5

1K 80 20
                                    

Louis POV

Harry: Cadhu vocÊ?

Harry: Eu qurp ir embira

Harry: Luis!

Eu: Você tá bêbado?

Harry: Nãp

Eu: A onde você ta?

Harry: Acho qu too no jardtm

Harry: Ta tusdo girands

Eu: To ocupado

Harry: Vove nõa podr mt deixwar sozihno

Eu: Pelo visto você já está

Harry: Voce é mals

Harry: Vem lodh pof fafor

Harry: Ta tgdo rodandf

Harry: Não tof vendu nadjs

A festa ainda rola como um fervo, embora a casa não esteja mais tão cheia, e digamos que eu estou numa parte muito boa da festa pra largar tudo e ir embora, mas no momento não tenho outra alternativa. Mesmo que ele tenha 18 anos, Harry é minha responsabilidade também, ele está hospedado na minha casa e não quero sermões da minha mãe. A ressaca já será o suficiente.

-Desculpa, mas estão precisando de mim.-Visto a minha blusa ignorando a cara de contrariada da Eleanor e tentando ser o mais rápido possível para evitar perguntas.

-Qu...-Ela começa a falar mas eu apenas saio do quarto dizendo que falaria com ela depois. 

Desço as escadas correndo, esbarrando em algumas pessoas que estavam jogadas pelo caminho e começo a atravessar a sala, tentando não esbarrar em mais ninguém e levar um xingamento de bônus da festa. A casa está uma bagunça e além disso preciso tomar cuidado para não tropeçar em nada e cair. 

Chego no jardim da frente, e ele está aparentemente vazio , com alguns copos no chão e garrafas de bebida espalhados por todo o canto. Olho a minha volta e não encontro ninguém, mas vejo uma pessoa deitada do outro lado da rua, mais especificamente no jardim de algum desconhecido, imóvel, e o reconheço.

-Harry, sai da frente da casa dos outros pelo amor de Deus!-Chego perto dele e ajoelho ao seu lado percebendo que ele estava sem blusa.

-Por que você grita tanto?-Harry reclama e coloca as mãos no rosto.

-Porque você está no jardim do vizinho e eu não quero problemas com a polícia.-Sussurro aproximando meu rosto do dele retirando suas mãos devagar. Harry abre os olhos e nosso olhar se cruza, e é como se o mundo tivesse parado de girar por um momento. Os olhos dele estão mais verdes que o normal, sua pele está vermelha e seus cachos estão bagunçados e grudados na sua testa. Ele sorri como se essa situação foi a mais divertida do mundo e não consigo deixar de rir do jeito com que ele lida com as coisas, como se fosse tudo uma grande brincadeira.

-Vamos Harry, vou te levar pra casa.-Tentei ajuda-lo mas foi em vão pois Harry é mais pesado e não fez força nenhuma para ajudar, então acabo caindo pra trás arrancando uma gargalhada dele.

-Você ta bem, Lou?-Ele continua rindo enquanto me levanto.-Parece tão bêbado quanto eu.

-Bêbado eu to, a diferença é que consigo beber e me manter ligado em tudo.-Pisco para Harry e ele levanta os braços em rendição.-Ok chefe, vamos embora então.

xx

Abro a porta de casa tentando fazer o mínimo de silêncio, pois Johannah ouve um barulho a quilômetros distância e se nos ouvisse ia querer descer para ver se chegamos bem. E cá pra nós, bem não é a palavra mais adequada.

Welcome to London (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora