esqueçam de se agasalharem bem, a França e a Irlanda costumam ser mais frias essa época do ano.-Johannah ajustou cautelosamente a benie de Louis enquanto falava.-E juizo!
-Mãe, Paris fica a duas horas de Londres indo de trem, não vamos atravessar o mundo...
-Não importa, Louis William. É bom avisar, nunca se sabe quando você vai ter a ideia de pôr a cabeça para o lado de fora do trem...
Johannah relembrou o fatídico dia em que Louis, no auge dos seus 10 anos de idade, decidiu que seria uma boa ideia colocar a cabeça para fora de um trem em movimento, fazendo todos nós rirmos e Louis revirar os olhos.
-Então vamos, crianças.-Liam apressou pegando sua mochila e abrindo a porta da casa de Louis, nos dando uma visão da chuvinha fina que cai la fora e que, pelo visto, nos acompanharia por todo o fim de semana.
Duas horas e dezesseis minutos depois do embarque, pude ver pela janela do trem a cidade-luz em meio a uma neve fininha que caia.
Pelo o que eu entendi durante a conversa na viagem, Liam praticamente cresceu aqui, considerando que parte de sua família vive aqui, então ele sempre viajava pra Paris com seus pais. Louis também tem uma descendência francesa (é possível perceber pela origem do seu nome), Zayn e Niall, assim como eu, não têm tanta familiridade com o país.
By the way, como todo bom turista, ouvi muitas coisas negativas sobre a França dos meus amigos americanos. E em parte, é verdade.
Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to London (L.S)
FanfictionHarry é estudante do último ano do curso de música da Yale University, Estados Unidos. Faltando poucos meses para que Harry se forme, ele consegue uma vaga para intercambistas na conceituada University College London e conhece Louis Tomlinson, estud...