Só Mais Um Dia (A)normal no Castelo

155 16 8
                                    


MAIS NOVE MESES E MIL OITOCENTAS E SETENTA E CINCO PAIDAS DE CROSS E SANS DEPOIS...

CHARA: Bia, me traz uma barra de chocolate?

AUTORA: (vendo Sky brincando de pega-pega com Biriel, que reclama dele estar trapaceando por fazer o próprio corpinho flutuar na direção dela) pega você, projeto de tinhoso.

CHARA: (faz cara de choro) por favor, Bia (mostra a barriga enorme e redonda) você quer mesmo que o seu afilhado nasça com cara de Chokito?

AUTORA: AHHHHHHH, QUE SACO! (estala os dedos, e uma barra de chocolate enorme vem flutuando até as mãos de Chara) pronto.Tá feliz?

CHARA: (lambendo os beiços) sim... (morde o chocolate com pacote e tudo)

FRISK: (chega trás da poltrona de Chara e a abraça, dando um beijinho na cabeça dela) oi, amor. Como tá nosso bebê?

CHARA: (fazendo uma careta) violento. Se continuar chutando assim, vai fazer um buraco em mim e sair sozinho (dá um sorriso meio psicótico, afagando a barriga) mamãe já tá amando demais...

ASRIEL: (erguendo a sobrancelha) não sei se acho fofo ou assustador.

BIRIEL: (injuriada, batendo as mãos nos joelhos da Bia) ô mãe, o Sky tá trapaceando!

AUTORA: (revirando os olhos) fala algo que eu não sei, filha. A aranha sendo prole de quem é, o que esperava?

MUFFET: ei! Eu não sou trapaceira! (pigarreia) eu apenas faço o possível para adquirir os melhores lucros, pelos meios mais fáceis. Só isso.

UNDYNE: (dando uns pegas na Alphys na outra poltrona, só desgrudando a boca da outra pra resmungar) ou seja, é falcatrua (dá risadinha e volta a beijar a senmãe)

SANS: (irritado, olhando pra Undyne) dobra a língua pra falar da minha esposa, bacalhau.

UNDYNE: (solta Alphys de vez – ao que a cientista revira os olhos – e levanta do sofá) o que foi? Ta doendo nas suas costelas, saco de osso?

Sans faz pose de quem vai dar uma surra em Undyne, e ela – sendo quem é – dá um sorriso enorme, pronta pra encarar o desafio. Todo mundo, exceto as crianças e Bia, começam a bradar em incentivo.

TODO MUNDO: BRIGA! BRIGA! BRIGA!

CHARA: (cara sanguinária) é! Quero ver o sangue jorrar!

AUTORA: (conjurando uma frigideira da cozinha, que sai batendo na cabeça de todo mundo, por último dando duas pancadas nas cabeças de Sans e Undyne) CÊS TÃO LOUCOS? (olha feio para Asriel, que fica envergonhado) vocês não vão transformar minha parte do castelo na Faixa de Gaza! Querem se matar, vão lá pra fora!

Ruby para de conjurar suas teias mágicas no canto da sala e vai até o pai, batucando o pé no chão.

RUBY: (balançando um dedo indicador de cada mãozinha direita) papai, não pode brigar! Se você machucar a tia Undyne, a Smyle vai ficar triste!

ASRIA: (magoada, cochichando com Ruby) e desde quando Smyle é sua bestie?

RUBY: (cochichando de volta) ai, peste. Eu só falei isso pros dois patetas pararem de lutar. Cala a boca e entra na fita, chabina.

Undyne e Sans se entreolham, não segurando os sorrisos, achando graça.

SANS: (revirando as pupilas) ai, está bem (levanta a mão pra Undyne) trégua?

UNDYNE: beleza. Trégua.

Assim que Undyne segura a mão de Sans, porém, um Gaster Blaster surge atrás dela, jorrando um jato de energia e fritando a bunda da coitada, que se joga no chão, rolando pelo piso e segurando as nádegas.

SANS: (faz dancinha na direção de uma Undyne chorosa) GET. DUNKED. ON!

CROSS: (gargalhando) HÁ HÁ. SE FOUDEU.

UNDYNE: (bufando de cara no chão) assim que eu sentir minha bunda de novo, Sans... só deixa... ai... eu me levantar...

SMYLE: (subindo no armário da sala e chamando a atenção de geral, parecendo defecar pro fato de uma das mães estar estrebuchando no chão feito baiacu na frigideira) olha, gente! Eu vou dar um mortal daqui de cima!

TORIEL: (alarmada) tome cuidado, minha criança!

ALPHYS: ficou maluca?? SAI DO ARMÁRIO, SMYLE! (todo mundo segura o riso, enquanto Alphys percebe a burrada que disse) oh, céus... isso soou errado.

ASRIA: (sai pulando pela sala, parecendo uma mola, com uma plaquinha escrito "SE JOGA!" – enquanto Calibri aparece com outra placa, completando "SE JOGA NO MEU COLO, LINDA!") vai, amiga! Pula logo!

SMYLE: ok. Então eu vou. Um... (balança o corpo pra frente) dois... (balança de novo) três...! (pega impulso, faz como quem vai se jogar, mas freia no último segundo e vira de costas) TROLLEI.

TODO MUNDO: (risos)

ASRIA: (joga plaquinha fora) ah, dane-se. Vou embora. Quero meu ingresso de volta.

Smyle desce do armário. e vai correndo dar um abraço em Calibri, que olha para trás e vê Mettaton fazendo joinha pro filho com as mãos.

PAPYRUS: nyeh heh heh... acho que nosso menino já está muito bem nos assuntos românticos,... não é, amor?

METTATON: mas é claro, querido! E ele não podia ter escolhido menina melhor... (suspiro) embora eu sempre tenha sonhado em ter um genro, e não uma nora. Paciência.. .

UNDYNE: (finalmente conseguindo voltar pro sofá, com a bunda dolorida) ai... Sans... você me paga.

CROSS: ah, qual é, Undyne (dá piscadela) eu sei que você é apeixonada por uma treta.

UNDYNE: GRRRRR! (fica tão zangada que esperneia no sofá, dando um chute na mesa de canto, e fazendo o copo de Fanta de Frisk tombar no chão)

CHARA: (esgueirando-se devagar para fora da poltrona, bufando) opa. Deixa que eu pego.

Assim que Chara se agacha, porém, ela dá um grito de congelar os glóbulos brancos, fazendo todo mundo saltar de susto, e Sky – que ia plantar uma aranha falsa na cabeça de Chara – se desequilibrar e cair pra trás do sofá, metendo a fuça no piso e berrando que arrancou dois dentes.

FRISK: (abraçando Chara) que foi, Chara?

Bia baixa o olhar, guinchando quando percebe o tapete encharcando de água.

AUTORA: (respira fundo) bem, gente. Não quero causar pânico e tal... (sacode os braços desesperadamente) MAS O BAGULHO VAI FICAR LOUCO!

CHARA: AAAAAI. ESSE MOLEQUE TÁ ME ESFAQUEANDO POR DENTRO! (dá cotovelada em Frisk) a culpa É SUA! (choraminga) Bia...?

AUTORA: (shrug face) o que? Sinto muito, colega. Mas o fato é que TU TÁ COMEÇANDO A PARIR.

UNIVERSO: CHAMA O SAMU!!!

Undertale do Humor (Humortale I) Onde histórias criam vida. Descubra agora