당신을 받아 들일?

56 7 0
                                    


Cinco meses se passaram e eu e Leticia já estávamos com uma barriga grande, não tão grande pois não estávamos de muito tempo. e sim fizemos o teste no medico para confirmar e obvio que foi confirmado. 

- Eu quero sorvete de chocolate- resmungou Leticia enquanto víamos filme.

Tae foi na geladeira e pegou o sorvete para aquele gorda! Fui na cozinha e peguei uma maça. 

- eu não tenho essas patifarias de desejo! - falei vitoriosa

- ah não? então foi um clone seu que me pediu para ir comprar três barras de chocolate outro dia? - disse Suga rindo

- isso, foi um clone meu !

- Gente, tem dois papeis de um consultório aqui na porta- Disse Laura enquanto se abaixava para pegar os papeis

- OS RESULTADOS !  - Eu e Leticia falamos em uníssono e fomos até Laura arrancando os papeis da mão dela.

cada um pegou um envelope ( estavam com os nomes) e se sentou ao lado de seus namorados. 

- Se for uma menina, é Min Sook - Falei

- se for um menino, vai ser Min Yoongi JR. - Falou Suga e a unica coisa que veio na minha cabeça foi : QUE BREGA. 

- Se for um menino, Kim Troye - Falou Leticia

- Se for uma menina, Kim Louise

- 1 - contei 

-2- Leticia contou

- 3 - os meninos falaram juntos e abrimos

cobrimos os resultado para que só nós mesmas possamos ver. 

- é MENINA

- MENINO - Falamos juntas 

- Parece que ganhamos não é mesmo - rimos, os meninos nos abraçaram. 

- Kim Troye e Min Sook, vão ser melhores amiguinhos ! já to até imaginando- fui interrompida

- sei, duas crianças correndo pela casa enquanto tentamos leva-las para a escola, já imagino também Suga e Tae tentando trocar fraudas. - sorriu sonhadora, os meninos nos olhavam encantados. 

- Temos que comprar os enxovais, roupas, sapatinhos... tudo! - sorri e uma lagrima escorreu de meus olhos

- ei, porque está chorando? - Suga segurou meu rosto

- é que, está passando por tudo isso com você... é tão... tão perfeito- o abracei. 

- você ficou tão emotiva por causa da gravidez!- Leticia brincou

- você ficou grossa e eu não reclamo - rimos.  


Em uma semana, já haviamos nos mudado, Tae comprou uma casa para ele, Leticia e o bebê que os dois esperavam. Eu e Suga também já temos nossa casa, Nesse momento estamos saindo todos quatro para comprar as coisas dos bebês, eu e Leticia estavamos olhando casaquinhos e quando olhamos pra trás estava Suga com um babador no pescoço e Tae com uma chupeta na boca.

- Parem de passar vergonha- Tiramos as coisas deles. 


vocês devem estar pensando " ué, eles saem na ruam comprando coisasd e bebes e nenhuma fã faz fofoca ou algo do tipo", isso porque já foi anunciado das gravidezes, no começo eu tava com medo de ser apedrejada por Armys, mas agora vejo varios tuites dizendo coisas boas sobre o bebê desejando felicidade e coisas do tipo.


eu e Leticia ficamos QUATRO HORAS na loja, compramos varias coisas... 

- Amor, a empresa chamou a gente lá temos que ir - Tae falou para Leticia e os dois saíram, continuamos vendo algumas coisas. ficamos mais umas 2 horas na loja e então fomos pra casa, recebemos uma mensagem dos meninos para irmos as duas para a minha casa. 

entramos e vimos algo lindo, dois caminhos de rosas que iam até uma mesinha, onde haviam duas caixinhas, uma em preto e uma em vermelho, a de Leticia era a vermelha então a minha era a preta. Mas antes de abrirmos tamparam nosso olhos, e quando as mãos foram retiradas de nosso olhos lá estava, Kim Taehyung e Min Yoongi, ajoelhados, cada um com uma plaquinha, e a frase escrita nelas, mudou a minha vida 

" 당신은 저와 결혼 할 것에 동의? " ( você aceita casar comigo?)

- SIM- Respondemos em unissono. - eles levantaram e a mesmo tempo colocaram os anéis em nosso dedos


SUGA ON

Esse bebê era o que faltava para nós, eu quis ficar com essa menina, extrovertida, fofa e etc, desde a primeira vez que a beijei...


TAE ON 

Tantas brigas, para no final terminar, junto dela, colado, grudado, amarrado, com ela, uma noite mudou tudo, agora ela será minha mulher, minha eterna namorada. Meu único amor...


The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora