7

45 5 0
                                    

— Ele além de ser idiota é louco?! Isso só piora... — Mariana diz após eu ter relatado aos meus amigos os acontecimentos de ontem.

— Toma cuidado Lydia, é melhor nós sempre andarmos com você, pois ai vai ser seis contra um — Cláudio sugere.

— Por mim nós pegavamos ele na saída e mostrava o que é bom — Eduardo fala fazendo aquela dancinha com o pescoço.

— Posso perguntar para o Marcos se ele mudou ou algo assim... — Marcos é o amigo do Alan que Samantha tem um rolo.

— Nem pergunte Sam, se não é capaz que fale pro babaca, e ele vai pensar que a Lydia ainda sente algo por ele ou tem interesse, do jeito que ele está, vai criar qualquer coisa na cabeça dele.

Afirmo com a cabeça, concordando com o que meu melhor amigo disse.

— Vamos falar de algo bom, esse cara não é algo que eu queira ficar falando, me dá até raiva — diz Eduardo fazendo gestos com as mãos.

— Sonhei com Evan de novo! — digo sorrindo.

— Isso tá ficando mais sério do que imaginava — fala Cláudio.

— Procura isso na internet. Pode ser uma mensagem, ou ele deve ser o amor da sua vida e você tem que encontrá-lo — diz Mariana.

Amor da minha vida?... Não, parece fantasia de mais.

— Não sonha Mari — fala Samantha.

— Mas realmente você vai sonhar com ele sempre? Deve ser alguma coisa, veja seu horóscopo, sei lá, alguma coisa deve ser. Ou é pura sorte mesmo sonhar com ele. Ainda mais que você falou que ele é bonito. — Eduardo sorri.

— Não creio que seja o amor da minha vida, isso parece algo que não se acontece mais hoje em dia, e... Nem saberia como encontrá-lo quando sonho com ele, parece que já sei tudo, e nem falamos direito, só ficamos na presença um do outro. Já estou conformada que ele não existe.

— Ah. Pode ser também — Mariana faz uma cara de chateada.

Lembro-me quando eu era que nem ela. Sonhava acordada, acreditava cegamente no amor, mas não é como se eu tivesse perdido as esperanças, só sei que é algo perigoso também, que se não “usado” corretamente pode machucar. Ela é uma garota linda, com essa pele morena, esse cachos maravilhosos, é difícil vê-la falando de algum garoto que ela goste, ela somente fala sobre amor e espero que quando ela se apaixonar essa pessoa não a magoe.

— Vamos tomar açaí mesmo? — Igor fala mudando totalmente de assunto.

— Hoje tá calor, mas poderíamos comer um lanche também, já que vamos sair no horário de almoço. — sugiro.

— Vamos tomar uma barca de açaí! Melhor coisa — Cláudio fala todo feliz.

— Por mim tudo bem. — Samantha concorda, e todos juntos.

— Mesmo lugar de sempre? — concordamos. — Então encontro vocês lá.

— Hmmmm vai ficar com a Vanessa! — Eduardo começa a brincar.

— Claro — Igor abre um grande sorriso.

— Esse é meu garoto! — Cláudio levanta a sua palma e Igor bate nela com a sua.

E todos riem. E quando passo meu olhar pelo meu grupo de amigos, vejo o olhar fixo de Mariana no meu melhor amigo, e um sorriso um tanto forçado. Quando ela me vê olhando desvia o olhar e sorri sem graça. Será que ela... Balanço a cabeça para tirar o pensamento que ia começar a se formar. Somos amigos a tanto tempo.

A Pessoa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora