12°

2.3K 184 11
                                    

Uma atitude errada, pode estragar Dias,Meses,Anos Momento... Então preste atenção no que faz porque Nem todo lápis vem acompanhado de uma Borracha 🍃🙄👏🏼


Magrinho

Estacionei a moto na calçada e entrei na boca.

Magrinho: Bom dia seus putoos !_ comprimentei os vapores que estava ali.

Entrei na salinha com o sorriso do Bozo no rosto, maior que o do coringa. Mais largo do que o do coringa. Parecia que ia rasgar meu rosto.

Magrinho: Cheguei nesse porra !_ meti o pé na porta.

Me olharam assutado.

GT: caralho Magrinho, pensei que tavam invadindo._ irritado.

Gargalhei.

Vitinho: Qual é o motivo desse sorriso do Bozo aí ?

Magrinho: Tô feliz caralho. Posso mais não ?_ sorria aos quatros ventos.

LG: Durmiu cum o coringa, foi ?

Gt: Não cara.._ cutucou o outro com o braço - acho que foi o presente de aniversário do dele, que vez estrago..

Riram com malícia.

Play: Trabalha mais final de semana não vagabundo ?_ entrou na salinha.

Magrinho: Pô chefe, tava de férias de aniversário..

Play: E eu posso saber quem te deu esse férias ?_ bolando um.

Magrinho: Pô, eu mermo.

Riram.

Lg: Pau nu cu do caralho._ me deu uma no pé do ouvido.

O balão passou pela rodinha. Podia sentir a brisa fraquinha. Meu dia não podia ficar melhor.

Magrinho: Borá trabalhar cambada._ botei a pistola na cintura.

Play: Agilidade.

Montei na minha nova bebê e fui fazer meus corres. Desci o morro imbicando e fui fazer as cobranças do asfalto. Passei nas biqueira e ainda tive que aguentar playboyzim pedindo prazo, querendo pagar depois. Mandei os papo pra eles e voltei pro morro. Passei na boca principal e fiz a contagem.

Quem disse que bandido num trabalha ? Ainda mais segunda-feira ? Cê loko tiw, vai achando !

Depois fui dá uma olhada nas outras bocas e nas biqueiras do complexo. Vida de gerente-geral né pai.

Deu uma pausa lá pelas onze da manhã. Peguei um capacete em casa e desci imbicado. Parei enfrente ao colégio, estacionando do outro lado da rua no meio fio.

11: 30, olhei no meu relógio invicta.

Logo vi minha pretinha saindo com aquele sorriso largo no rosto, no meio dos outros alunos. Ela me viu e sorriu ainda mais, nem preciso falar que eu já sorria como um bobo né. Se despediu da amiga lá que acenou pra mim, e veio caminhando de vagar até a minha moto onde eu estava encostado.

Me deu um selinho. Enfiei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheirinho gostoso, senti ela se arrepiar.

As vezes nem acreditava que agora ela era minha mulher. Minha namorada. Parecia até um sonho. Ficava sentindo essas coisa aí de viado.

Coloquei o capacete nela e ajudei a mesma a subir na hornet. Saí rasgado pro morro.

Chegamos e ela fez aquele rango dá hora. Comemos e ficamos de chamego no sofá. Mas alegria de pobre dura pouco né. Deixei minha neguinha no trampo, coisa que eu ia resolver também, mulher minha não trabalha - e fui trampar também né. Por que dinheiro não caí do céu - bom, pelo menos eu acho que não né.

Vitinho: Oxê, pensei que tinha morrido viu._ me viu entrando na boca.

Magrinho: Vai tê catar.

Desci mais Play pros galpão, revisamos tudo as mercadorias que tinha chegado e mandamo a letra pros soldados. Subimos o morro de apé mermo, fazendo a ronda.

Tava quente pra caralho, tirei a camisa jogando a mesma no ombro. Atravessei a fuzil nas costas e ajeitei o boné na cabeça. O ferro estava presente na cintura.
Já era umas três da tarde, e a minha neguinha provavelmente tava fazendo a pausa dela.

* comeu, Maria ?/ Ruan🔪

Oi pra você também, Ruan. To fazendo um lanche aqui na padaria perto da lojinha/ Neguinha

Era impossível esconder o sorriso no canto dos meus lábios .

*Hun, sai quando ?/Ruan 🔪

pelas 20h /Neguinha

*De boa, passo mais tarde.
/Ruan🔪

Ok amor, bjos 😘/ Neguinha

Travo o com celular botando no bolso da bermuda novamente

Play: Hun..

Magrinho: Que foi hein ?_ olhei de lado.

Play: Falei nada._ segurando o riso.

Doido.

Entramos na padaria e fizemos nossos pedidos. Comi minhas coxinhas e tomei um copo grande de café com leite. Porra de coxinha gostosa, melhor do morro.

Play: Valew aí seu Zé._ agradeceu ao tio da padaria.

Magrinho: Valew aí tiw.

Metemo o pé.

Subimos passando pela quadra onde os mlks jogavam uma pelada. Brincamos um pouquinho com a garotada e depois subimos pra boca principal. Chegamo e os pau nu cu tavam tudo lá.

Já havia escurecido, vesti minha camisa e bolei o ultimo back.

Magrinho: Falow aí seus puto !_ com a fuzil no ombro.

GT: Tá de cutcharra caralho ? E essas porra aqui ?_ apontou pras drogas pra embalagem.

Magrinho: Vou pra casa ficar com a minha neguinha. Foda-se tu._ gargalhei alto.

LG: ihhhh..qual foi dessa aí ? Tô sabendo dessa não.

Me olhando curiosos. Play só ria.

Magrinho: E nem vão._ saí rindo.

GT: Pau nu cu, vai pra casa ficar com a mulher e deixa nois aqui trabalhando. Tu me paga desgraçado..._ escutei resmungar antes de arrancar com minha moto.



-------------------
Desculpem os erros
🐇🐇🐇🐇🐇

Visão De CriaOnde histórias criam vida. Descubra agora