Vestidos

64 8 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS.

— Suga! Você ta segurando ela errado ! — Peguei Sook de seus braços.

— Aish, é difícil !

— Não tem nada de difícil, você está atrasado para ir a empresa, você tem que ensaiar. Tem uma turne para começar depois de amanha !

— Não lembre, terei que ficar longe de você e de Sook.

— Três meses Suga, vai passar voando.

— O que acha de ir na empresa ? Os meninos querem ver a Sook.

—Ok!

Dei um banho em Sook e tomei um, coloquei um vestido preto e nela coloquei uma roupinha de panda que Hoseok e Yang deram. Coloquei ela no carrinho e voltei.

— Você demorou!

— Eu tivr que arrumar Sook também seu idiota — Saimos, fomos andando mesmo pois era perto, vimos uns 3 paparazzis mas nem ligamos, todos sabem que temos um bebê mesmo.

Chegamos na BigHit e fomos para a sala de ensaio onde o pessoal estava reunido, inclusive Leticia, Taehyung e Troye.

— DEIXAAA EUU SEGURAAAR — Hoseok pegou Sook do carrinho e a segurou direito.

— Ta vendo Suga, até Hoseok que não é o pai sabe segurar e você não! — O pessoal riu.

Hoseok ficou brincando com Troye e Sook.

— Vejo que voltaram a ser as magrelas que sempre foram!— Disse Jimin.

— É, eu voltei ao normal, eu comecei a pular de alegria quando entrei em meus Jeans novamente— Falou Letícia.

— Eu ainda não entro em meus jeans justos! — Fiz bico.

— E não é pra entrar mesmo não! Ele marca demais coisas que são MINHAS !— Disse Suga e eu soltei um risinho.

Ia tudo bem até Sook começa a chorar.

— Porque ela tá chorando?— Falou Jungkook balançando um brinquedinho na frente dela.

— Ela começou a chorar depois que Suga chegou perto!— Falou Namjoon.

— Aish, me de ela— Peguei ela no colo, e coloquei a chupeta em sua boca, ela dormiu.

— É muito cansativo, e ainda temos o casamento para planejar ! — Falei me deitando no chão da sala de ensaio com Sook deitada em minha barriga.

— Meu deus ! Esqueci que temos prova de vestido hoje ! — Falou Leticia.

— ESPERA O QUE?— Falei levantando com cuidado por causa de Sook.

— Vamos logo, temos hora ! — Falou Leticia desesperada

— Sejam bons pais e cuidem dos bebês — Demos os bebês aos seus pais e saímos correndo dali.

Pegamos um taxi e chegamos lá exatamente na hora marcada.

Entramos em uma sala e uma moça veio até nós.

— Ah, vocês chegaram!

— Sim, é... não queremos vestidos tradicionais, é um preto e um azul ! — Falei.

— Venham comigo!

Fomos até os provadores e provamos três trilhões de vestidos, até acharmos o vestido perfeito!

O meu era azul, minha cor favorita.

E o de Leticia, era preto, também sua cor favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o de Leticia, era preto, também sua cor favorita

Fizemos alguns ajustes e deixamos reservado, voltamos para a BigHit e de longe ouvimos o choro de Troye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fizemos alguns ajustes e deixamos reservado, voltamos para a BigHit e de longe ouvimos o choro de Troye.

Entramos na sala e Yang estava tentando acalmar Troye enquanto Hoseok brincava com a mãozinha de Sook.

— Vocês são uns completos desastres!— Pegamos os bebês no colo.

— Nós vamos pra casa vocês estão assustando as crianças com essas caras de lesados— Letícia disse.

Colocamos os bebês nos carrinhos e fomos embora.

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora