CHARMED 3/RESPOSTAS/EXPLICAÇÕES/IDEIAS

119 9 13
                                    

Bom pessoal, antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas pelos atrasados na entrega de capítulos, ou por não conseguir atingir uma boa meta para vocês. Mas, eu fiz meu melhor... Ou tentei!

Ok... Finalmente a segunda aventura de Ellion acabou e todos descobrimos o que estava acontecendo no mundo em Meridiam e o que foi aquela confusão toda na Floresta das Sombras. Culpamos muitas pessoas no meio do processo, junto com os personagens... Mas, no fim, a única pessoa que chegou perto da verdade foi Stefan Dragonair. Ele descobriu, por fontes confiáveis de que seu Irmão estava envolvido nessa confusão toda...

O que ele não imaginava era que Havia um Círculo por trás de tudo! E Damon estava apenas realizando uma das mais diversas atividades maléficas do grupo. Mas ok... Ainda querem saber mais? Há um 3º livro a caminho + Alguns capítulos Especiais! Fiquem espertos e não deixem de amar Charmed!

Agora, vou deixar algumas coisas bem claras, e responder algumas coisas que eu notei nos comentários (ou me disseram), no decorrer da história.

1. As lutas e os momentos que Ellion fora demasiado fraco a ponto de necessitar ser salvo por alguém. Ele não deveria ser o protagonista?
[M] Este foi (sempre) a parte que mais irritou a maioria dos leitores (e a mim também). Ellion LeFair é a porra de um Seelie, herdeiro do poder que o próprio Karzak julgou como essencial e deu a sua amada Luna em um passado distante, algo que está acima de todos os outros seres mágicos. Contudo, achei que seria essencial se Ellion não demonstrasse tanto poder nos primeiros livros - afinal, ele foi criado na terra... Não aprendeu a controlar seus poderes desde criança, como o gênio Stefan ou a Fabulosa Lyfia. Ellion vai aprender a lutar melhor... Na verdade, ele vai se tornar muito determinado e focado nos próximos livros.

2. A dependência emocional de Ellion... Isso vai mudar?
[M] Fico feliz em dizer que isso... Acabou! Ellion se tornava dependente emocionalmente, sempre colocando seus sentimentos em foco e sacrificando muitas coisas em prol disso, se distanciando da persona que ele era no passado, determinado e destemido (sdds Ellion em Sunnydale)... E eu temo por não gostarem dessa resposta. Mas, o culpado disso tudo era Stefan. Por se fortalecer dos sentimentos de Ellion durante tanto tempo, isso levou a uma fada de luz que se tornou dependente desse acontecimento, para se apegar a vida. Mas, isso não significa que o que eles viveram não foi real! Stefan amava mesmo Ellion! De um jeito bastante distorcido, mas amava.

3. Stefan morreu? Por quêêêêêêêê?
[M] Meus caros bebês... Eu sinto muito por ter entristecido os fãs de Stellion... Sei o quanto shipparam aqueles dois até o fim desta história (eu também). Mas, eu não posso ser fã-service e estragar o desenvolvimento da história, apenas para agradar aos leitores. Seria um crime contra meus desejos. E, o que eu espero que entendam é: tudo o que eu fiz, foi pra desenvolver personagens. Tudo se tratar do desenvolvimento. E o acontecido com Stefan foi de suma importância para o futuro de Ellion.

4. Agora que Ellion, e o mundo de Pentagram, possuem capacidade mágica, o que acontece??É bom ou ruim?
[M] Bom... Isso eu deixo para que Ellion responda. Só digo uma coisa: ele criou 50 clones dele mesmo. De uma vez só...

5. O que aconteceu com Ellion no último capítulo?
[M] Ele atingiu um ápice de poder jamais acessado antes. Seu total potencial. Ele recebeu uma fonte infinita de poder com a lua Spectral e logo em seguida, o véu que o impedia de realizar magia foi retirado. A energia dele agiu por vontade de própria, apenas absorvendo parte de sua consciência. Isso vai gerar consequências.

6. Os sonhos de Ellion desde o início do livro. O que eram?
[M] Não sei se perceberam. Mas Ellion foi manipulado por Damon diversas vezes nessa história... As respostas estão no prólogo.

Chamerd: Um enigma nas sombras (Encantado 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora