ASRIEL: (batucando o pé, com os braços cruzados) deixa eu ver se eu entendi, Undyne. Você suspendeu nosso chá de bebê por que esqueceu de enviar o pedido dos convites... e, por isso, tá propondo uma batalha de rap no lugar dele?
UNDYNE: (pulando de animação) nyahhhhhh! Sim, é isso mesmo! (conjura uma lança, finca ela no chão e faz um pole dance rápido, sumindo com ela em seguida)
AUTORA: (afagando a barriga que, por algum milagre temporal, já está começando a aparecer) fazer o que, amor... vai ser divertido!
SANS: (amuado num canto, sem despregar os olhos de Muffet, que está tecendo duas roupinhas minúsculas feitas de teia, massageando a barrigona) Vou ter que passar um olho em dois ovos lá no quarto mais tarde. Me incluam fora dessa.
UNDYNE: melhor mesmo, Sans. Por que vou acabar com geral! Eu vou acabar com você (aponta pra Bia) vou te levar pra fora (aponta pra Asriel), vou te levar pra fora (aponta pra Toriel) e vou te levar pra fora.... (aponta pra Alphys, só que sorrindo) ... pra jantar.
TODO MUNDO: (facepalm)
ALPHYS: (rindo bobamente) ai, Undyne...
PAPYRUS: (revirando as pupilas) vamos acabar logo com isso...
CINCO MINUTOS E UM BERRO DE ASRIEL DEPOIS...
SNOWDRAKE: (com seus óculos de thug life, falando com o público de monstros que se reúnem no pátio, onde montou-se um palco) é isso aí, galera! Vamos começar a nossa batalha de rap! (gritos entusiasmados) aplaudam nossas primeiras participantes... nossa primeira rodada, que é preferencial (risos)... Muffet contra Bia!
Com cuidado, Muffet e Bia sobem ao palco, enquanto Sans e Asriel esperneiam na fileira da frente. Calibri e Smyle, sentados nos ombros de Asgore, fazem uma festa em cima das ombreiras do rei.
MUFFET: (estralando as seis mãos uma na outra, botando uma delas no barrigão e pegando o microfone com outra, começando a cantar)
Fala aí, babá de cabra. Explica aí qual a parada
Brincou errado com Asriel e agora tá aí emburrada
Tá se sentindo a Lady Gaga com esse seu título real
A mamãezinha do herdeiro dessa zoeira infernal
Ahuhuhu, minha querida, baixa essa bola aí
Tu vai ficar mais gorda que lago no Piauí
Minhas rimas são melhores que as do Edu Ribeiro
Eu não mereço Palmas, mereço o Tocantins inteiro
TODO MUNDO: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!
SANS: esculacha ela, amor!
AUTORA: (arrancando o microfone da mão de Muffet e já mandando as rimas)
Escuta aqui, aranhinha. Não seja tão atiradinha
Segura a tua língua ou arranco tuas perninhas
Fala que é divosa, pede massagem no pé
Mas vai parir uns bichos que ninguém sabe o que é
O paizinho dos seus filhos é um humorista fracassado
Sua mania de extorquir vai ter que ficar no passado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale do Humor (Humortale I)
FanficVocê provavelmente já conhece ou ouviu falar de Undertale, certo? Bem, o jogo em si já é parte de um universo inusitado e emocionante. Mas o que aconteceria se pegássemos todo esse universo - com todos os seus personagens e características - e o...