NA LUTA ENTRE ENDER AAYRINE E SERAPHIM SANS...
ENDER AAYRINE: (girando seu tridente laminado) nem mais um passo, Seraphim. Ou você definitivamente vai passar por uns péssimos tempos.
SERAPHIM SANS: acha que vou ter medo de uma aberração, cheia de almas fracas? (Ender Aayrine desvia de um golpe da foice de Seraphim)
UNDYNE: (falando mentalmente na cabeça de Bia, assim como os demais) mete o punho nos dentes dele, Bia!
ASRIEL: ele é muito forte. Tem que combinar nossos poderes para derrotá-lo!
ASGORE: não pode se expor demais.
ENDER AAYRINE: (mentalmente) falar é fácil (dirigindo-se a Seraphim Sans, retraindo o focinho e rosnando) escute. Não sei o que te levou a tentar dominar esse universo, mas sabe muito bem que não precisamos lutar (volta a esquivar de outro golpe) ok... já vi que a abordagem verbal não vai adiantar com você (sibila internamente) Undyne?
UNDYNE: manda ver, Bia.
Os leitores, surpresos, assistem a carneira alada conjurar centenas de lanças avermelhadas, que golpeiam as asas de Seraphim, exatamente onde estão seus focos de poder – os olhos em suas asas, seu Gaster e o coração em seu peito.
SERAPHIM SANS: (vacilando por um momento) monstrinhos espertos (se reergue antes que Ender Aayrine possa golpeá-lo com o tridente) mas eu também tenho uns truques.
Seraphim Sans conjura o poder de todas as suas almas embutidas, jogando-o contra Bia. Usando o poder de Sans, ela consegue se recobrir com um escudo, desviando os ataques.
ENDER AAYRINE: (ofegante) forte. Realmente é bem forte. Acho... que não vou conseguir.
CHARA: (internamente) eu tenho uma sugestão, se quiser.
ENDER AAYRINE: (ouvindo mentalmente) genial. Vamos tentar.
ASRIEL: é arriscado!
SANS: não tem outro jeito, cara.
SERAPHIM SANS: ainda conversando com seus amigos? (gargalha sombriamente) isso faz você ficar facilmente distraída!
Um Gaster tenta golpear Ender Aayrine, que só não é atingida por que se abaixa a tempo.
ENDER AAYRINE: (com uma voz dúbia assustadora) a Bia fez uma pausa... (o tridente de Aayrine se transforma numa gigantesca adaga) sou eu... (chamas vermelhas surgem nos olhos da carneira) CHARA.
LEITORES: QUE?
ERROR SANS: (amarrado, ainda chupando o dedo no seu canto) ammmiga de vmmmmces pommmsuiu o commmpo demmla.
SERAPHIM SANS: ahhh... olá (risada maligna) e adeus (golpeia outra vez)
Ender Aayrine desvia elegantemente, gargalhando de um jeito maníaco, que decididamente não é do feitio de Bia.
AAYRINE: (jogada no cantinho da própria mente) cuidado, Chara.
CHARA: descanse, Bia. Vou dar um jeito nesse cara. Agora que tenho mais poder, posso te dar uma forcinha.
UNDERFELL SANS: (bufando) ela deixou o corpo dela ser possuído pela alma de uma psicopata? (revira órbitas) depois eu que sou o maluco.
Ender Aayrine – agora controlada pro Chara – e Seraphim Sans continuam duelando, violentamente, fazendo os leitores mais assustadiços se encolherem nas paredes, ou ligarem para os pais dizendo que, caso não voltassem para casa até as onze da noite, deviam chamar o Chuck Norris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale do Humor (Humortale I)
Hayran KurguVocê provavelmente já conhece ou ouviu falar de Undertale, certo? Bem, o jogo em si já é parte de um universo inusitado e emocionante. Mas o que aconteceria se pegássemos todo esse universo - com todos os seus personagens e características - e o...