Omega Aayrine, Extração e... LASCOU. DE NOVO.

203 18 9
                                    


ASRIEL: (esfregando os olhos) B-Bia? Mas.. Como...?

OMEGA AAYRINE: (dá de ombros, vendo as mãos de dedos afiados, resmungando num tom de voz ecoante) ah... tá de boas. Não é tão ruim quanto parece (bate as asas, que fazem uma ventania tão forte que Smyle sai voando do colo de Alphys e vai parar na cabeça de Papyrus)

PAPYRUS: ei! (tira a bebê de seu crânio, enquanto Mettaton racha de rir) quem disse que você pode voar, pequena?

ASGORE: (massageando a cabeça, encarando assustada a carneira alada e seu crânio assustador flutuante) ok... alguém precisa extrair as almas da Bia agora. A máquina extratora de DT está aqui no castelo, Alphys?

ALPHYS: s-sim, está (pisca) mas você sabe que é uma reversão perigosa, não é?

ASRIEL: ah, e precisa? (todo mundo o olha com choque) quer dizer, agora? Bem, ela não ficou tão mal assim... (segura um sorrisinho) até ficou uma gata.

SANS: ela não é uma gata (funga, enquanto Omega Aayrine sorri, lisonjeada) ELA É A POHA DE UMA OVELHA COM CHIFRES!

OMEGA AAYRINE: (olha com os olhos negros para Sans) cala a boca, Sans.

SANS: (apavorado com a cara medonha de Omega Aayrine) já calei.

ASRIEL: (zangado) obrigado por me salvar, Bia (olha feio pra Sans) eu sei como e ter gente tirando uma com tua cara quanto está na forma Omega. Carai (mesmunga) meus olhos ficam negros, eu ganho uns rasgões pretos na minha cara... eu fico com chifrão... eu fico com a roupa da mamãe... e tem gente que pergunta se eu uso vestido. POHA! TÁ DE ZOEIRA? NÃO É VESTIDO! VAI FALAR QUE TO DE VESTIDO NA 'TA QUE PARIU! NUNCA OUVIRAM FALAR EM TŨNICA?

TODO MUNDO: (risos)

OMEGA AAYRINE: (não sabe se fica comovida ou se dá risada como os demais) ok, ok. Já entendi, senpai. Obrigada (ajoelha no jardim, e dá um beijinho no topo da cabeça de Asriel) hum.. Pelo menos, agora sou mais alta que você agora!

CHARA: mais alta? Tu tá parecendo o Groot versão Undertale!

SMYLE: (abre e fecha as mãos para Omega Aayrine) caneia! Caneia! Que tolu!

Omega Aayrine arregala os olhos, surpresa. Alphys e Undyne se entreolham, preocupadas, mas assentem para Papyrus, que da a bebê nos braços de Bia. Todos parecem morrer de fofura, ainda mais por que Smyle é do exato tamanho da mão da carneira.

OMEGA AAYRINE: (rindo, vendo Smyle chupando o dedinho, em cima de seu braço) olha isso, cara. Um peteleco e eu já daria um hit total nela. Se eu soprar nessa bebê, ela racha (faz coceguinhas na barriga dela com o indicador)

MUFFET: tá legal... a cena é fofinha e tals, mas Undyne tem razão. Temos que fazer ela voltar ao normal. Até por que Asriel não vai querer casar com ela desse jeito (dá risadinha maliciosa) e nem passar a lua de mel.

Asriel e Omega Aayrine coram, enquanto o restante racha o bico.

ALPHYS: (suspiro) ok. Vamos tirar essas almas de você, Bia. Bora.

OMEGA AAYRINE: só um segundinho, Alphys! (tira um celular de uma das asas) bora tirar uma selfie de mim divando com todo mundo antes da reversão!

Todos se reúnem ao redor de Omega Aayrine, que faz o celular flutuar na frente da galera, configurando- para tirar uma foto. Apesar dos braços serem compridos o bastante, Bia prefere cercar todo mundo com suas seis asas coloridas, dando um efeito e tanto no cenário.

Undertale do Humor (Humortale I) Onde histórias criam vida. Descubra agora