6

1K 72 7
                                    

*mídia*: Casa do Louis

Harry POV

-Meu domingo foi resumido em ficar embaixo das cobertas o dia inteiro, levantando apenas para ir ao banheiro e abrindo os olhos para responder mensagem importantes como da minha mãe ou de Gemma.-Digo.-Se eu não respondesse, era provável que ela atravessasse o oceano e despencasse em casa para ver se estava tudo bem. 

-Vocês passaram o domingo todo dormindo? QUE DESPERDÍCIO.-Liam diz assim que saímos da aula de Introdução à arte e caminhávamos pelo corredor junto com Niall e Louis, que estavam atrás de nós.

-Desperdício é perder meu domingo com outra coisa.-Respondo.-Me permiti continuar fazendo vários nadas o dia inteiro pois hoje teria que acordar cedo e não estava afim de chegar pro primeiro dia com cara de personagem do The Walking Dead. 

-O passarinho verde me contou que você arrasou corações no sábado.-Liam diz.

-Quem arrasou quem?-Louis abre caminho e se enfia entre a gente, apoiando suas mãos nos nossos ombros.

-Harry.-Liam aponta pra mim mas continuo em silencio pois não sei do que eles estão falando.-Não faça essa cara de desentendido, Harry. Ouvi a mesma coisa que o Liam.-Niall diz.

-Não sei mesmo de quem vocês estão falando.-Dou de ombros.

-Daquela menina que cursa moda. Qual é mesmo o nome dela?-Niall pergunta.

-Uma loirinha? Perrie, gosto dela.-Louis responde.

-Não, uma morena, acho que é Kendall.

-Mas quem é Kendall?-Pergunto.

-A menina que voc...-Liam arregala os olhos e não completa a frase.

Um grupo de cinco meninas se aproximam rindo, quando cruzamos o portão da Uni, percebo que Liam parou de falar por causa delas, mas ignoro e continuo andando junto com os meninos. Uma delas, morena e alta, quase da minha altura, segura o meu punho quando passo na frente dela e sorri quando me viro. 

-Hey, tudo bem?-Ela pergunta ainda sorrindo enquanto segura um copo de café expresso.

-Sim...eu acho.-Sussurro e olho pra trás procurando os meninos, e eles estão parados do outro lado da rua, aparentemente me esperando.

-Hoje vai ter uma festa lá em casa, e eu queria convidar vocês e seus amigos.-Ela estende um papel com o endereço e o nome dela. Disfarço meu espanto ao ler o nome.

-C-claro...Kendall.

Nos despedimos, me afasto aos poucos e ando na direção dos meninos que parecem avulsos a tudo e conversam sobre algum assunto.

-Vocês precisam urgentemente me explicar o que foi que aconteceu nessa festa.-Continuamos andando e logo chegamos na frente da cafeteria. Entramos no estabelecimento, escolhemos o lugar e uma garçonete veio nos atender. 

-Você não lembra mesmo?-Niall pergunta depois que ela vai embora.

-Não, de nada.

-Bem, me disseram que vocês estavam se agarrando.-Liam diz.

-Te disseram que me viram junto com ela?-Pergunto a Liam que concorda.

-Mas eu não lembro.-A garçonete se aproxima com os nossos pedidos.

-Eu tambééém não lembrrarria se tivesse bebido como vucê.-Niall diz com a boca cheia de batata frita e leva um tapa de Liam.

-Você bebeu, mas teve sorte de não ter tido uma amnésia alcoólica como o Harry.-Louis responde mexendo a xícara de chá e bebericando em seguida.-Sinto muito por você, Harold.

Welcome to London (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora