De agora em diante, toda lágrima derramada terá um motivo pra mim sorrir ✌🌸
Maria Ísis
Ísis- Por favor Ruan, aceita.._ insisti novamente.
Magrinho- Não pretinha, eu já disse: a casa é tua.
Ísis- Não._ suspirei irritada — Ela é sua Ruan. E eu vou me sentir muito mau se tu não aceitar o aluguel.
Ele se jogou no sofá sem pegar o dinheiro de minha mão.
Magrinha- Tu sabe que eu não preciso desse dinheiro Mah. E a casa tava aí parada mesmo.._ da de ombros.
Ísis- As vezes tenho vontade de te estrangular ._ o olho irritada — custa aceita o dinheiro ?
Magrinho- Custa aceitar caladinha ?_ riu.
Bati o pé e subi as escadas irritada. Entrei no quarto e me joguei na cama.
Já haviam se passado quase dois meses desde aquilo tudo acontecer. Meu pai ? Nunca mais tive notícias. As vezes me pego pensando nele sabe, apesar de tudo eu ainda o amo e me preocupo muito com ele. Lembro de quando ele ainda não era assim. Sempre sorrindo. Eramos felizes. Eu, papai e mamãe.
Mas aí perdi mamãe e depois perdi papai para as bebidas e drogas. Papai não aguentou a dor de perder mamãe, foi se afundando as poucos. Tive que me virar praticamente sozinha aos dez anos. Com onze já trabalhava como babá. Recebia ajuda de minha madrinha e Ruan. Mas aquilo não era o que eu queria sabe. O que eu queria mesmo é ter minha família de volta. Juntos no natal, aniversários... Final de ano.
Mas aquilo não voltaria a acontecer novamente. Minha família já estava destruída. Papai, a cada vez mais agressivo. Não parava mais em casa, mas quando aparecia era aquilo... Sempre o perdoei, afinal ele era meu pai. Mas foi quando aconteceu pela primeira vez...eu sentia nojo de mim mesma, repulsa. Quando ele tentou me molestar... aquilo foi o inferno pra mim..nada do que eu já havia passado se comparava a aquilo.
No começo achei que fosse minha culpa, mas Ruan sempre alí ao meu lado me fez ver que não. Eu não tinha culpa de nada.
É incrível como ele sempre está ao meu lado. Ele é o único que eu consigo me abrir. O único que sabe tudo sobre mim. Nem mesmo a Let sabe...minha amiga.
Ele me salvou. Me deu carinho, amor. Tudo que eu precisava.
Então por que não consigo amá-lo como ele me ama ?
Acho que é por que eu o veja como um amigo. Meu irmão mais velho que sempre cuida de mim.
Ou talvez você já o ame, só ainda não percebeu._ ataca meu subconsciente.
Talvez...
Magrinho- O que a senhorita tanto pensa ?
Desperto-me com a sua voz rouca.
Ísis- Anh ?
Magrinho- Já tô aqui à uns dez minutos e você nem percebeu._ se vira me encarando.
Verdade, ele estava deitado ao meu lado e eu nem havia percebido.
Magrinho- Então, em que tu tanto pensa ?
Ísis- Em quanto você é importante pra mim._ olho em seus olhos.
Seus lábios se curvam em um sorriso perfeito.
Ísis- Você sempre esteve ao meu lado quando mais precisei. Sempre me ouve quando quero desabafar, sempre está nos melhores momentos da minha vida..
Magrinho- Quando a gente ama, a gente faz tudo pra ver a pessoa bem...
Ísis- Ruan..
Magrinho- Eu sei Mah..._ colocou uma mexa do meu cabelo pra traz — Já disse, deixa rolar...
Tentei me afastar mas o mesmo segurou em minha nuca me puxando mais para si. Espalmei minhas mãos em seu peito, mas acabei cedendo quando seus lábios macios encontraram os meus. Fechei os olhos me deixando levar por aquele momento...
Sua língua passou em meus lábios e eu sedi passagem. Ele explorava minha boca e eu fazia o mesmo com a sua. Até que iniciados uma batalha gostosa. Seu beijo era bom, com gostinho leve de menta..
Meu corpo foi puxado para cima do seu. Deitei em seu peito enquanto suas mãos passavam por todo meu corpo.
Senti algo se despertando dentro de mim. Mas ainda não sabia descrever o que era..
Talvez eu o ame e ainda não sei.
-----------
Bom ? Ruim ?
Deixe seu comentário.
E se gostar, deixe uma estrelinha ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen Fiction~ Ele era Doiidão, Ela estudiosa, Ele era um Espinho, ela Amava as Rosas