2.5K 170 6
                                    

O sorriso Mais Bnito é Aquele Que Lutou Contra Todas As Làgrimas.💥⚡❤

Maria Ísis

Nesses últimos meses havia me aproximado bastante da Bruna. Uma amiga da minha escola. Não conversavamos muito, mas através de um trabalho em dupla passamos a nos falar mais, e foi crescendo uma grande amizade alí.

Acabei me afastando da Let, quer dizer, ela se afastou de mim. Quase não nos víamos mais. Somente quando ia visitar minha madrinha e ela estava lá junto à Mari. Ou nos esbarravamos na rua. Trocavamos algumas palavras, nada demais. Nada como antes.

A Bruna é bem doidinha. Fala o que quer na hora que quer. Não tem preconceito por eu morar no morro. E até colocou na cabeça que vai vir morar aqui rs.

Bruna- Credo Ísis, que cara essa de quem comeu e não gostou ?_ joga aquele cabelão cacheado pro lado.

Ísis- Mó cansada.

Bruna- Tu precisa se divertir um pouco. Vive pro trabalho..

Ísis- Preciso comer e pagar minhas contas né._suspirei.

Coloquei o material na mochila e fechei a mesma.

Saímos da sala seguindo até a saída.

Bruna- Eita...

Ísis- O quê ?_ me virei vendo um moreno alto encostado em uma moto logo do outro lado da rua. Estreitei meus olhos pra tentar ver melhor.

Bruna- Aquela alí não perde tempo né._ apontou pra Giovana que ia em direção ao mesmo. A mesma rebolava toda e se empinava.

Um sentimento louco tomou conta de mim. Acho que era raiva...

Ísis- Ah mais essa puta..

Atravessei a rua em passos rápidos.
Parei atrás da vagabunda.

Giovana Esquece ela _ tocou seu braço me fazendo quase perder o controle — eu to aqui..

Magrinho- Olha ela aqui.._ olhou por cima do ombro dela e sorriu.

Ísis- Oi._dei um passo impurrando-a com o ombro-beijei sua bochecha.

Magrinho- Oi._segurou minha cintura.

Giovana bufou.

Olhei pra ela e arquiei uma sobrancelha, como "O que ainda está fazendo aqui, vagaba ?".

Ruan segurou uma risada.

Magrinho- Viu ? Ela veio sim._ sorriu me abraçando pela cintura.

Soltei uma gargalhada maléfica internamente, e continuei com minha expressão de indiferença. Muahahaha ..

Giovana bufou novamente e saiu rebolando aquela bunda chupada sem respondê-lo.

Prendi minha risada.

Ísis- Como você tá ?_ me virei pra Ruan que mantinha um olhar divertido.

Magrinho- To suave, e tu neguinha ?   Não lembra mais dos favelados..

Ísis- Bem vem. _ bato em seu peito — to naquela fase sabe, só quero sumir.._ ri sem animo — viajar, pra relaxar...

Magrinho- Pô, me leva junto._ riu.

Alguém pigarreou.

Me chutei mentalmente.

Ísis- Ah, Ruan essa é a Bruna, minha amiga. E Bruna esse é o Ruan, um amigo lá do morro.

Ruan negou rindo baixinho.

Bruna- E aí._ levantou a mão para que ele apertasse.

Magrinho- Satisfação._ sorriu daquele jeito que só ele sabe.

Ruan puxou um dos seus cachinhos e riu quando ele se enrolou novamente.

Magrinho- Mó zica fi._ riu.

Nós duas nos entreolhamos e rimos.

Ísis- Uhn, o que você ta fazendo aqui ?_ mordi o lábio inferior e ele riu.

Magrinho- Tava fazendo uns corre por aqui e resolvi te dá um bonde.

Sorri animada.

Ísis- Que bom, não tava afim de subir aquele morro todo apé mesmo.._ disse e eles riram.

Magrinho- Partiu então ?

Me despedi de Bruna e subi em sua garupa envolvendo meus braços em sua cintura. O senti sorrir.

Em menos de dez minutos já estava enfrente ao meu portão. Agradeci a deus. Realmente aquilo havia me ajudado muito. Ruan me ajudou a descer e a retirar o capacete.

Ísis- Brigada._ agradeci e ele assentiu.

Magrinho- A gente se tromba por aí, amiga.._ me roubou um selinho.

O olhei feio e ele riu saindo arrastando.

Entrei em casa e literalmente me joguei no sofá. Realmente eu precisava de umas férias.





 Realmente eu precisava de umas férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna Tavares

16 anos, mora no asfalto, em uma apartamento na cobertura. Os pais são empresários e passam a maior parte do tempo viajando. O irmão mais velho vive na farra.

'Linda, louca e mimada...🎶

Visão De CriaOnde histórias criam vida. Descubra agora