Se for pra me amar que seja em excesso,amor em gotas adoece a alma.👊🏻🚫”
Magrinho
Dois messes depois...Acordei com o barulho fo rádio apitando, me levantei com dificuldade e muito cuidado para não acordar a Maria que dormia toda embolada à mim. Peguei o rádin no criado mudo e saí fo quarto pra não ter perigo dela acordar.
IDL📲
Magrinho: Qual foi ? — falo baixo com a voz rouca de sono.
xx: Magrinho..é o Vitinho..Playboy mandou reunir os gerentes de todas as biqueira na boca principal..
Magrinho: falow mano, já tô brotando ai..valew tiw
Vitinho: Fé..FDL📲
Entrei no quarto e o relógio marcava três e trinta e três da madruga. Botei a calça jeans por cima da box e meti a pistola na cintura, vesti uma camisa e moletom do exército. Beijei a bochecha da Maria que apenas se remexeu mas não acordou. A cobri com o edredom e saí do quarto com o radin e a chave do carro.
Parei em frente a boca, peguei a fuzil que tava no banco de trás e saí do carro atravessando a mesma nas cortas. Entrei e vi os cara tudo reunido.
Playboy: Chamei ceis aqui pra mandar um papo sério. — disse quando viu que todo mundo tava ali — Tá rolando ameaça de invasão, Maré tá planejando alguma coisa contra nois. O informante avisou que Dedê tá montando tropa e treinando os novatos dia e noite..— fala com uma expressão séria, a mesma de todos nós — a partir de hoje vamo ficar atento a tudo. Chamei ceis aqui, por que ceis são os melhores do morro, portanto estão em cargo alto na hierarquia.. Ceis tão ligado no proceder. Quero que montem rodam de quatro e patrulhem o morro noite e dia, não vamo dá brecha pra esses cu azul..- Também vamo recrutar mais soldados e treinar os meno, quero os melhores. — diz e nós assentimos.
Resolvemos tudo ali na boca. Montamos os grupo e decidimos quem ficaria com os recrutamento e treinamentos dos soldados e quem faria as rondas. Além de também fazer alguns planejamentos de ataque e defesa do morro.
Saí com meu grupo quando estava quase amanhecendo. Era eu, Vitinho, GT, Mumu e Boca. Íamos fiar com um turno só, já que também tínhamos nossos dever, mas o turno trocado no decorrer.
—————
———————
Ruan Lucca Pjl: Sem neurose, nada melhor do que a paz !Vitinho Silva e outros 1.004 curtiram.
Fizemos vistoria pelo morro e não achamos nada de errado. Tava quase amanhecendo e nois tinha acabado de chegar ni mirante. Era umas seis da matina e o seu ainda tava escuro. Alí de cima era a vista mais linda da favela. Dava pra ver o Vidigal todo dali. Era muito bunito de se ver.
Cheguei no meu cafofo com o dia já claro e o sol estralando. Estranhei o fato da Ísis ainda está em casa.
Magrinho: Ué, num foi pra escola hoje não ? — perguntei a ela que tava tomando café.
Ísis: Não amor, tô com uma dorzinha de cólica bem chatinha. E não quis ir pra escola assim, nesse calorão todo..—explica e eu assunto. Sento na sua frente e pegou um pão passando manteiga no mesmo — E você amor ? Saiu sedo..
Magrinho: Fui fazer a ronda com os outros mlks. — digo e é a vez dela assentir.
Ela termina de comer e me dá um selinho antes de ir pro quarto. Tomo meu café reforçado e aviso ela que ia voltar pra boca - tinha tomado remédio pra for e tava deitada na cama enrolada no edredom.
Cumpri meia dever de gerente geral e na hora do almoço voltei pra casa, ia tirar o resto do dia de lazer - mais a noite pegaria o outro turno da ronda.
Entrei em casa e tava tudo silencioso, fui até o quarto e Maria Ísis tava dormindo com o ventilador ligado. Entrei pro banho e tomei uma ducha fria. Vesti uma bermuda da Cyclone e botei meus ouro, peguei a chave da hornet e botei o bone de aba reta virado pra trás. Dei um pulo na dona Bet e comprei duas quentinhas e um litro de coca-cola. Voltei pra casa e coloquei as coisas em com da mesa.
Magrinho: Amor..— chaqualhei ela devagar — amor acorda, comprei almoço pra gente.
Ela levantou meia grogue por causa do sono e fomos almoçar.
Deitei com ela agarradinho e ela botou a cabeça em meu peito, se aninhando em mim. Acariciei seus cabelos macios e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen Fiction~ Ele era Doiidão, Ela estudiosa, Ele era um Espinho, ela Amava as Rosas