AUTORA: (bufando, com os olhos cobertos pelas mãos de Mettaton, andando as cegas, enquanto Asriel ri) já posso olhar, desgraça?
METTATON: ainda não, queridinha... (leva Bia por um corredor da casa, e finalmente chega em uma porta, tirando as mãos) pronto. Pode olhar.
Bia abre os olhos, encarando o cômodo à frente e dando saltinhos de felicidade,
AUTORA: ahhhh... uma sala de informática! (pega o celular e confere ele) AI MEU DEUS. TEM WI-FI AQUI! (dá beijinho em Mettaton, que parece surpreso, mas humorado) valeu, bicha diva!
SANS: (entrando na sala com todo mundo atrás) como é? Ta pegando Wi-Fi aqui em baixo? (guincho) tá mesmo. Caraleo.
AUTORA: (bate palmas) já sei, já sei! Vamos fazer uma gameplay de Slither.io!
ASRIEL: ah, não. Aquele joguinho da cobra?
UNDYNE: (exasperado) é, aquele joguinho da cobra. Vamos acabar logo com isso (cata cada um pela cabeça, joga em uma cadeira e, assim que termina, senta no próprio computador) bora.
TRÊS MINUTOS E UMA PIADINHA DO SANS DEPOIS...
TORIEL: (no áudio de bate papo) gente, eu não sei mexer nessa minhoca.
ASRIEL: é uma cobra, mãe (vê uma cobra pálida e lenta surgir no multiplayer, com o nome de Napsta10) ah... oi, Napstablook.
NAPSTABLOOK: oh... eu não sabia que estavam aqui... oh... eu... não quero atrapalhar...
AUTORA: (faz um cavalinho de pau com a cobra chamada TampinhaVioleta72) deixa de viadagem, Napstablook. Pode continuar jogando. Tu não tá incomodando ninguém, filhote.
PAPYRUS: (fugindo com uma cobra de nome CaraLegal12) socorro, tem uma cobra atrás de mim! Não! (grita quando uma cobra chamada Herpes2 o atinge ele e o destrói) NÃO! A HERPES ME PEGOU!
SANS: (rodando feito uma barata tonta com sua HaveABadTime7) ora, maninho, Pelo menos foi a Herpes que te pegou, e não foi você que pegou a herpes. Pense nisso.
TODO MUNDO: (risos)
PAPYRUS: se lascar vocês tudo.
METTATON: (suspirando roboticamente com sua cobra BasiliscoDivo) uau... viram só? Minha cobra é enooorme!
TODO MUNDO: ...
METTATON: (se dando conta da merda que disse) ah, não. Podem parar.
TODO MUNDO: (gargalhadas)
ALPHYS: isso soou tão errado, cara...
ASRIEL: (passando quase de raspão em Napsta10, fazendo Napstablook guinchar sofregamente, com sua CobraDaHipermorte) por que (desvia de Naspsta10) diabos... o teu nome é PiranhaDaAlphys, Undyne?
ALPHYS: (quase batendo sua OtakuDaUndyne de cara com a TampinhaVioleta72) AI MEU DEUS, UNDYNE!
UNDYNE: (dá uma risadinha nervosa) o sentido era outro, amor. Juro por Deus.
CHARA: (matando geral na plataforma, passando por duas cobras de nome estranho) cuidado. Japão tá comendo todo mundo ali. Não. HipogrifoRebaixado. E o ZéBeiçola ali.
AUTORA: na boa, esses nomes de cobras tão me deixando irritada. Asgore do céu, eu não tô vendo você. Onde você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale do Humor (Humortale I)
FanficVocê provavelmente já conhece ou ouviu falar de Undertale, certo? Bem, o jogo em si já é parte de um universo inusitado e emocionante. Mas o que aconteceria se pegássemos todo esse universo - com todos os seus personagens e características - e o...