Louis Pov
Começo a acordar, ainda sem abrir os olhos, sentindo alguma coisa embaixo de mim, e de cara sei que não é o colchão do quarto de hóspedes de Zayn porque, vamos lá, sou amigo do moreno há no mínimo 10 anos e conheço esse colchão desde que me entendo por gente.
A textura é melhor do que a do colchão, sem dúvidas.
Abro os olhos devagar, e me deparo com uma borboleta estampada naquilo que me sustenta e um braço ao redor da minha cintura.
E então pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade, me lembrando de Harry.
Obvio que eu não me esqueci do que aconteceu na noite passada, mas não me lembrava quando nem como vim parar em cima do cacheado, provavelmente eu estava cansado demais e ele me moveu pra cá.
Levanto o rosto aos poucos, apoiando meu queixo no seu peitoral para que pudesse ver o maior dormir.
Parece que ele permaneceu nessa posição a noite toda e eu sinto uma pontada de pena pois sei que Harry se mexe muito enquanto dorme, ele precisaria fazer um esforço muito grande pra permanecer imóvel a noite toda.
Essa é a primeira vez que acordo com Harry ao meu lado, e posso dizer que é a melhor visão que eu poderia ter. Meu corpo se move a medida que ele respira, seus cachos caem na testa, bagunçados, e ele mantém um semblante calmo e sereno, com os lábios avermelhados e levemente abertos.
Sorrio ao ver a cena e penso duas vezes antes de levantar pois seria um pecado acorda-lo. Me movo aos poucos, retirando os braços do maior da minha cintura e pousando-os ao lado do seu corpo. Harry suspira, mas não acorda.
Depois de alguns esforços para me vestir sem fazer barulho, desço as escadas em direção a cozinha para preparar nosso café.
E enquanto bato alguns ovos com o garfo, lembro do que aconteceu na noite anterior.
Sorrio automaticamente.
Lembro de cada toque, cada beijo e cada sensação.
Meu celular vibra e então vejo o nome de Niall piscando na tela.
Esse garoto não perde tempo.
-Oi.-Atendo o loiro, deixando os ovos de lado e me apoiando na bancada.
-ELES NÃO ESTÃO TRANSANDO! VOCÊ ME DEVE 100 DÓLARES LIAM!-Niall grita do outro lado e eu fico perplexo.
-Sério Niall? Vocês são terríveis!-Resmungo.
-Você não respondeu minhas mensagens, nem atendeu minhas ligações ontem, só poderiam estar transando.-Ele responde.-Ou então, você poderia ter jogado ele pela janela. Mas ainda fico com a primeira opção.-Ele diz convicto.-A proposito, vocês se acertaram?
-Sim, depois te conto os detalhes se eu esquecer que vocês participaram disso. Porque se eu lembrar, vocês estarão muito ferrados.
Niall solta uma gargalhada.
-Vai dizer que a noite de ontem não foi boa?
-TCHAU NIALL!
Finalizo a chamada sem pensar duas vezes. Niall não tem limites, nenhum. Deixo meu celular em cima da mesa, e pego de novo a tigela com os ovos ouvindo passos de alguém se aproximando. Olho pra porta, esperando Harry aparecer ali e um tempo depois ele aparece, com os olhos inchados e um pouco avermelhados, os cachos bagunçados e a testa franzida.
A visão do paraíso, sim.
Harry coça os olhos e -caramba- ele parece um urso.
-Bom dia.-Ele sorri e caminha na minha direção, deixando um beijo demorado nos meus lábios, antes de me abraçar por trás e deitar sua cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to London (L.S)
FanfictionHarry é estudante do último ano do curso de música da Yale University, Estados Unidos. Faltando poucos meses para que Harry se forme, ele consegue uma vaga para intercambistas na conceituada University College London e conhece Louis Tomlinson, estud...