Era Pra Ser Uma Tarde Tranquila, Treta!

160 11 14
                                    


TODO MUNDO: (assistindo a novela do chá das cinco - As Desventuras de Calçaburguer)

KATY: (bate na porta) oi.

CALÇABURGUER: q-quem é?

KATY: (suspirando e sorrindo) o amor da sua vida!

CALÇABURGUER: (resmunga) mentira! Cachaça não fala! (Katy arromba porta e sai puxando Calçaburguer pra fora pela orelha) ai, ai, brincadeira, amor! Brincadeira!

CHARA: (gargalhando no sofá) se ferrou.

FRISK: (olhando escandalizado pra namorada) amor... olha o linguajar (aponta pra Lilith – adormecida em seu colo - com o queixo)

AUTORA: (bocejando e sorrindo pras duas crianças que também dormem em seus braços – Biriel com a boquinha aberta, resmungando algo sobre "não quero estrelas cadentes" e Sky chupando o dedo do outro lado) eles crescem tão rápido, né?

ASRIEL: (fazendo um cafuné em Biriel) sim. Principalmente nesse universo (estremece) é assustador.

Do nada, porém, a televisão entra em estática, fazendo todos ficarem confusos. Por trás dela, aparecem Asria e Ruby, olhando maliciosamente para Smyle e Calibri, que estão sentados próximos ao aparelho.

ASRIA: (falando com Smyle e Calibri)agora se beijem!

RUBY: é. Se beijem! Como namorados! È como vocês estão!

CALIBRI: (envergonhado) A-Asria?? Ruby??

Para surpresa geral, Smyle revira os olhos e tasca um beijo estalado em Calibri, que fica ofegante e tonto.

SMYLE: (estreitando os olhos) idioootas. Nós já somos almas gêmeas! Tentem melhor dá próxima vez, tá?

RUBY: (resmungando, enquanto todos os demais riem) você disse que era um plano infalível!

ASRIA: (shrug face)

Mettaton, rindo, pega Calibri no colo, achando graça da cara de estonteado do filho.

METTATON: está tudo bem, querido?

CALIBRI: papai, eu morri? (toca a bochecha) por que acho que um anjo me beijou!

TODO MUNDO: awnnnn...

UNDYNE: (rindo) que saco. Acho que vou ter que me conformar em ser a sogra mais adorável do mundo com esse moleque.

CHARA: ai, Undyne. Fiquei sabendo que tu abriu um canal no Undertube, onde tu aceita qualquer desafio dos internautas. Eu mandei o meu hoje de manhã.

UNDYNE: opa. E o que vou precisar?

CHARA: pra começar? Hum... vamos precisar de uma cabeça de porco, uma faca, uma jarra de ácido sulfúrico e um narrador para dizer "não façam isso em casa."

ALPHYS: (rachando o bico)TA POHA.

CROSS: (sacudindo seu Underphone na fuça da Bia) aliás, tu viu o trailer de A Bela e a Fera? CARA... (lambe os beiços) Emma, sua delícia. Se eu tivesse algo além de uma pélvis... (cara safada) deixava aquele príncipe furry no chinelo.

ASRIEL: (dando risada) príncipe furry... (guincha) pera. Eu sou um príncipe furry.

AUTORA: (pulando no sofá de animação e se abanando) sim, eu vi (estreita os olhos repentinamente) ei. Quer tirar as órbitas da minha diva?

Undertale do Humor (Humortale I) Onde histórias criam vida. Descubra agora