Depois de dois dias de espera, recebi uma carta em resposta de Lyfia, minha amiga ninfa que mora em Jardim Grande, um belo lugar para descansar. Na carta tinha escrito que eles adorariam me receber para uma visita, e que um quarto sempre estaria disponível para mim e meus homens, os três guerreiros selecionados por Stefan para nossa missão na floresta das sombras.
Ontem a noite em nossa reunião para descobrir a forma como entraremos nos domínios dos dobradores de sombras eu contei minha fabulosa ideia: precisávamos estar descansados para possíveis batalhas. Então, eu falei que seria uma boa ideia pararmos em Jardim Grande, já que o reino das Ninfas e Elfos era o mais próximo da floresta das sombras. Assim, poderíamos descansar da viagem e conseguir uma abordagem através dos ensinamentos dos Elfos que já entraram em contato com os dobradores antes, segundo a história.
Bom, todos adoraram a ideia. Alguns dos quatro guerreiros escolhidos pareciam extremamente felizes, acho que queriam conhecer melhor as ninfas da região. Os únicos que não pareciam contentes com nossa parada em Jardim Grande era Alex, que ainda demonstrava desavenças com Allium, Sukki estava apreensiva em encontrar com minha rancorosa melhor amiga. E eu, bom eu não estava tão contente quanto meu largo sorriso mostrou na hora.
A verdade era que eu estava preocupado.
Era minha primeira missão, e eu estaria responsável pelas vidas das pessoas ali. Eu era o rei, e um rei deve cuidar da vida de seus súditos, até mesmo dos guerreiros. Eu tinha esse fardo nos ombros.
E esse fardo não tem me deixado dormir hoje.
Então, eu estava acordado, coberto por um sedoso robe de cor branca enquanto admirava a linda lua cheia da minha sacada.
– Ellion... – Uma voz sonolenta me chamou. – Ellion, amor... O que faz acordado? Precisamos dormir, partimos amanhã logo depois de uma refeição.
Eu olhei por cima de meu ombro, Stefan estava sentado na cama, apoiando-se em um braço. Sua parte superior estava nua, e a parte inferior – também nua – estava coberta com um lençol grosso de lã de ovelha, que impedia o vento frio de tocar sua pele. Eu o encarei durante um tempo, não respondendo seu chamado.
Minha mente voou imediatamente para o instante em que ele saiu do lavabo, pelado, com seu membro balançando a minha frente. Apesar de não ter dito abertamente, ou falado nada além de 'boa noite', eu sabia que ele estava esperando que nós dois deitássemos juntos e fizéssemos um sexo de reconciliação. Mas isso não ocorreria... e não ocorreu.
Eu ainda estava chateado com Stefan por não ter me contado tudo sobre os outros Answags e sua missão, no fundo eu sempre soube que ele não me contava tudo, mas ainda esperava que ele fosse um pouco mais honesto, e se abrisse comigo aos poucos. Mas, eu estava enganado. E aquele nosso beijo de saudades na câmara de Pandora foi apenas isso, um beijo de saudade.
Volto minha atenção a lua novamente, ela estava grande e majestosa, iluminando um pequeno bosque nas redondezas de Meridiam, sua energia me preenchia por dentro e por poucos segundos eu me sentia compreendido, como se ela estivesse conversando comigo.
Meu corpo fora surpreendido pelo toque eletrizante de Stefan em meu ombro. Ele chegou seu grande e pelado corpo próximo a mim e depositou um carinhoso beijo em meu pescoço. Seu corpo estava tão próximo a mim que eu quase me senti estranho por um momento, seu flácido membro, agora crescendo e enrijecendo, encostou-se a minhas costas, e eu senti por alguns segundos que eu iria desistir de resistir.
– Está tudo bem? – Ele perguntou, com sua voz grave de quem acaba de acordar.
Não, respondi em meus pensamentos silenciosos. Agradecendo por ele não ser uma Ninfa. Eu não estou bem, e eu não sei porquê ainda me sinto chateado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamerd: Um enigma nas sombras (Encantado 2)
FantasíaNuvens negras se aproximam de Meridiam, e uma grande tempestade esta para abalar toda paz Pentagram. Agora que Karzak esta adormecido e não representa mais uma ameaça para o mundo mágico, um novo inimigo esta agindo pelas sombras e roubando recurso...