Eles acordaram quando Leticia derrubou alguma coisa no chão, acordaram no susto dando pulos.
— LET...CAMILA TEM COMO NÃO QUEBRAR AS COISA DO TRABALHO NOVO SUA PIRRALHA ! — Gritei em português fazendo os meninos ficarem confusos.
—Desculpa Karla, não vai acontecer dnv. — disse Letícia em um biquinho fofo fazendo os meninos rirem.
Mesmo sendo mais nova, Leticia sempre foi mais alta que eu, que nunca fui alta.
— O que acha de todos nós sairmos hoje depois do trabalho ? — Perguntou Tae
— acho melhor não, ser atacada por fãs não vai ser legal! — Disse Letícia
— E também tem gente indo lá pra casa — Falei já esperando ser morta por Leticia
— COMO ASSIM ? Vai gente pra nossa casa e você não me disse ? — Gritou ela fazendo eu arregalar os olhos.
— Calma! São os meninos, e a noiva do Niall. — Falei ainda com medo dela
— Pensei que tinham casado já ! — Falou confusa
— É que resolveram esperar até eu poder ir para Londres, afinal... SOU A MADRINHA E VOCÊ NÃO! — Ri de sua expressão juntamente aos meninos. ela ia me matar a qualquer hora
— então, podemos pedir pizza e ficar aqui mesmo, seus amigos podem vir também, Lala, posso te chamar assim né? — Disse Suga com seu sorriso perfeito que tanto amo.
— Pode sim — sorri — Então vou avisar o pessoal, Camila, vem comigo! — A puxei porta a fora.
— vamos continuar com a farsa dos namorados ? — perguntei e ela assentiu com a cabeça.
Liguei para o pessoal e os avisei para onde ir, deixei avisado na recepção e voltei a sala com Camz.
— Pronto, o voo pra cá demora um pouco mas eles devem chegar na hora que terminarmos.
Eles foram ensaiar e fiquei na sala esperando, vendo algumas coisas que estavam na gaveta para guardar, até achar uma foto minha com Suga de um dia antes da viajem, nesse dia ele estava tão feliz. Deixo cair uma lagrima ao ver que ele guardou a foto até alguém entrar na sala, por sorte era Hoseok, duvido que faça muitas perguntas.
Guardei a foto rápido e fingi estar mexendo no celular.
— ei Karla, venha dançar conosco ! — Falou doce me puxando para a outra sala.
Entrei na sala estava tocando dope, eles dançavam mas apararam quando eu entrei.
— Eu não sei dançar ! Nem tente me forçar a isso ! Dançar não é meu forte, eu canto, desenho, faço roupas e maquio, SÓ ISSO ! — Disse quando Hoseok me forçava a dançar com eles.
— então cante ! — Disse Jimin
— é! Cante, talvez seja boa ! — comentou Jin
— E-eu não consigo, tenho vergonha! — disse e senti meu rosto queimar, com toda certeza fiquei corada.
— Vergonha de nós ? Pensei que éramos amigos — Falou Suga fazendo biquinho (que vontade de morder aquele biquinho).
— Ta ta! Eu canto só im pouquinho.
Ouvi Leticia soltar uma risadinha e se sentar ao meu lado.
Descidi cantar For You, era minha musica preferida.
Comecei...
Kimi no kaori ga suru
Kono michi atta totte yuku
Yahoun sashi komo kono
Koto ni tashika na omoi ga sono saki ni aru
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of the pink hair
Любовные романыAconteceu tão rápido Tão de repente Nem me dei conta Quando vi Estava apaixonada Pelos seu olhos Seus cabelos coloridos Sua cara fofa Seu sono Seu jeitinho de me olhar Quando eu vi, Te amava