15

891 50 5
                                    

Narradora POV

Harry andava pelo campus em direção ao gramado onde ele e os meninos sempre ficavam, depois da aula de Percepção Musical, na qual o maior ficou até mais tarde para tirar algumas dúvidas com o professor. Louis e Niall saíram logo que a aula terminou, e o combinado era que eles se encontrariam na mesma árvore de sempre. Durante o caminho, o cacheado passou na frente de um quadro de avisos com um cartaz sobre o musical.

"Ensaio para o musical sexta-feira as 15:00 horas."

Harry anotou o recado mentalmente e continuou caminhando, ele estava um pouco nervoso, pois desde a ultima conversa que ele teve com Louis, não conseguia pensar em outra coisa senão no que provavelmente ele iria fazer agora. De longe, Harry foi avistando Louis, Niall, Zayn e Liam embaixo da árvore que já era um ponto de encontro do grupo.

Niall dedilhava algumas notas no violão, e aparentemente Louis o acompanhava com a voz, enquanto Zayn e Liam apenas escutavam. Estavam todos tão concentrados que não notaram quando Harry se aproximou devagar, na intenção de ouvir a voz de Louis, na qual o maior nunca teve a oportunidade de ouvir, mesmo implorando para que Louis cantasse algo.

-If I don't say this now I will surely break, as I'm leaving the one I want to take, forgive the urgency but hurry up and wait, my heart has started to separate...

Harry identificou as primeiras frases da canção pois também gostava de The Fray, principalmente dessa música, e ele não perderia a oportunidade de cantar junto com o menor.

-Oh, oh, oh, oh, oh, oh, be my baby, I'll look after you...-Harry acompanhou a voz melodiosa de Louis, sentando-se ao lado do menor e chamando a atenção dos outros, com exceção de Niall que, como sempre, estava muito concentrado. As vozes se uniam de uma forma mágica, se encaixavam perfeitamente.

-There now, steady love, so few come and don't go, will you won't you, be the one I always know...-Louis cantou.

-When I'm losing my control, the city spins around, you're the only one who knows, you slow it down...-O maior acompanhou sem desviar seus olhos de Louis.

-Oh, oh, oh, oh, oh, oh, be my baby, I'll look after you...

-If ever there was a doubt, my love she leans into me, this most assuredly counts, she says most assuredly...

-Oh, oh, oh, oh, oh, oh, be my baby, I'll look after you, after you...

Niall dedilhou as ultimas notas da musica na hora que Harry e Louis cantaram o refrão, e olhou para Harry, depois para Zayn e Liam, depois para Harry novamente, se perguntando como o maior havia chegado ali e ele não tinha percebido. Liam e Zayn também olhavam para a cena que tinha acabado de acontecer, mas ao contrario de Niall, a expressão deles era de quem esperava o momento em que diriam "ótima interpretação,amigo.", mas não era isso que aconteceria.

Louis e Harry haviam conversado há alguns dias sobre contar para os garotos sobre eles porque (1) os meninos poderiam ajuda-los a manter a relação em sigilo e (2) eles não queriam que seus amigos descobrissem de uma forma não muito legal, encontrando os dois no banheiro da faculdade, por exemplo. E por mais estranho que pareça, era uma possibilidade bem alta, pois o banheiro masculino era um lugar bem convidativo na visão do casal.

Então, a única coisa que Louis fez foi colocar sua mão na perna de Harry, e o maior depositou a sua mão por cima do menor, entrelaçando uma na outra.

Niall abriu a boca num perfeito O, assim como Liam e Zayn, e os três ficaram assim até que Louis e Harry soltaram as mãos, por estarem num lugar público. A intenção era que apenas seus amigos soubessem, e não a faculdade inteira.

Welcome to London (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora