11°

2.7K 180 27
                                    

Fiz um acordo com o amor,  nem ele me persegue,  nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.🍀💭

Maria Ísis

Acordei com uma sensação boa. Olhei pro lado e Ruan dormia todo esparramado nos lençóis, uma de suas pernas estava jogada por cima da minha. Sorri, acariciei seu rosto tirando uma mecha de cabelo que caia sobre o mesmo e o beijei.

Levantei com cuidado me esquivando de seu aperto. Caminhei até o banheiro sentindo uma fisgadinha gostosa entre minhas penas. Apoiei minhas mãos sobre a pia de granito e fitei meu rosto sorridente pelo espelho. Haviam vários cupões distribuidos por meus pescoço e seios. Lavei meu rosto com água gelada e fiz minhas higienes. Entrei no box e liguei o chuveiro.

A água morna caiu sobre meu corpo alargando ainda mais o meu sorriso.
Gemi. Passei a esponja por todo o meu corpo retirando os resquícios de sangue em minhas coxas. Terminei meu banho e me sequei, voltando pro quarto enrolada na toalha.

Ruan estava sentado na beirada da cama com o lençol envolta de sua sintura. Seus cabelos estavam desgrenhas e sua cara amaçada ainda demonstrava sono. Ele olhava pelo quarto à procura de algo até que seus olhos castanhos me encontraram. Sorri.

Peguei sua camisa que estava jogada em um canto do quarto e a vesti. A mesma estava impregnada com o seu cheiro. Joguei a toalha em qualquer lugar e caminhei até o mesmo. Me sentei em seu colo joganto ninjas penas em sua volta. Enlacei seu pescoço com meus braços e enterrei meus dedos em seus cabelos macios e cedoços enquanto acariciava a sua nuca.

Ísis: Bom dia meu amor._ mordi seus lábios e o beijei.

Sorriu contra a minha boca.

Magrinho: bom dia, minha linda._ sussurrou rouco.

Suas mãos passaram por todo o meu corpo até pararem em minhas cochas. Apertaram-nas de leve e subiram por dentro da minha camisa.

Me levantei de seu colo. Meu corpo ainda estava dolorido, e minha intimidade ardia levemente. Ainda não estava preparada pra outro round.

Ísis: Vá tomar banho que eu irei preparar nosso café._ saí do quarto.

Caminhei até a cozinha ainda vestida somente com a sua camisa e peguei tudo o que precisava para preparar nosso café da manhã. O relógio marcava 10: 56 da manhã.

Havíamos dormido muito. Mas já era final de semana.

Peguei pão frances e frios na geladeira e botei sobre a mesa. Geleia, torradas e manteiga. Passei um café rapidinho e fiz suco natural de maracujá.

Magrinho: Tu fica tão gostosa com a minha camisa._ me abraçou por trás. Mordeu minha orelha e cheirou meu pescoço.

Me arrepiei. Virei em seus braços e beijei seus lábios. Fitei seu corpo coberto apenas por uma box vermelha.

Magrinho: Baba não fia._ tocou meu queixo.

Revirei os olhos.

Nós sentamos e tomamos o nosso café.

Passamos o final de semana inteiro juntinhos. Ruan nem quis ir no baile, o mesmo preferiu ficar em casa comigo fazendo seis sabem o que.

06:30 de segunda-feira.

Acordei com o despertador do meu celular, desliguei o alarme rápido pra não acordar o Ruan, que dormia todo desengonçado ao meu lado.

Fiz minha higiene matinal e tomei um banho morno. Botei uma calça de coto preta e a farda do colégio com um moletom da gapi. Calcei um vans preto, botei perfume e desodorante, e passei creme corporal nos braços.Pentiei os cabelos e fiz uma make leve pra disfarçar as olheiras.

Não precisaria disso se meu namorado me deixasse dormir.

Arrumei minha mochila e saí do quarto sem fazer barulho. Tomei meu café rapidinho e escovei os dentes. Fechei o portão depois que saí e arrastei pro colégio.

***

Bruna: Qual é do andar de pato ?

Ísis: hã ?_ confusa.

Bruna: Tu tá andando igual pato Maria Ísis._ riu - com as pernas abertas. Tá com hemorróida ?_ gargalhou.

Ísis: ha ha ha._ continuiei andando até a sala escutando sua gargalhada atrás de mim.

Depois de duas aulas de química e uma de literatura fomos liberados para o intervalo. Fiz meu lanche junto a Bru e ficamos conversando aleatório.

Quando o sinal bateu fomos pro vestiário feminino bota o uniforme de educação física. Bru e eu que acabamos ficando atrasada ficamos por ultimo no vestiário.

Retirei a farda da escola e peguei a camiseta de educação física. Escutei uma exclamação atrás de mim.

Ísis: que foi ?_ me virei pra Bru.

Bruna: Quê isso no seu pescoço Mara Ísis ?_ de olhos arregalados.

Virei pro espelho que tinha alí e vi um rocho enorme no meu pescoço e  um acima do meu seio. Como eu era branquinha parecia ser bem pior do que eu era.

Prendi o riso. Bruna me olhava com preocupação.

Bruna: fala logo que porra é essa Maria._ berrou quando me viu rindo.

Acabei contando tudo pra ela que me deu o maior esporro no final.

Bruna: E tu não ia me contar Maria Ísis ?_ me acertou um tapa no braço - grande amiga tu.

Ísis: Ain..contei agora._ recebi outro tapa - ai.

Bruna: Cachorra.

Ísis: Para sua doida._ peguei minha regata e vesti. A mesma escondia os roxos - Tamo atrasada já.

Saímos correndo em direção ao ginásio.

Prof.Priscila: Bruna e María Ísis, dez volta pelo atraso._ gritou.

Bufamos e começamos a correr. Demos deis voltas pela quadra toda. Caímos exausta quando acabamos, mas nosso descanso logo acabou. Depois de nos aquecer jogamos os dois últimos horários de vôlei. Ficamos no time separado da Giovana, que tentava toda hora me acertar com a bola. Mesmo que o jogo fosse com uma rede.

Saí do colégio sem nem tirar o uniforme, não tava afim e me sentia mega cansada.

Sorri ao avistar meu namorado me esperando do lado de fora do colégio. Me despedi de Bruna e fui até ele. Dei um selinho nele e arrastamos pro morro.

Cheguei em casa e tomei um banho frio lavando os cabelos. Almocei e depois parti pra lojinha. Bora trabalhar !

----------------
Descupem os erros
Votem,please🐇🐇

Visão De CriaOnde histórias criam vida. Descubra agora