38

489 32 14
                                    

Harry Pov

Bradley Simpson, ou Brad, para os mais íntimos, viera a se tornar o mais novo rostinho bonito da University College London. E como se já não bastasse sua pose de "Rei da Universidade" (apesar dos seus poucos 1,75 de altura), o cara exala dinheiro e a primeira prova disso é a sua mansão situada num dos bairros mais caros de Londres.

Bradley é quase uma Regina George.

O que difere A de B são os cachos chocolate no lugar do loiro amanteigado, e a calça preta extremamente apertada no lugar do vestido rosa.

Mas ainda assim eu tenho quase certeza que em algum lugar dessa casa há um "Livro do Arraso".

-Er... tudo bem com você?-Um menino loiro e alto se aproximou, segurando um copo com um líquido azul.

-Ah, sim...estou bem.-Respondi dando um sorriso de lado.

-Acho que o Brad nos apresentou mais cedo.-Ele se sentou no espaço vago ao meu lado.- Harry, né? Sou o James.-Ele estendeu a mão e eu fiz o mesmo, apertando-a por um breve momento.

-Acho que me lembro de você.-Disse.-Vocês são primos, certo?

-Sim... Somos primos, eu, Bradley, Tristan e Connor.-O loiro sorriu ao responder e meus olhos instintivamente foram direcionados para os seus, me fazendo perceber que suas pupilas estavam mais dilatadas que o normal.

-Você quer?-James estendeu o copo na minha direção, mas neguei, agradecendo com um sorriso.

James sorriu fraco e deu de ombros, dando um gole na sua bebida.

-Aquele ali não é o Luis?-O garoto perguntou olhando na direção do menor, que estava do outro lado da extensa sala, conversando animadamente com um outro garoto do grupo da Reg-Brad.

Connor?

Isso, Connor.

-É Louis. O "S" é mudo.-Expliquei totalmente aéreo, olhando fixamente para o menor.

Louis por um momento desviou sua atenção de Connor, e ao me ver do outro lado o encarando, sorriu fraco.

Eu não sei exatamente qual era o semblante que meu rosto mostrava, mas isso fez com que o menor sussurrasse algo brevemente para Connor e andasse na minha direção ainda com um sorriso simples no rosto.

-Hey James!-O menor cumprimentou o garoto ao meu lado, sorrindo e acenando, e se sentou no meu colo, colocando seus pés no espaço ao meu lado, antes ocupado por James, que se afastara um pouco ao ver o menor se aproximar.

-Hey...-James disse com um sorriso e um olhar divertido, provavelmente realizando que o "Luis" na qual ele se referira é o meu namorado.

-Espero que você não esteja flertando com o meu namorado, James.-O menor disse divertido, um tom acima do normal por conta da música alta, semicerrando os olhos na direção do loiro e sorrindo antes de aproximar o rosto dos meus cabelos e inspirar meu cheiro.

James continuou sorrindo por um breve momento, arqueando as sobrancelhas e se levantando em seguida.

Impressão minha ou ele estava concordando (indiretamente) com o menor?

-Como estava a conversa com o Connor?-Perguntei apoiando minha mão na sua coxa e a outra na sua coluna.

-Muito boa. Estávamos conversando sobre os times das universidades dos Estados Unidos e o ranking.  Yale está entre uma das melhores, huh?-Ele disse demonstrando surpresa, provavelmente porque eu nunca tinha falando sobre isso com ele.

-Yale tem ótimos jogadores, devo admitir.-Disse.-Mas o melhor jogador que eu conheço joga na College London.

Niall, que até então estava desaparecido, tombou até nós com uma long neck de Budweiser na mão e se sentou ao meu lado.

Welcome to London (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora