Louis POV
Louis: Harold
Harry: Não vou pegar nada pra você em cima do armário :)
Louis: Mas eu preciso do meu livro
Harry: Eu não vou sair do meio dessas cobertas quentinhas nem vou parar meu filme.
Louis: Você está assistindo filme?
Harry: Sim
Louis: E não me chamou?
Louis: Você não tem coração.
Louis: Não quero saber de desculpas
Louis: Você deveria ter me chamado
Harry: Louis, menos, bem menos, tipo do seu tamanho
Louis: Você realmente está pedindo para apanhar
Harry: Então...
Louis: Não.
Harry: O filme ta acabando, mas podemos ir na Starbucks tomar café
Louis: Só vou porque não tenho como ler o livro.
Jogo o celular em cima da cama e abro o armário buscando algo para vestir, pois estou apenas de boxer. Não arrumo meu armário há dias então pego a primeira blusa que encontro a vista, que no caso é uma blusa Vans e uma calça preta, e coloco meu tênis.
A casa está vazia, Jay saiu com Mark, minhas irmãs estão na casa de algumas amigas, então temos a casa só pra nós dois, já que quando todos estão em casa nós nem conseguimos nos falar direito.
Desço as escadas e encontro Harry ainda enrolado na cobertas, concentrado na TV que agora passa Stranger Things. Harry não nota minha presença na sala, pois está concentrado na televisão, então meus olhos fixam no garoto deitado no meu sofá, que também é dele desde que começou a morar aqui, apenas com a cabeça do lado de fora e o cabelo bagunçado. O clima em Londres não está tão frio, mas mesmo assim Harry sempre insiste em ficar deitado embaixo das cobertas, porque segundo ele a coberta é fofinha e o deixa mais confortável.
Ver Harry assim, tão concentrado em algo no meio do silencio que está em casa, me faz pensar que seria um pecado assusta-lo ou desviar a sua atenção pra mim. Harry consegue ser lindo fazendo tudo, seja cozinhando, estudando, distraído com alguma coisa ou até mesmo quando ele fica puto comigo ou com os meninos por alguma brincadeira. Há muito tempo venho reparando em cada gesto dele, e é algo involuntário. Quando dou por mim, já estou com os olhos fixos nele, admirando cada parte dele e sorrindo. Nesse tempo consegui conhecer cada parte dele, cada significado que seus gestos tem. Harry é tímido quando está no meio de pessoas desconhecidas, mas é super extrovertido quando está comigo ou com os meninos. É extremamente concentrado e dedicado em tudo que faz, ama a cor verde e ama séries também. Harry é uma daquelas pessoas que sempre queremos ter por perto, e meu coração aperta quando penso que a sua estadia aqui tem prazo de validade.
Harry se mexe no sofá, pega o celular, e digita alguma coisa. Meu celular vibra no bolso e emite um som de mensagem, chamando a atenção de Harry que olha pra mim e sorri ao me ver parado no pé da escada olhando pra ele. Percebo então que ele havia me mandado uma mensagem e por um momento fico sem saber se ele percebeu que estou aqui durante todo esse tempo. Me aproximo do sofá, sorrindo um pouco constrangido com a situação; Harry puxa as pernas na altura do seu peitoral, abrindo espaço para que eu pudesse sentar.
-Hey.-Harry sorri mostrando suas covinhas, tira a coberta e abre os braços para que eu me aconchegue ali.-Vem cá.
Chego perto do maior, e deito minha cabeça no seu peitoral. Harry envolve seus braços no meu corpo e deixa um beijo na minha testa, cobrindo nossos corpos com o cobertor depois. Nos últimos dias temos nos aproximado demais, o musical tem nos exigido muito tempo, então temos passado mais tempo juntos, ensaiando, e isso tem mexido demais comigo, porque há muito tempo não tinha esse tipo de relação com ninguém.
-Então...-Harry olha pela janela ao nosso lado e suspira.-Não me importo se ficarmos aqui durante o resto do dia.
-Minha mãe logo chegará com Mark e não poderemos ficar aqui durante o resto do dia.
-Mas eu quero ficar com você.-Ele confessa e faz bico.
-Podemos ir na cafeteria e depois vemos o que vamos fazer.-Proponho.
-Então vamos aproveitar o pouco tempo que temos.-Ele diz e aproxima nossos rostos, com um sorriso sacana no rosto.
Harry coloca sua mão na minha nuca e segura alguns fios de cabelo entre os dedos, enquanto sua mão livre traça pequenos círculos na minha cintura descoberta pelo pano da blusa. O contato da sua mão fria com meu corpo quente faz com que uma onda de eletricidade percorra o meu corpo, arrepiando cada parte de mim. Nosso beijo é lento, calmo, como se quiséssemos aproveitar cada minuto juntos, o que de fato é verdade, mesmo que a qualquer momento alguém possa chegar de surpresa e descobrir a nossa relação. Minha mão desliza pela barriga definida do cacheado, por cima do pano da sua blusa, e pára na barra da sua calça. Harry sorri entre o beijo e puxa meu lábio inferior.
Por que tão bom?
Porra.
Minha mão desliza por dentro da sua blusa, subindo pelo seu peitoral e fazendo com que o maior contraia sua barriga ao meu toque. O cobertor começa a ser desnecessário a medida que o nosso calor é o suficiente para nos esquentar, então o jogo no chão na primeira oportunidade; Harry desliza pelo sofá e me puxa para cima dele, suas mãos deslizam até a minha bunda.
-Ops.-Harry diz rindo, extremamente vermelho pelo calor.-Acho que tem alguém te ligando.-Ele pega o celular que estava no bolso traseiro da minha calça e me entrega, dando um riso ladino em frustação.
O nome de Jay pisca na tela.
-Oi mãe.-Atendo sem me preocupar em sair de cima de Harry, mas vejo que deveria ter saído quando o maior deixa pequenos beijos no meu pescoço, um ponto sensível, enquanto falo com minha mãe.-S-sim mãe, t-tudo bem...-Gaguejo afastando o rosto de Harry do meu pescoço e tapando sua boca com a minha mão.-Ok, beijos.-Harry lambe a minha mão assim que termino de falar com Jay.
-Nojento, Harry!-Faço uma cara de nojo e saio de cima do maior arrancando uma risada do mesmo.
-O que sua mãe queria?
-Ela já está chegando e precisa de ajuda com as compras.-Tiro a coberta do chão e entrego para Harry.-Acho melhor subirmos...-Meu rosto cora um pouco ao lembrar do que quase aconteceu no sofá e com Harry acontece o mesmo, mas ele apenas disfarça e levanta, entrelaça sua mão na minha e me puxa em direção a escada.
Ouço quando Johannah bate a porta no andar de baixo e Harry dá um pulo da cama e separa nossos lábios.
-Calma Hazza.-Digo pegando a sua mão.-Minha mãe não morde...-Dou risada enquanto ele me olha.
-Mas tem uma mão bem pesada pelo o que eu ouvi...-Ele riu mostrando suas covinhas e se levantou da cama.
-Tem mesmo.-Respondo o seguindo.-É hereditário...
N/A: Hello! Como estão? Chegamos a 1k! Obrigada!Capítulo ficou menor do que eu queria, mas os próximos estão maiores. E essa indireta do Louis? "é hereditário" kkkkkkkkk Louis sendo Louis. Vai demorar um pouquinho pro cap. do musical, pq vai acontecer um monte de coisa até lá, coisas boas e coisas não tão legais. Espero que gostem. Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to London (L.S)
FanfictionHarry é estudante do último ano do curso de música da Yale University, Estados Unidos. Faltando poucos meses para que Harry se forme, ele consegue uma vaga para intercambistas na conceituada University College London e conhece Louis Tomlinson, estud...