4.3K 206 10
                                    

Magrinho

Tava na maior brisa desenrolando um beck quando um menó me chamou.

2k-  O chefe tá te chamando lá no escritório.

Saí da salinha deixando os mlks embalando a cocaína. Subi pro escritório encontrando o chefe e o LG.

Magrinho- De qual foi ?

Playboy- Tu e LG vão fazer as cobrança.

Assenti botando minha pistola na cintura.

Magrinho- Bora lá._ saí pegando minha r1 e arrastando pra biqueira. LG subiu na RR e seguimos batendo um lero.

Magrinho- Qual é ?!_ cumprimento o vapor fazendo toque de bandido.

Vapor- De boa.

LG- Comé que tá o movimento aí ?

Vapor- Ta tranquilo chefe._ ri mostrando o dente de ouro — Tá dando uma graninha boa._ entrega o pacote pro mesmo.

LG conta o dinheiro e arrastamos.

O sol tava rachando, nois passava divagarinho vendo os mlks batendo uma bolinha e as criançadas brincando no parquinho. As fofoqueiras tudo sentadas na calçada e as puta dando rolê de bunda empinada. Cumprimentava alguns morador e os truta.

Desci da moto na entrada do beco e entrei no mesmo indo pro ponto da rua sete. Olhei pra vendo a novinha vindo em nossa direção.

Magrinho- Aí, tô bunito ?_ passei a mão na camisa e ajeitei o boné. E o filho da puta riu.— vai se fudet idiota !_ disse irritado.

Vi ela se aproximando de cabeça baixa.

Magrinho- Ei morena._ chamei fazendo a mesma me olhar.

Ísis- Oi Ruan._ sorriu.

Passei os olhos no seu corpo reparando no decote da sua blusa. Molhei os lábios com a língua e sorri de lado.

Magrinho- Passa lá em casa mais tarde. Minha coroa tá querendo te vê._ menti. Vi pelo canto do olho o pau no cú segurando o riso. Fdp !

Ísis- Uhum, pode falar com a madrinha que eu passo lá mais tarde. Tenho que ir, tchau Ruan.

Magrinho- Tchau morena._ pisquei.

Saí do beco já na pracinha da rua sete. Dei um soco no ombro de LG que não parava de rir da minha cara.

Magrinho- De qual é pau no cu !

Ele fecha a cara e me dá um soco no ombro.

LG- Só se for no cú da tua irmã.

Magrinho- Minha irmã não, filho da puta !_ empurrou seu ombro.

Saio resmungando na frente e vou fazer meu serviço. Passo nas biqueira tudo e depois volto pra boca principal. Já era noitinha e os mlks tudo foram pro barzin da dona Dora. Depois daquela Skolzinha trincada de sempre subi na r1 arrastando pra casa.

(...)

Maria Ísis

Depois de encontra com o Ruan no beco, fui correndo pra casa, já que tava mais que atrasada pro trabalho. Assim que cheguei tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa fresquinha. Hoje o Rio de Janeiro tava de matar. Fiz um lanche rápido e parti pra lojinha.

Quando cheguei já fui colocando minha blusa com o nome da lojinha e arrumando as araras. Trabalhei até as três e meia, depois fui lanchar e lá pelas sete da noite fechei a lojinha junto com as outras meninas. Cheguei mô cansada em casa, domei um banho e decidi passar na casa da minha madrinha.

Ísis- Madrinha !_ gritei do portão.

Mari- Ah tinha que ser..._ abriu a porta.

Fui entrando já que sou de casa mesmo. Passei pela sala onde Mariane estava jogada no sofá e fui direto pra cozinha onde com serteza a madrinha estava. Não sei por que, mas as vezes acho que a Mariane não gosta de mim...

Madrinha- Oi minha linda._ sorriu assim que me viu. Me abraçou e beijou meu rosto.

Ísis- A bença madrinha.

Madrinha- Deus te abençoe minha filha.

Mariena entrou na cozinha revirando os olhos, pegou um copo e colocou um pouco de água gelada. Ajudei a terminar de fazer a janta e depois arrumei a mesa.

Madrinha- Mariane, vai chamar teu irmão !_ gritou pra ela que estava na sala.

Logo o Ruan apareceu e um pouco surpreso se sentou ao meu lado MW dando um beijo na bochecha.

Magrinho- Achei que tu não ia vir.

Ísis- Quase que num vinha, tô mó cansada mas resolvi vir dá um beijo na madrinha._ disse e ele assentiu.

Nos servimos e comemos enquanto Conversavámos. Era arroz branco, feijão com calabresa, bife e salada de verduras.

Madrinha- Como tá seu pai querida ?_ perguntou levando seu prato à pia.

Ísis- Tá indo madrinha..._ suspiro cansada.

Tomo um pouco da minha coca-cola.

Magrinho- Bora assistir um filme.

Fomos todos pra sala e nos sentamos nos sofás. Quando o filme acabou me levantei pra ir pra casa...





---------------

Me desculpem pelos erros...

Visão De CriaOnde histórias criam vida. Descubra agora