Preparados pra treta ???
Lá vai ehn..
--Tu Quer Resumo? Então Vai Pra Escola, Pq Comigo Não Se Faz Resumo, Se Cria Uma Historia 👏💥
Magrinho
Destravei o carro e entramos, liguei o som num funk alto e Maria Ísis começou a reclamar.
Magrinha: SENTA PROS TRAFICA, PROS CAMPANA E OS FUGUETEIRO 🎤 -- geral da rua tava olhando a gente subindo de carro. Tinha deixado todos os vidros abertos e o som no estalo e os bico de zoio.
Recalque bate e volta quirilda !
Ela tava de cara fechada mas segurando o riso. Seu celular tocou e ela começou a falar com a Bruna.
Magrinho: Quem é a bruna ? Amiguinha putiane ! 🎤 -- cantei perto do telefone.
Ísis gargalhou e só ouvia os gritos da Bruna do outro lado.
Vi a Jéssica, uma kenga aqui do morro, descendo com um bondinho dela. A menina não tinha nem peito e se achava uma Kéfera da vida.
Magrinho: Vai toma, Vai toma sua disgraça ! -- cantei diferente pra ela e geral começou a rir, até as meninas do bondinho -- Parece o capiroto mas se acha a última bolacha...vai toma, vai toma sua disgraça !!
Estacionei enfrente a casa da minha mãe e entramos sem bater mermo.
Como sempre o cheiro já exalava do lado de fora. Entrei na cozinha e abracei a mesma por trás, tirando ela do chão.Maya: Tá querendo me matar menino ! -- me bateu com o pano de prato.
Apenas ri.
Ísis: Oi madrinha, a bença. -- abraçou ela.
Maya: Deus te abençoe meu anjo. -- beijou a testa dela -- Deus abençoe tu também viu Ruan ?!
Magrinho: Amém..
As duas começaram a conversar lá r eu não tava afim de ouvir.
Subi e abri a porta do quarto da Mari, vendo a mesma deitada debruço com os fones no ouvido.
Magrinho: Queridá !! An an cheguei !! -- pulei encima dela.
Mariana: Vai tomar no Cú seu incubado da porra !-- me empurrou.
Magrinho: Tá falando muito palavrão maninha.-- falei com um sorrisinho sínico.
Mariana: vai tomá no cu, vai. -- tacou um travesseiro.
Puxei ela à enchendo de cosquinhas e tirei uma foto.
----
------
Ruan Lucas Pjl: Sentimentos são como as estações do ano. Eles mudam conforme o tempo vai passando... Mas eu continuo te amando. 🍃🌤❤_com Mariana Gonzales
#Minha #Tira_o_olho #Pau_no_cu_Nem_chega_perto🔪🔫2.320 curtidas e 1.007 comentários.
----
Magrinho: E a Let hein ?! mó tempão que não vejo ela..-- falo depois de um tempo conversando cum ela.
Mariana: Foi passar as férias com a tia Rute lá em Curitiba. -- deu de ombros.
***
Deixei Maria Ísis em cada depois de passar quase a tarde inteira na casa da minha coroa.
Parti pra boca. Já tinha ficado quase o final de semana inteiro sem aparecer por lá. Tinha que ver comé que tava o baguio né, afinal, o gerente dou eu !
Peguei minha lindinha no banco de traz e atravessei nas costas, ajeitei a .40 na cintura e entrei no beco. Passaei direto pelos nóias e entrei no barraco,fiz toque com os mlks que tavam vendendo e entrei no escritório.
Tava só playboy e e LG lá, fiz toque cum eles e peguei o cadernin de anotações pra ver comé que tava os lances. Fiquei mó tempão fazendo umas contas muitcho loucas lá. Nem sei como conseguia fazer esses bagulho.
Depois LG me chamou pra fazer a ronda. Já era nosso turno. Juntamo com o bonde e fomo averiguar o que tava rolando pelo morro. Lá pelas duas da manhã ouvimos fogos. Os que tavam de campana começaram à avizar.
Os fugueteiro sinalizou que os A.D.A tavam subindo.
A adrenalina subiu no corpo e só via neguinho correndo pro combate. Já tava perto da boca mermo, subimo correndo e pegamos os armamento.
Montei na garupa do RL e descemo rumo a guerra. Aqui é Vermelhão porra !
Ninguém vai tomar o comando. Não enquanto eu estiver vivo.
***
Como sempre: me desculpem pelos erros !
Jhey🐇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen Fiction~ Ele era Doiidão, Ela estudiosa, Ele era um Espinho, ela Amava as Rosas