Louis POV
A semana foi estressante demais e se pudesse apagaria ela da minha vida mas infelizmente ainda não tenho o poder do Flash de voltar no tempo e mudar os fatos. Ele me ensinou a correr, apenas. Ainda não esqueci todo aquele lance com o Harry, embora tenha voltado a falar com ele. Na verdade, não sei ao certo o que to sentindo em relação a isso. No início fiquei nervoso porque depois de tanto tempo um garoto estava se aproximando de mim, e tive medo o que poderia acontecer se aquele beijo tivesse rolado; foi uma mistura de medo com ansiedade, que se transformou em estresse e consequentemente, me afastei dele. Não foi algo proposital, não me afastei dele porque quis, aconteceu pois não sabia como agir perto dele, então preferi me afastar. Depois que ele me pediu desculpas, as coisas melhoram um pouco mas não voltou a ser como era antes. Sempre fica um clima estranho quando estamos junto com os meninos, não consigo olhar pra Harry e ele fala pouco, responde algumas vezes e volta a ficar quieto no canto dele. Desde que o conheci, ele sempre foi comunicativo e engraçado, mesmo que as suas piadas não fossem tão engraçadas,Harry contava de um jeito tão doce que todas elas ganhavam graça e eu acabava rindo. Era o único que ria, mas ok. Agora não conseguia nem ouvir a voz dele direito, e quando chegávamos em casa ele se trancava no quarto, saia apenas pra jantar e depois voltava. Nós nos aproximamos muito rápido e nos afastamos na mesma velocidade, infelizmente.
Durante a tarde aproveitei pra tirar algumas notas no piano, que há muito tempo estava esquecido no canto do quarto, e quando parei pra descansar um pouco ouvi o celular vibrar em cima da cama e vi que era uma mensagem de Niall no nosso grupo.
Niall: Que horas nós vamos mesmo? Esqueci
Liam: 22 horas Niall
Louis: Não atrasa por favor
Zayn: Não atrasa por favor
Liam: Não atrasa por favor
Niall: Já entendi
Niall: Não precisa repetir também Harry
Liam: Mas o Harry não vai
Niall: Não?
Louis: Não?
Harry: Não
Louis: Por que?
Harry: Porque não to afim
Harry: Divirtam-se
--------------------
Eu: Hey
Eu: Tem certeza que não quer ir?
Harry: Sim
Eu: Vamos
Eu: Vai ser legal
Harry: Por que você ta me mandando mensagem se eu to no quarto ao lado?
Harry: Isso é o cúmulo
Eu: Eu sei
Eu: Mas to com preguiça
Eu: Você vai?
Harry: Não sei Louis
Harry: Por que quer tanto que eu vá?
Eu: To tentando socializar com você, mas você fica de cu doce
Harry: Nossa me convenceu agora
Eu: Esteja pronto as 22.
xx
Chegamos numa boate conhecida de Londres e por isso esperava encontrar varias pessoas da Uni por aqui. Digamos que isso não é tão bom quanto parece porque se você for do tipo de gosta de causar, bem, na segunda-feira todos saberão de cada passo que você deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to London (L.S)
FanfictionHarry é estudante do último ano do curso de música da Yale University, Estados Unidos. Faltando poucos meses para que Harry se forme, ele consegue uma vaga para intercambistas na conceituada University College London e conhece Louis Tomlinson, estud...