Naquela mesma noite, depois de um banho demorado e quente, resolvi me deitar e acabei cochilando.
Sonhei algo completamente diferente do que costumo sonhar. Geralmente sonho com lugares estranhos, sempre sem sentido, as vezes nem consigo falar, são sonhos malucos.
Mas neste, eu não conhecia o lugar, mas onde eu estava passava uma segurança e um conforto que nenhum outro sonho já me passou. Eu gostava daqui. Gostava da companhia.
Encontrava-me em um campo, deitada sobre o peito de Evan enquanto ele apoiado em uma arvore, acariciava meu cabelo.
Sentia uma familiaridade com ele, uma ligação tão forte que não acreditava ser possível de se ter em um sonho. Levanto minha cabeça para olhar nos olhos dele, e senti tudo dentro de mim estremecer.
Ele tinha uma pele morena, e um cabelo totalmente preto e um olhar -castanho escuro - questionador, atrativo e envolvente.
Evan...
Ele levanta sua mão e acaricia minha bochecha, e sinto seu toque como se fosse real. Não queria sair dali, só queria aproveitar cada segundo naquele lugar e com ele. Era como se tivéssemos uma conexão, e estivéssemos sintonizados em uma frequência só nossa, não precisava de palavras, só estar ali junto a ele parecia ser mais que suficiente.
Eu estava me sentindo feliz, como se estivesse completa.
- Eu... - ele começou a dizer enquanto uma voz distante o interrompeu.
- Lydia! Acorda Lydia...
Era a minha mãe. Ela me chacoalhava fortemente que cheguei até sentir meus dentes a bater, e fui sugada lentamente para o mundo real, enquanto Evan se dissolvia em um borrão.
Não, não, não... Só mais um pouquinho com ele... Ousei pensar por um instante.
-LYDIA! - ela falou mais alto.
Fazendo com que eu me sobressaltasse e me assustasse, tentando levantar rapidamente e desajeitadamente da cama, e claro só tentei. Acabei caindo de cara no tapete já que minha coordenação motora não funcionou como deveria funcionar, foi uma perna para um lado e braços para o outro, tomando assim direções opostas com direito a cara de quem acabou de ver um fantasma e tendo este lindo resultado.
- Nossa! Calma menina! - e ela começa a rir da minha cara. - Só vim ver se vai jantar, a comida ta na mesa.
- Hmmm - gemi com a cara ainda no tapete, e levantando só um pouco para dizer - depois eu vou ...
- Ta bom. E não durma com o cabelo molhado de novo, vai estragar todo ele.
Dizendo isto ela se vira e sai andando do quarto ainda rindo de mim, e jogo a cabeça de volta para o tapete e solto um suspiro.
Ela me acordou de um sonho maravilhoso para comer! Qual a chance de isso acontecer novamente?
Quem era ele? Nunca o vi na minha vida! Eu sei que estudos dizem que quando sonhamos com alguém, em algum momento na vida já o vimos. Mas me lembraria se já estivesse esbarrado com ele né? Ele é... Maravilhoso. De uma forma simples, mas é bonito. Com certeza me lembraria... eu acho.
Ou meu cérebro queira me fazer se sentir bem, para tirar a minha carência criando alguém que não existe provavelmente.
Suspiro de novo. E lembro-me de como me senti perto dele, perto daquele desconhecido e atraente garoto. Aparentava ter a mesma idade que eu, e ser alguém misterioso, alguém que eu queira com certeza saber mais. Mas naquele sonho eu o conhecia de algum jeito, era como se convivessemos juntos, como Igor. Mas quem era ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Dos Meus Sonhos
RomanceLydia Santoni e Evan Salles são dois adolescentes de 17 anos, e ambos começam a sonhar um com o outro constantemente. Porém pensam que esses sonhos são coisas apenas projetada pela mente, alguém que não pudesse existir de fato. Mas um dia pelo acaso...