Abre os braços, vem e me namora ðŸ’🎶
Maria Ãsis
Ruan me apertava cada vez mais em seus braços enquanto eu cavalgava em seu colo. Tentei tirar aquela sensação ruim da minha cabeça e foquei em meus movimentos. Era como se estivéssemos sendo observados, mas aquilo realmente era algo impossÃvel de se acontecer.
Envolvi meus braços em seu pescoço e depositei minha cabeça na curva do mesmo. Ele sussurrava sacanagens em meu ouvido e mordiscava o lóbulo da minha orelha. Meu corpo convusionou e senti o seu tremer em baixo do meu, chegamos ao nosso ápice juntos, com suspiros longos. A respiração de Ruan estava irregular como a minha, ele cheirou meus cabelos e beijou minha nuca.
- Fica de quatro pra mim princesa._ pediu.
Atendi ao seu pedido, me posicionando de tal maneira. Senti Ruan afastar minhas nádegas e sua lÃngua quente explorar toda a minha intimidade. Me mantive firme, mesmo sentindo minhas pernas ainda bambas pelo orgasmo recente. Enfiei meu rosto no travesseiro de fronha branca, abafando meus gemidos roucos. Ruan introduziu um dedo em meu canal, enquanto me estimulava com a lÃngua, não demorou muito para que desse sinal de que estava quase chegando em meu orgasmo. Quando estava quase me derramando em sua boca, ele parou... Choraminguei alto, levantando meu rosto em sua direção.
Ruan se posicionou atrás de mim, e desferiu dois tapas em minhas nádegas, soltei um grito agudo e ele me invadiu em um movimento rápido. Suas investidas eram fortes e com precisão, meu corpo se balançava a cada estocada voraz. Meus gemidos já não eram mais contidos, e sim altos.
- Isso gostosa..rebola pra mim._ desferiu mais um tapa.
Comecei a rebolar meu quadril contra o seu, enquanto ele segurava meus cabelos longos e um rabo de cavalo forte, puxando minha cabeça para trás. Minhas paredes internas começaram a contrair em seu pau, Ruan acariciou rapidamente meu clitóris me fazendo me derramar em seus dedos. Ele retocou por mais algumas vezes e retirou seu membro de dentro de mim, derramando seu prazer em minhas nádegas. Minhas pernas já não tinham mais força, caà desfalecida ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen Fiction~ Ele era Doiidão, Ela estudiosa, Ele era um Espinho, ela Amava as Rosas