21

8 2 0
                                    

Um encontro, um encontro, um encontro!!!

Nem preciso dizer o quanto me sinto nervosa não é? Só para deixar claro gente, estou tendo um encontro de verdade, com um cara que eu sonho quase sempre, depois de experiências amorosas terríveis, sendo que esta parece bastante promissora. Entenderam o peso disso? Pois sintam o que eu sinto.

Evan me mandou mensagem para que eu salvasse seu número e me perguntou que horas eu gostaria de sair. Eu só conseguia notar sua foto de perfil. Que foto, que rosto... Estou emocionada demais, eu entendo e enxergo. Mas como não me animar? Vocês entendem né?

Combinamos de nos encontrarmos as 16h, para tomar algum sorvete, andar, conversar... Agora são 15h e eu ainda não escolhi a roupa certa. Decidi mandar fotos para os meus amigos, para obter alguma ajuda. E enquanto eles analisavam o visual, eu fui arrumando meu cabelo, fazendo uma maquiagem básica, tomando um banho, torcendo para não me atrasar...

O dia hoje estava um pouco frio, não dava indícios de uma possível chuva, então o visual que recebeu mais votos foi o da calça jeans, tênis e jaqueta. Finalizei tudo com perfume, uma bolsa pequena contendo o guarda chuva de Evan — que ainda não devolvi— e um bom suspiro para me acalmar.

Mandei mensagem e sai de casa rumo ao nosso ponto de encontro. Meus amigos não paravam de mandar mensagem dizendo para eu me acalmar, que tudo daria certo, para eu contar tudo depois. Como se eu não fosse fazer isso, sendo que eles estão acompanhando cada capítulo dessa história. Chega a ser uma ofensa.

Após alguns minutos andando e pensando muito sobre nosso encontro, sobre o que esperar, sobre o que pode ou não acontecer — beijos? —, se irei gostar de conhece-lo... Estou colocando tanta expectativa que esqueço que posso acabar caindo totalmente do cavalo e ele não ser nada disso que aparece nos sonhos. Do mesmo jeito pode acontecer com ele... Lydia... Por que pensar demais?

Só viva e deixe fluir... Tento me aconselhar.

Combinamos de nos encontrar no mesmo lugar onde nos despedimos no dia que ele me acompanhou com o guarda chuva e vejo que ele já está me esperando, me olhando de longe, com um sorriso já formado em seus lábios. Automaticamente meus batimentos aceleram a cada passo mais próximo dele.

— Oi Lydia — ele diz quando chego.

Ele se aproxima e beija meu rosto, um gesto simples que está fazendo tudo dançar aqui dentro. O que é isso? Estou realmente tão nervosa assim?

— Oi, esperou muito? — pergunto quando ele se afasta.

— Não, cheguei a poucos minutos, na verdade vim mais cedo, estava ansioso por isso.

Incrível como ele é tão direto. Isso não ajuda em nada nas batidas aceleradas do coração, cada frase parece um baque a mais.

Começamos a andar rumo ao centro da cidade. Evan também está vestindo jaqueta e começo a pensar que esse estilo é o meu mais novo favorito para os homens...

— Você também se sente assim? -— ele pergunta.

— Muito... Sinceramente estou muito nervosa, eu estou saindo com o cara dos meus sonhos?! Literalmente... Não consegui parar de pensar nisso desde o nosso sonho...

Ele abre mais ainda seu sorriso.

— Eu estava realmente sentindo essa necessidade também, mas como não havíamos tido muitos momentos juntos, não sabia o momento certo de te chamar pra sair... Eu também não consegui parar de pensar em você...

Ai Evan... Não fala assim...

Seu olhar negro analisa sempre minha feição quando ele diz essas frases impactantes. Ele quer ver meu efeito sobre elas? Com certeza não deve ser difícil...

A Pessoa Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora