AUTORA: BORA FAZER UMA BATALHA DE RAP!
UNIVERSO: É O QUE???
SANS: (bocejando) uau, Bia. Você está querendo arder no inferno.
AUTORA: não, não quero (funga) não fizeram taaaanta questão de ficar um tempo aqui em Snowdin? Então vamos aproveitar a estadia e dar um showzinho pra esses monstros caipiras.
FRISK: e lá se vai nosso final feliz.
CHARA: (cochichando histericamente) reseta que ainda dá tempo, colega...
METTATON: (dando uma pirueta e fazendo pose) ahhh! O que é isso, queridinhos? Eu AMEI a ideia! Vamos alavancar a nossa audiência!
ASGORE: (facepalm)
SANS: ok, Bia. Você venceu. Vamos pro Grillby's.
CHARA: (cantarolando, enquanto todo mundo sai da pousada) vai dar merda, vaaai dar meeerdaaa...
CINCO MINUTOS E UMA MÚSICA TEMA DE TEMMIE DEPOIS...
GRILLBY: (com o microfone literalmente pegando fogo) é isso aí, galera! Vamos aplaudir os participantes da nossa batalha de rap! Primeiros desafiantes... Chara contra Sans!
A platéia vai á loucura, enquanto Chara e Sans sobem em cima das mesas, segurando seus microfones. Chara dá uma risadinha diabólica e começa a cantar, acompanhando a batida que um Froggit faz no mixer.
Hey, e aí? Como vai, comediante?
Acha que me apavora com os seus olhos brilhantes?
Vacilou, já era, errou feito nessa fita
Chara Dreemurr na parada, em qualquer coisa ela mita
Sou macabra, sou sagaz, faço rota genocida
E cantando esse rap, sou melhor que o Emicida
Sorte sua a Bia aqui, pra me impedir de arrepiar
Se dependesse de mim (faz cara macabra) voltava aqui pra te matar.
TODO MUNDO: (gritos)
GRILLBY: ih, rapaz. Sai dessa agora, Sans!
SANS: (começa a cantar)
Ei, criança, não vale só apelar
Suas ameaças, nem querendo, conseguem me apavorar
Os meus Blasters podem vir e fazer de tu uma purpurina
Nem CSI iria identificar essa menina
Viajo entre portais, apareço onde quero
Não faça xixi nas calças, não é isso que eu espero
Quer saber? Tu tem razão. Sou comediante sim
Mas não fique me atentando (olho fica azul) ou terá um TEMPO RUIM
TODO MUNDO: ooooooooooooo!
Chara bufa, joga o microfone no chão e desce do palco. Todo mundo aplaude Sans, que faz a dancinha da vitoria e desce da mesa também.
GRILLBY: é isso aí, galera! (lê o próximo papel) próxima dupla: Papyrus contra Bia!
AUTORA: quem, eu? (choraminga quando Asgore chuta ela pra mesa, dando o microfone na mão dela) eu não sei cantar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale do Humor (Humortale I)
Fiksi PenggemarVocê provavelmente já conhece ou ouviu falar de Undertale, certo? Bem, o jogo em si já é parte de um universo inusitado e emocionante. Mas o que aconteceria se pegássemos todo esse universo - com todos os seus personagens e características - e o...