Narradora POV
-Boo! Lou! Louis...Hey! Amor!
Louis permanecia com os olhos fechados, dormindo profundamente (ou nem tanto quanto gostaria), o rosto de Harry passeando pelas suas pálpebras, um tanto quanto embaçado, mas era Harry.
O seu Harry.
-Lou!
A voz de Harry soava melodiosa e real demais para o que deveria ser um sonho, Louis poderia até mesmo dizer que estava sentindo um cheiro amadeirado do perfume de Harry em suas narinas.
Era possível sentir cheiros nos sonhos?
O menor abriu os olhos lentamente, a testa franzida devido a claridade, e um peso a mais em cima de si.
-Finalmente!
Louis arregalou os olhos ao ver aquelas órbitas verdes postas sobre si, as mãos grandes do cacheado descansando sobre o seu peitoral, e aquele sorriso (AQUELE sorriso) te dando bom dia.
E então ele decidiu que estava sonhando, um sonho muito real pra ser verdade, mas ele definitivamente estava sonhado. Louis fechou os olhos e contou até três (ele achou que era o suficiente) e abriu novamente.
Curiosamente ou não, Harry ainda estava lá, e revirara os olhos percebendo a reação do menor.
-Harry?-O menor permitiu-se reagir.-O que você ta fazendo aqui? Que horas são? MEU DEUS POR QUANTO TEMPO EU DORMI HARRY?-Louis praticamente gritou, virando a cabeça de um lado para o outro freneticamente, procurando algum sinal do seu celular ou de qualquer coisa que o indicasse as horas.
-Relaxa, Alouisio. Você dormiu o que precisava dormir, nada mais que isso...
-Mas...
-Sim, eu disse que chegaria no final da tarde, mas ai eu pensei "por que não voltar mais cedo?". Então liguei pra Jay e tudo estava resolvido.
Ele explicou assim, simples, como se fosse a coisa mais normal do mundo você dormir ciente de que seu namorado está em outro país, e acordar com o mesmo em cima de você.
-Você é um merdinha.-Louis disse em meio a um sorriso largo, formando ruguinhas ao redor dos olhos ainda inchados segurando os punhos do maior, e puxando para si.-Senti sua falta.-Ele disse ao sentir o corpo de Harry contra o seu, e o rosto do maior na curva do seu pescoço.
-Também senti a sua, boo. Mas eu falei com você que eu voltaria.-O cacheado respondeu e Louis não pode deixar de lembrar da conversa com Chloe no dia anterior.
O que é seu sempre volta.
-Onde estão as meninas? E Mark? Minha mãe? Essa casa está silenciosa demais pra um sábado-de-manhã-véspera-de-ano-novo...-Louis resmungou, soltando um suspiro ao sentir Harry afastando seus corpos, porém permancendo sentado na cintura do menor.
-Bem, eles me buscaram no aeroporto, me deixaram em casa e sairam dizendo que precisavam resolver algumas coisas e não teriam hora pra voltar.-O cacheado deu de ombros.-Suas irmãs foram pra casa de algumas amigas e voltam no final do dia pro jantar.
-Gostaria de saber o que está por trás dessa saída repentina da minha mãe...-Louis murmurou mais pra si do que pra Harry, mas era obvio que o cacheado ouviria.
-Pra mim significa apenas que teremos o dia livre... e que eu to com muita saudade do meu namorado pra criar teorias tipo "Os motivos que fizeram Johannah sair de casa num sábadodemanhãvesperadeanonovo"
Louis semicerrou os olhos na direção do maior, que mantinha AQUELE sorriso no rosto.
Num impulso rápido, Louis virou seus corpos na cama, deixando o maior embaixo de si com as pernas ainda ao redor da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to London (L.S)
FanfictionHarry é estudante do último ano do curso de música da Yale University, Estados Unidos. Faltando poucos meses para que Harry se forme, ele consegue uma vaga para intercambistas na conceituada University College London e conhece Louis Tomlinson, estud...