Novo Trabalho

69 6 3
                                    

Acordei com Leticia me balançando, levantei e peguei minhas coisas, saimos do avião e pegamos nossas malas, fomos direto para casa.

Vou explicar aqui: Só entramosnpara trabalhar na BigHit porque: por sermos  menores de idade quando viajamos e agora, já maiores de idade estamos muito diferentes, eu estava com o cabelo colorido (todo rosa ) e Leticia platinada, estamos mais brancas que o normal e nosso modo de se vestir está completamente diferente.

-----

Entramos em casa e fui recebida pelas meninas, dei um abraço apertado em todas e fui me trocar.

Coloquei uma calça Jeans Rasgada na cor branca, uma blusa preta e um casaco quadriculado verde e preto na cintura.
Sai do quarto junto com Leticia que estava com uma Legging preta e uma blusa azul com seu cabelo solto, como o meu. Nos despedimos das meninas e fomos para a BIGHIT.

Chegamos lá rápido, fomos conduzidas até uma sala onde a recepcionista nos deixou na porta, entramos juntas, eu estava tão nervosa, minha mão soava.

— Boa Tarde ! — Disse Letícia com um pouco do sotaque britânico que pegamos na viagem, era um sotaque leve, bem fofo. — Sou a nova coreógrafa e essa aqui é a nova estilista e maquiadora de vocês.

— Meu nome é... Hm... Karla e ela é Camila, somos britânicas — Falei esperando que eles acreditassem.

— Ah, muito bom conhecer você KARLA — Disse JungKook, parece que ele percebeu.

— Hoje vai ter uma seção de fotos então preciso que se sentem enquanto eu monto as roupas e arrumo a mesa de maquiagem, sou um pouco lerda, talvez muito, mas vai ficar tudo direito! — Falei indo até uma arara de roupas e pegando elas pelo cabide.

— Ah, somos irmãs! — disse Letícia.

Terminei de arrumar tudo e quando ia começar a maquiar os meninos meu celular tocou.

— é o Boo... Le... Camila pode atender por favor ? – Entreguei meu celular a ela que atendeu e foi para fora, estava explicando tudo para nosso gay preferido !

— Jimin, você não precisa se abaixar, não sou tão baixa. — Disse o maquiando

— É que assim me sinto mais alto — ri

Terminei a maquiagem em todos e eles foram tirar as fotos.
Tocar no rosto de Suga novamente era difícil ainda mais sendo outra pessoa.

Ele havia mudado a cabelo, estava verde, continuava perfeito, nossa como eu amo esse homem!

(...)

Depois da seção de fotos eles foram ensaiar e eu fiquei na sala de maquiagem ajeitando tudo.

Terminei, liguei para Boo que atendeu na hora.

— Alo alo querido Louis

— AMIGA COMO FOI ? FALOU COM ELE ? — Ele e Harry gritaram, deveria estar no viva voz

— Na verdade não, eu tenho medo do que pode acontecer, talvez ele não me ame mais — Falei andando de um lado para o outro.

— como assim ? É claro que ele ainda te ama ! — Disse Harry

— Ele nem me reconheceu! — Falei pra baixo

— Duvido que ele não tenha te reconhecido ! — disse Lou me consolando.

— Mas ele pode estar com outra em segredo, pode nem se lembrar de mim ! Pode nn me querer mais nada comigo, Boo.

Nessa hora alguém entrou na sala, era JungKook.

— Amor, tenho que desligar depois ligo de novo. — Falei me virando para ele.

— Acha que eu não percebi ? Os meninos são tão idiotas de não notarem que é você e Leticia. — Disse com uma carinha fofa e um sorriso de canto.

— você tem que prometer que não vai contar para eles !

— Contar o que ? —Hoseok adentrou a sala.

— NADA ! — Eu e Jungkook falamos em uníssono.

— Jungkook, posso falar com você ali fora ? — O puxei deixando Hoseok sem entender nada

— Você está namorando ? Não acredito que fez isso ! — Disse ele segurando meu braço tão forte que chegava machucar. — Ele te esperou, não se envolveu com ninguém por todos esse anos, tem noção de como é ouvir ele chorar a noite ? Ele chorava quase todo dia, quando não estava dormindo por conta que passou a noite bebendo, ele chegou a se drogar! PORQUE ELE TE AMA, e você teve outro ?

— EU NÃO TIVE OUTRO !

— como explica o "amor, tenho que desligar " ?

— É um AMIGO ! Ele é gay, fingiu namorar comigo porque eu queria manter todo homem longe de mim ! Minhas únicas convivências masculinas era de Louis e Harry, e de alguns amigos seus, Liam e Zayn que também namoravam e Niall QUE TINHA UMA NOIVA ! Eu nunca faria isso com ele, eu o amo ! — Meus olhos já marejam em lagrimas, eu torcia para que elas não caíssem e molhasse todo o meu rosto. Foi então que ele apertou meu pulso sem perceber o que me fez soltar um grito de dor.

— Mas... o que? Você voltou a se cortar, Jessika VOCÊ SE CORTOU ? — Levantou a manga de minha blusa vendo cicatrizes recentes

— Obviamente ! No primeiro ano voltei a escuridão da depressão, e você ainda está apertando meu braço JEON JUNGKOOK !

— Desculpe-me, mil desculpas — Me abraçou beijando o topo de minha cabeça, nos soltamos ao ver que a porta da sala de ensaio seria aberta.

— Camila precisamos ir, deu nossa hora! — Falei a puxando pela mão rapidamente para que nenhum dos meninos percebessem que eu estava chorando.

Fomos direto para o estacionamento, entrei em meu carro e liguei o carro, dirigi rápido sem dizer uma palavra, Leticia percebeu, respeitou meu silêncio e não perguntou nada sobre o acontecido. Estacionei i carro no estacionamento no condomínio e subi para meu apartamento, fui rápido para meu quarto sem dizer uma palavra, peguei meu celular e vi algumas mensagens deixadas a pouco tempo.

Mensagens:

Desculpa ter te machucado e nn pergunte como consegui seu novo número, não irei contar aos meninos – JungKook

Amiga como foi o dia ? — Louis (seu MOZÃO)

Me ligue depois, nós cinco estamos curiosos ! — Harry

você já contou para ele ? — Niall

Terminei de ler as mensagens e acabei adormecendo. No dia seguinte acordei, tomei um banho quente e coloquei uma saia preta com uma blusa rosa (bebê) e uma jaqueta preta, deixei meu cabelo solto e coloquei um All Star preto de cano médio.

Acordei Letícia e enquanto ela se arrumava preparava nosso café que tratamos de comer rapidamente, nos despedimos das meninas e fomos para o trabalho. Ao chegar no nosso destino, adentramos a sala de descanso dos meninos e vi eles jogados no chão com a mesma roupa de ontem.

— eles dormiram aqui ? — Falei baixo no ouvido de Leticia/ Camila

— Pe-pequena — Falou baixinho Suga enquanto dormia com a cabeça na barriga de RapMon

— E-ele me chamava a-a-ssim. — Susurrei para mim mordendo o lábio para conter um sorriso.

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora