Capítulo 1

6.7K 359 137
                                    

Eu devia estar dormindo...mas não estou.
Tenho sede e quero ir na cozinha mas está escuro e como eu tenho mais medo do que sede não vou
Mas tenho de ser corajosa e enfrentar o medo de frente né? Ou seja chamar a minha mãe...

-MÃE! -berrei tentando fazer que ela viesse ao meu quarto

-CALA A BOCA SABE QUE HORAS SÃO?-gritou de volta

Quanto amor!
Mas tenho sede e se não for beber alguma coisa vou morrer de desidratação.
Pus os pés pra fora da cama e assim que encostei no chão senti um arrepio subir por minha espinha, fiquei de joelhos no chão procurando minhas pantufas, finalmente as encontrando debaixo da cama.
Meu quarto é uma zona então eu estou precisando de um mapa para sair dele e no escuro é pior,tão mau que eu bati o meu dedinho num objeto não identificado.
Abri a porta.
Desde quando minha casa é tão escura assim?
Foco menina você tem de ir a cozinha!!
Fui andando com cuidado até as escadas pronto cheguei no meu obstáculo,me sentei nas escadas e fui descendo sentada, eu até teria tido sucesso se não tivesse levantado nos últimos degraus e tivesse tropeçado no controle da tv ligando a no último volume num canal de música.Tenho certeza que acordei o quarteirão inteiro,então levantei rápido, desliguei o som e mudei de canal.
Fui correndo até a cozinha,desde quando eu sou tão barulhenta?
Abri a geladeira e vi água e ao lado vi toddynho,olhem pra um depois pra outro e depois olhei de novo pro outro,então peguei em cinco toddynhos.
Passei pela sala mas estava passando meu desenho favorito.
Fiquei vendo o desenho até minha mãe aparecer de fininho a minha beira e dar um berro,o que fez com que eu me assusta se,e derrama metade do meu toddynho no sofá e a outra metade no tapete.

-Se calhar está na hora de eu voltar pra cama né?-pergunto já correndo para as escadas com medo.

Entro no quarto a correr e deitando me de novo na cama e enrolando me nos lençóis a espera que o sono volte.
Fico pensando nas aulas de amanhã e em como só falta apenas um dia para começar as ferias,e é com esses pensamentos que acabo por adormecer.

Notas finas:

Pse galera e meu primeiro capítulo e minha primeira fanfic,por isso espero que gostem

My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora