London

3.1K 132 50
                                    

Harry POV

Estava terminando de arrumar a minha mala, quando minha mãe bateu na porta do quarto. Meu quarto está uma bagunça há dias e eu tenho dormido com roupas espalhadas por todos os cantos do quarto. Imagino o sermão que não vou ouvir por ter deixado tudo pra última hora...

-Harry? Posso entrar?-Ouvi a voz de Anne do outro lado.

-Pode mãe.

A porta se abriu e uma Anne toda chorosa se revelou pra mim. Acho que não levarei sermão hoje.

-Como está se sentindo?-Ela perguntou enxugando as lagrimas que caiam pelas bochechas.

-Um pouso ansioso.-Sorri pra ela e a abraçei.-Vamos lá mãe, não chore senão vou chorar também.

-Oh, meu filho. Eu não estou acreditando ainda que vou ficar 6 meses longe de você.

-Mãe, eu vou vir te visitar sempre.-Revirei os olhos e ela me deu um tapa no ombro por isso.-Inclusive nas datas comemorativas, prometo.

-Já está pronto?-Ela se afastou um pouco e limpou as lágrimas.

-Estou, só vou trocar de roupa.-Respondi, jogando algumas blusas dentro da mala.

-Você vai trocar de roupa e vai arrumar esse quarto também.-ela franziu a testa.-Não pense que vai se livrar disso mocinho.-Anne apontou pra mim com uma mão na cintura e eu ri concordando com ela.-Vou te esperar lá embaixo.-Assenti pra ela, ouvindo a porta se fechar e os passos dela se afastando.

Coloco mais algumas peças de roupas nas malas e fecho, deixando a blusa branca e a benie que usarei do lado de fora. Olho pela janela do meu quarto e o clima está fresco, apesar do sol e do céu azul, torcendo para que o clima em Londres esteja do mesmo jeito, mesmo sabendo que estou me iludindo e a probabilidade de pegar uma nevasca no primeiro dia é grande.

Checo todas as minhas malas, e a minha mochila que iria comigo dentro do avião. Ficarei 6 meses em Londres, então convenhamos que boa parte do meu quarto estava indo comigo, inclusive o meu violão. Gosto de arte desde que me entendo por gente, mas sempre tive um amor especial por música. Desde que comecei a cursar música em Yale, sonhava com o dia que eu conseguiria uma vaga para intercambistas em alguma universidade conceituada, e dentro da minha lista, estava a University College London. Pra ser sincero, a minha ficha ainda não caiu. Sonhei tanto com isso, com a oportunidade de conhecer pessoas novas e lugares novos, que eu realmente acho que a minha ficha só vai cair quando pegar minha primeira chuva na cidade britânica.Guardo dentro da mochila a minha carta de apresentação, que tinha todas as informações necessárias sobre mim e que deveria entregar a minha host family, que segundo a carta, se chama Família Tomlinson. Depois de arrumar o quarto e trocar de roupa, saio e tranco a porta do quarto, e desço as escadas carregando minhas malas, tendo cuidado para não cair, o que é quase impossível vindo de daquele que é conhecido por ter duas pernas esquerdas.

-Vamos logo, Harry!-Gemma grita da sala quando me vê chegando no cômodo.

-Ajuda aqui então, madame!-devolvo e ela arquea as sobrancelhas me fazendo bufar.

-Gemma ajuda seu irmão!-Anne grita de algum lugar da casa e quando Gemma ia responder, minha mãe foi mais rápida.- AGORA!

Caio na gargalhada (e por pouco não cai no chão também) quando vejo a cara de inconformada da Gemma, que se levantou e pegou algumas malas que estavam ao meu lado levando-as para o lado de fora, mas não sem antes lançar um olhar quase mortal na minha direção.

-Também te amo, irmãzinha.-Termino de colocar as malas no carro e pego Gemma no colo, que apesar de ser mais velha, é mais baixa.

-Mentira garoto, você vai arrumar um namoradinho britânico e vai esquecer de mim.-Ela choraminga e reviro os olhos colocando-a no chão e entrando no carro em seguida.-Mas mesmo sendo abandonada eu também te amo!-ela diz entrando no carro também assim que viu Anne e Des terminando de fechar a porta de casa.

Welcome to London (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora