ASRIEL: (que não conseguiu pegar no sono e resolveu fuçar no PC, sentado com Chara e Bia no computador de Muffet) Chara, Bia! Acabei de ver aqui no Steam, cara... Sister Location pode ser adiado! Ta que pariu!
CHARA: (faz sua cara medonha) É O QUEEE? Vamos protestar! Fazer panelaço! Bora!
AUTORA: (revira olhos) na verdade, podíamos fazer algo melhor: uma gameplay do primeiro jogo de Five Nights At Freddy's. Aí a gente manda pro criador e usa isso como protesto. Pronto.
CHARA: e qual e'a graça de um protesto pacífico? CADÊ A AÇÃO? CADÊ O SANGUE? Só tem graça se rolar cicatriz!
ASRIEL: parou, Chara. Parou. Gostei da ideia. Vamos fazer isso.
CHARA: (emburrada, sentando na cadeira) ah, vá tomar no orifício corrugado, vai...
UMA FAIXA DE "HOPES AND DREAMS" DEPOIS, JÁ NA LIVE GAMEPLAY...
ASRIEL: e aí galera, beleza? Sou eu, o Deus da Hipermorte...
AUTORA: (dançando na cadeira) eeeeeeee!
ASRIEL: estou acompanhado (ain, divo) da minha maninha Chara, a Tia Genocida, e minha namorada Bia, a Firebolt. E estamos aqui para jogar Five Nights At Freddy's!
AUTORA: (aparece na facecam dando um sorrisão) yay!
CHARA: pera... A BIA TÁ GRAVANDO E QUEM TÁ FAZENDO A INTRO É O ASRIEL?
AUTORA: (confusa) é.
CHARA: (esganiçada) AH, TÁ.
ASRIEL: (risos)
AUTORA: só não esquece que você tem que encarnar a psicótica, tá, Chara?
CHARA: AI, QUE MERDA... (aparece vinheta, e o jogo carrega)
AUTORA: eeee, começamos a noite um, galerinha! (mostra sala na tela) bem, eu estou com o mouse. Asriel está no teclado, e Chara não está fazendo poha nenhuma. Se você não conhece o jogo, é simples: você é o guarda noturno de uma pizzaria onde, á noite, animatrônicos possuídos tentam roubar sua alma. È tipo um Undertale, só que com robôs de ursinhos, galinhas e raposinhas no lugar da Chara.
CHARA: ei!
ASRIEL: a gente tem portas pra impedir os bichos de virem onde estamos (abre menu de câmeras) e podemos vigiar os ursinhos do demonho por aqui. Pena que não temos uma lanterna.
CHARA: não. Não temos lanterna. Temos portas. SERVE? CÂMERAS. SERVE? CARALEO. FILHO DA PUNTA, VAI SE FUNDER...
AUTORA: (rindo, vendo Chica virar a cabeça igual à menina do Exorcista) gente. Essa menina é revoltada. Deu pra perceber, né?
CHARA: eu ODEEEEIO A HUMANIDADE. Eu ODEEEIO A VIDA. Eu ODEEEEIO TUDO....
ASRIEL: essa é a Chara.
CHARA: assim? (Bia assente) ASSIM??
AUTORA: foca, filhote. Foca no jogo.
CHARA: (apontando freneticamente pra tela, vendo Bonnie na sala do lado do escritório, e pulando na cadeira) oia lá. La la la la la la laaa!
ASRIEL: mierda. O bicho tá aqui do lado.
AUTORA: não vai dar não (entrando em pânico) não vai dar não. NÃO VAI DAR NÃO, NANANANANAUMNANNANA... (começa a falar a língua do desespero)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale do Humor (Humortale I)
FanficVocê provavelmente já conhece ou ouviu falar de Undertale, certo? Bem, o jogo em si já é parte de um universo inusitado e emocionante. Mas o que aconteceria se pegássemos todo esse universo - com todos os seus personagens e características - e o...