"🍂Tudo Que Te Machuca Hoje, Te Faz Mais Forte Amanhã A Vida É Igual Vaquejada, Depois De Tanto Cair Você Aprende Ah Derrubar🍀💭🐄😎
Maria Ísis
Letícia- Iae!_ parou ao meu lado.
Ísis- Oi._ prendi uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Escorei no murinho que tinha alí, tentando amenizar o contato com o sol.
Letícia- Bora na dona Bet cum nox.
Assenti e subi a viela com as outras meninas. Tardinha, o sol estralando. Chegamos na dona Bet e se sentamos numa mesa bem na entrada.
Bet- Oi meninas, o que vão querer ?_ perguntou secando as mãos em um pano de prato.
Fizemos nossos pedidos e logo os meninos chegaram juntando mais mesas, e começou aquele furduncim. Sentia os olhares de Mariana a todo momento sobre mim mas ignorava.
Magrinho- Qual é, dá uma batata aí ._ roubou uma batatinha do meu pacote.
Ísis- Ow._bati na sua mão e ele riu.
Dudu ligou o som e um funk pesadão, logo montando o paredão. Mais pessoas foram aparecendo e a noite foi chegando.
FL chegou de mãos dadas com a Flavia e o filho no colo.
FL- Aí dona Bet, desce uma loirinha aki pra nox._ gesticulou.
Tá a onde vaca ?/Bruna.
Na dona Bet, com o pessoal./ Maria Ísis.
Ah Ok, isso mesmo..me troca pra ficar com esses aí./ Bruna.
Minha fiel é tu. ;) /Maria Ísis.
Se eu souber que tu tá me traindo raspo tua cabeça no zero./Bruna.
É só você amor./ Maria Ísis.
Hum, bom mesmo./ Bruna.
Magrinho- Tá falando com quem ?
Ísis- Ninguém não.
Magrinho- Hum..
Flavia sentou do meu lado com o pequeno no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen Fiction~ Ele era Doiidão, Ela estudiosa, Ele era um Espinho, ela Amava as Rosas