3°_repostado

2.9K 189 2
                                    

Abri a porta me deparando com Raul encostado no portão.

Magtinho- Posso entrar ?_faz carinha de pidão.

Reviro os olhos. Balanço a cabeça e ele vem até mim. Abro espaço pra ele passar.

Magrinho- Vim ver se tava tudo bem contigo._ fecho a porta - Faz uma pá de tempo que não via tu, nem lá em casa aparece mais.

Ísis- To mó enrolada lá no trampo e ainda tem o colégio..._ suspiro encostada na porta.

Magrinho- Hum sei..._brinca com o controle da tv - Pô Ísis, tu num tá assim por causa daquilo que aconteceu lá em casa não neh..._disata a falar.

Ísis- Não sei do que você ta falando, Raul._ digo fria.

Magrinho- Pô cara, tu também não facilita..._ para na minha frente - oh morena, tu sabe que sou amarradão ne tu...não é fácil ficar perto de tu e não fazer nada.

Fecho os olhos sentindo suas carícias em meu rosto.

Ísis- Ruan..._ respiro fundo e afasto suas mãos - tu sabe que não consigo, nós somos amigos um maior tempão. Você sempre cuidou de mim como um irmão, sempre protegeu a Lety, a tua irmã e eu de tudo. Eu não consig...

Magrinha- Já entendi Máh..._se afasta com as mãos no bolso. Meu coração se quebra com a dor que vejo em seus olhos. Esses olhinhos chocolate que tanto amo.- Eu já entendi, só não me culpe por minhas atitudes.

Franzo a testa olhando-o se virar com um sorrizinho sacana nos lábios.

Magrinho- Eu não vou desistir._ me rouba um selinho .

Rio vendo-o desaparecer pelo beco.

Era bom saber que não tinha mais aquele clima estranho entre a gente. Amava muito o Ruan, mas não do jeito que ele quer....

Os dias foram se passando de leve... Sempre a mesma rotina. As vezes sobrava um tempinho pra curtir com a Lety, mas não era como antes. Alguma coisa parecia mudar...

Graças a Deus hoje foi o ultimo dia de aula. Agora dois meses de pura felicidade, sem ter que ir todo dia pra aquele inferno.

Erá tardinha, e como sempre o calor do Rio tava de matar. Botei uma blusinha azul bebe bem levinha e um shortinho soltinho de malha. Mudava de canal jogada no sofá, na maior preguiça. Até que a porta e aberta abruptamente e o meu corpo gelar quanto escuto aquela voz, seguida de um cheiro forte de bebida.

Já sabia o que iria acontecer a partir daquele momento. Todas as lembranças começaram a rodear minha cabeça.

Aquele sim era meu inferno particular.

-------------
Tá bem curtinho esse aí, mas tá valendo.
Bjs

Visão De CriaOnde histórias criam vida. Descubra agora