HALLOWEEN

124 9 0
                                    

Algum tempo depois...

Jin ON

- tire a mão daí Jin ! é Halloween, você nem se arrumou e ainda está pegando os doces !- Namjoon diz dando um tapinha em minha mão

- deixa de ser chato! Yoongi não deixa nenhum de nós comermos até as meninas chegarem, só que ele não está aqui e nem vai perceber ! - falo pegando um doce e logo o comendo antes que Namjoon pudesse dizer algo.

- não quero crianças chorando na minha porta porque um homem de 24 anos comeu todo o doce, e as meninas vão te matar junto com Yoongi, as meninas adoram crianças e essas datas comemorativas que você pode assustar crianças mesmo gastando delas - Namjoon diz autoritário e dando até um pouco de medo em mim, já que o mesmo estava com uma fantasia de zumbi muito realista.

- Ok ok é só um doce, ninguém vai morrer por isso.  - falo colocando o doce todo na boca e jogando o papelzinho de embalagem fora, quando a campainha toca, só pudo ver Yoongi correndo do quarto até a porta em uma velocidade assustadora e logo abrindo a porta

Laura, Jessika, Layza, Beatriz e Andreza entraram fantasiadas, Jessika de Arlerquina, Laura de  vampira, Beatriz de bruxa, Layza de mulher gato e Andreza de Pocahontas.

- Porque só três de vocês estão assustadoras ? - falo fazendo todos me olharem

- porque Andreza e Layza acharam que as crianças ficariam traumatizadas se farias mulheres abrirem a porta e os assustarem ! eu acho o contrario, esse é a função do Halloween, traumatizar pobres criancinhas - Beatriz fala pegando um doce escondido, que na verdade todo mundo viu ela pegar só que vamos deixar ela achar que ninguém viu.


só pude ver Laura me soltar um olhar mortal quando me viu sem a fantasia, também pude ver que Jessika e Suga toda hora trocavam olhares, ela estava tão animada com essa data, Laura me disse que uma vez ela fez todos na escola se juntarem para fazer a diretora fazer uma festa de Halloween, ela ficava animada todo ano segundo Laura, mesmo no Brasil em poucos lugares serem comemorados essa data ela sempre arrumava um jeito e ir a uma festa nessa data.

mudando completamente de assunto, ninguém sabe... mas nos reunimos com o nosso "chefe" e ele quer que comecemos a namorar mulheres famosas, como outras cantoras e modelos... Essa semana nos reuniremos com três mulheres, decidimos que apenas eu, Suga e J- Hope iriamos fazer isso, seria muita coincidência todos namorando de um vez, ainda não contamos as meninas, mas teremos que fazer isso de uma vez.


a campainha tocou novamente, deveria ser apenas crianças, então Jessika foi abrir com um sorrisinho no rosto que logo ao ser aberta a porta se desmanchou, com uma expressão seria pude ouvi-la da cozinha.

- boa noite, mas quem é você ?

- sou Shin Min-a, e você é ?

- eu sou Jessika, quem você procura ?

- Min Yoongi !

-YOOOOOONGIIIII - ela gritou ainda olhando a mulher em sua frente.

bem, ela gritou um os sete apareceram, Jungkook a tirou da porta e a levou na cozinha conversando um pouco baixo.

Jessika ON

Abri a porta e vi uma mulher bonita que procurava o Suga, em meu lugar de FÃ... Logo procurei seu nome no Google e ela era uma atriz sul-coreana de 22 anos.

- bem, vou ter que te explicar isso... a BigHit quer que alguns de nós namorem e bem, é o Suga, o Hoseok e o Jin, a gente pretendia contar a vocês, e aquela ali é a "namorada" do Yoongi, ela é uma atriz...- Jungkook me contou com voz baixa para ninguém ouvir.

- pretendiam? vocês deveriam ter nos contado no dia que a BigHit falou com vocês ! eu sou amiga de vocês e esconder uma coisa assim não é legal, você sabe o que eu sinto pelo Yoongi, isso foi muito errado, você não tem ideia de como é sentir ciumes de alguem que nem é seu ! essa é a primeira vez que eu quero encher a cara de vocês de socos ! de todos. - falo colocando o dedo no rosto do Jungkook ( apontando).


- primeiro se acalma! não era para ela estar aqui hoje, era para eles se encontrarem na BigHit, mas acho que eles (bighit) mudaram de ideia e mandaram ela vir até aqui, eles vão conversar e ela vai embora e a noite vai continuar... você as meninas e nós vamos dar doces para  criancinhas e vamos agir como se nada estivesse acontecendo. - ele segurou em meus ombros me encostando na parede.


eu não ficaria com eles enquanto essa mulher estava aqui, não era por causa do Suga, mas porque eles esconderam uma coisa importante de mim, odeio que me escondam as coisas, apenas dei um leve empurrão em Jungkook fazendo o mesmo sair da minha frente e fui até o sofá pegando minha bolsa e saindo apenas observando a cara dos meninos, sabia que as meninas viriam logo atrás de mim, não me deixariam sozinha e foi isso que aconteceu, todas me seguiram fechando a cara para todos e sem ao menos dar tchau aos meninos, fomos direto para casa, onde todas se desfantasiaram e  sentaram no sofá... Beatriz fez uns três sacos de pipoca e colocamos um filme de comedia, riamos toda hora, todas esqueceram seus problemas, sua notas baixas, tiramos um peso das costas, rindo juntas e depois ficamos jogando uno para passar o tempo, todas nós já havíamos recebido varias mensagens dos meninos... todas ignoradas.

haviam mensagens que assim diziam :

por que saiu tão rapido? -YOONGI

desculpa não dizer a vocês- HOSEOK

por que não respondem ? não nos ignorem ! - NAMJOON

deixa de ser cabeça dura, responda as mensagens, eu expliquei a você o que aconteceu !- JUNGKOOK

...

Haviam mais de vinte mensagens no meu celular e no das meninas...


YOONGI ON


Porque ela foi embora dequele jeito ? que droga! eu deveria ter contado a ela... eu sou um idiota... Ela não me responde e nem aos meninos, deve está com raiva, acho que devo dar um tempo para ela pensar, o que é estranho, porque quem não entendeu direito foi eu! ela é complicada, sempre gostei de coisas complicadas.





























OBS:  o nome usado da "namorada" do Yoongi, na verdade é uma atriz REAL com 32 anos, eu que mudei sua idade


obrigada por ler minha FanFic <3

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora