Coloca o mundo no mudo e escuta teu coração...❤️💭
Magrinho
Agradeço aos parças que vieram me cumprimentar e saio a procura dela. Vi ela dançando no meio da pista com algumas meninas. Me encostei na pilastra de sustentação e fiquei a observando.
Era não dançava igual às outras meninas do morro, era de um jeito meigo mas ao mesmo tempo muito sex.
Dava vontade de tirar ela dali, e pipocar tudo esses urubus que tavam de bico nela.
Letícia: Ruan eu to falando com você._ entrou na minha frente tampando minha visão.
Ca.raí.o mano
Magrinho: Qual foi em ?
Letícia: Dança comigo amor._ passou os braços por meu pescoço.
Começou a roçar em mim, mordendo meu pescoço e o lóbulo da minha orelha, suas mãos deslizaram em meu peitoral até o cós da minha bermuda. Apertei sua cintura com força.
Letícia: tu ainda não recebeu meu presente.._ apertou meu pau por cima da bermuda. O filho da mãe já tava ficando duro.
Magrinho: Ó sai Letícia._ desgrudei seu corpo do meu.
Me olhou confusa.
Letícia: Mas a gent..
Magrinha: Caí fora Let, para que tá feio já_ tirei suas mãos dos meus braços.
Seu rosto mudou de surpresa pra enfurecida. Olhou pra pista e me olhou novamente com ódio nos olhos antes de saí batendo o pé.
Olhei mais uma vez para a pista, mas não a encontrei. Passei o olho por toda a quadra, mas era impossível de achar aquela baixinha marrenta, minha baixinha marrenta, em meio à aquele tanto de gente.
Play: Fala ae seu putoo !_ fez toque comigo - Parabéns aê cara.
Magrinho: Valew chefe.
Playboy tinha vindo com a patroa que também veio me cumprimentar.
Lay: Parabéns magrelo._ me abraçou - espero que agora tu tome juízo.
Beijei sua bochecha.
Magrinho: Tô precisando tomar alguma coisa mesmo, mas não é juízo não..._ rimos.
LG: Qualé putão ! Tá bombando aki o negócio em._ fizemos toque - Felicidades aí parça..
Magrinho: Tá o frervo. Valew cara.
Peguei logo um copão de vinte e virei.
Play: Qualé cara, vai lá curtir sua festa._ bateu nas minhas costas e se afastou.
Entrei no meio da muvuca e fui abrindo caminho. Por onde passava as piranha ia jogando na cara. Empurrei umas quatro e cheguei no bar do outro lado da quadra.
Pedi logo uma balalaika virando em seguida.
Uns cara que me viam vinham me cumprimentar e eu assinava, também vinham as piranhas, umas até que nunca vi na vida.
Puxei seu braço e falei alto por causa da música.
Magrinho: Cadê a Maria Ísis ?
Lídia: Oxê a branquinha já se saiu.
Desgraçada. Nem veio falar comigo.
Magrinho: Já tem muito tempo ?
Lídia: Quase agorinha._ voltou pra pista.
Fui saindo mas alguém me puxou e quando vi já estava em cima do palco improvisado.
- Aí galerinha, borá da um salve pro nosso aniversariante !_ gritou o DJ contratado pelo microfone.
"Parabéns pra você.." geral começou a a cantar e bater palma. No final os caras botaram tudo as armas pro alto botando pra estalar.
Minha irmã apareceu no palco segurando um bolo com as cores do meu timão. O Corinthians.
Senti meus olhos se encherem de água.
Puxei Mariane pra um abraço apertado e depositei um beijo demorado em sua testa.
Por mais que a gente brigue, quase que sempre, eu a amo muito. Ela sempre vai ser minha caçulinha, que eu vou amar e cuidar. Aí desses pau nu cu se engraçar pra cima da minha irmãzinha.
Mariane: Parabéns maninho, te amo muito viu.
Magrinho: obrigado minha neguinha, tu e a mãe são tudo pra mim.
Mariene: bom mesmo._ bateu de leve em meu peito.
Rimos.
Magrinho: Pow obrigado geral aí que compareceu, dendo essa forcinha aê. Valew mesmo seus putos ! _ agradeço pelo microfone, geral gritou e associou.
Descemos do palco e Mari me puxou pro meio da pista.
Dancei com minha irmã umas três músicas. Depois deixei ela com as amigas.
Saí da quadra de fininho e montei na hornet, liguei minha bonequinha que eu mesmo me dei de presente e arrastei morro abaixo, cortando pelos becos e logo cheguei no meu destino.
Abri o portão que não estava trançado e dei meus pulos de macaco velho.
------------------
Me desculpem pelos erros
🃏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen Fiction~ Ele era Doiidão, Ela estudiosa, Ele era um Espinho, ela Amava as Rosas